PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GRUPO DIOCESANO DE ARTES NO FIG

O Grupo Diocesano de Artes está mais uma vez no Festival de Inverno de Garanhuns. Certamente é a trupe que mais participou do FIG. Em 21 edições do evento os estudantes do gigante da antiga Praça da Bandeira estiveram 14 vezes no palco do Centro Cultural e desta vez estarão no Pavilhão de Danças, no Parque Euclides Dourado. Sempre com bons espetáculos, que encantam o público garanhuense e de outras cidades.

Este ano o Grupo Diocesano apresenta a peça “De Bobo Bravo e Vilão se Faz um Faz de Conta”, com texto do professor Carlos Janduy e direção de Sandra Albino (foto). O espetáculo será representado no dia 23, às 17h, no Parque dos Eucaliptos.

A própria Sandra antecipa um pouqinho do que o público vai assistir: “Imagine, ao término de uma peça, um grupo de jovens e crianças entrando num camarim de um Teatro e se encantando com figurinos e adereços e escolhendo seus personagens e criando a partir deste momento mágico, um faz de conta, em que aparecem rei, rainha, princesa, fada, heróis...”

É assim De Bobo, Bravo e Vilão Se Faz um Faz de Conta, com texto voltado para a infância e a juventude, e também para os adultos, se assim quiserem. Afinal quem de vocês não gostaria de entrar no mundo dos contos de fadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA