PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINA LIMA

A cantora e compositora carioca Marina Lima se impôs pela interpretação e originalidade na década de 80 e tornou-se um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira.

Com influências que passam pelo pop, rock, blues, bossa-nova e música eletrônica, Marina gravou hits como “À Francesa”, “Fullgás”, “Nada por Mim”, “Uma Noite e ½”, “Pessoa”, entre tantas outras que arrebatam multidões. Em 2003, gravou seu 1º DVD, o “Acústico MTV”.

Além de explorar todos os campos da música, Marina também foi apresentadora do programa “Saia Justa”, no canal GNT.

Em junho de 2011, Marina lança CLIMAX, seu 19º álbum, que traduz seu atual momento profissional. Com canções inéditas, o disco é enriquecido pelas participações de Vanessa da Mata, Edgard Scandurra e Samuel Rosa. Marina percorrerá o Brasil e o exterior com o novo show, no qual estarão presentes todos os hits (do site oficial da artista).

Marina é o grande nome deste domingo do Festival de Inverno. Além dela teremos na Guadalajara Mourinha do Forró, Bongar, Josildo Sá e Marcelo Camelo.

No palco do forró, no Parque Euclides Dourado, Casas Populares da BR-232, Forró Pesado e Terezinha do Acordeon. No palco pop show da Banda Outono, Granada, Mukeka di Rato, Desalma e Devotos.

A música instrumental, no Pau Pombo, tem como atrações Só Choro, Danda e seu Regional de Ouro, além de José Arimatéia e Quinteto de Prata.

Na Catedral de Santo Antônio, o Virtuosi da Serra apresenta Octeto Brasilis, a partir das 16h30 e o Grupo de Percussão do Nordeste, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA