PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HOJE É NOITE DE SAMBA NA GUADALAJARA

O Festival de Inverno está chegando ao fim, mas hoje e amanhã ainda há muito o que aproveitar. Nesta sexta à noite, na Guadalajara, tem samba da melhor qualidade com alguns dos melhores artistas da Música Popular Brasileira. No mesmo palco vão se apresentar o garanhuense Alexandre Revoredo, o grupo Mesa de Samba, a excelente cantora Beth Carvalho, uma referência no gênero, Unidos da Tijuca e Jorge Aragão, este pela segunda vez participando do FIG. A animação e a alegria vão tomar conta da praça, não temos dúvida disso.

No palco pop, no Parque Euclides Dourado, a maior atração é a cantora paulista Tulipa Ruiz. Ela se apresentou no Abril Pop Rock, este ano e aos 30 anos chegou ao estrelato. O seu primeiro disco, "Efêmera", foi considerado um dos melhores do ano passado. Pessoalmente acho que ela não chega perto de outras cantoras brasileiras, como Gal Costa, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Maria Betânia, Vanessa da Mata e Elba Ramalho. Mas está aparecendo agora e vale a pena conferir. No espaço do forró, no mesmo Euclides Dourado, se apresentam Ronaldo César e a Tropicana, Gaspar Andrade e Assisão. No Pau Pombo tem Beto do Bandolim, Street Jazz, Marco César Trio e o grupo pernambucano Quinteto Violado. (Nas fotos Jorge Aragão e Tulipa Ruiz).

Um comentário:

  1. É uma pena, mas ninguém fala, ou comenta, sobre o Palco da Cultura Popular, no Colunata.
    É Povão, é gente, é cheiro de Pernambuco.

    Todos os dias, a partir das 11 horas, confortavelmente, cerca de 800 ou mais pessoas, estão lá, para curtir, FREVO, MARACATU, BANDA DE PÍFANOS, MANGUE BEAT, FORRÓ DE PÉ DE SERRA, REIZADO, MAMULENGO, PASTORIL.
    É o local da Cultura pura.
    Raízes!

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA