PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR MANDA PEDRO IR ÀS RUAS

Uma pessoa que transita bem junto aos governistas e a outras correntes políticas de Garanhuns passou a informação ao blog, hoje, de que o governador Eduardo Campos aconselhou o professor Pedro Facão a ir às ruas, buscando consolidar seu nome como pré-candidato a prefeito do município. Essa mesma fonte garantiu que o diretor da UPE não apenas já transferiu seu domicílio eleitoral de São João para cá, como já está filiado ao Partido Socialista Brasileiro, PSB. Coincidentemente, na atual enquete do blog pela primeira vez os eleitores de Pedro estão aparecendo. Se vai decolar ou não é outra história, mas que começou a entrar na briga com o aval do Palácio das Princesas isso é fato. (A foto, publicada originalmente por Ronaldo César, mostra Pedro Falcão e Eduardo Campos juntos, quando da última visita do socialista à cidade).

14 comentários:

  1. Deus nos livre da mafia da UPE, este cidadão só valoriza gente safada e o jeitinho, coisa INADMISSÍVEL para uma Faculdade que forma professores.Como este blog só serve pra bajulação duvido que publique.

    ResponderExcluir
  2. O professor Pedro é um homem de bem e competente tem todas as condições de exercer qualquer cargo em Garanhuns, se você acusa até o blogueiro e se esconde no anonimato é sinal de que não passa de um grande covarde.

    ResponderExcluir
  3. Várias postagens minhas não foram publicadas anteriormente por criticar certas pessoas, ACHO que esta saiu por conta da provocação que fiz.Ele até pode ser gente de bem.Mas, que acoita gente SAFADA e que valoriza a "AMIZADE" em DETRIMENTO da competência isso é INEGÁVEL.Claro que não vou colocar meu emprego em jogo.O digníssimo cidadão também é REVANCHISTA.

    ResponderExcluir
  4. amigos isso e um absurdo quem vai escolher somos nos povo sofridos que batalhamos dia a dia pra um melhor futuro para nossos filhos e netos esse cara e um retrocesso para nossa cidade se ta ruim vai ficar muito pior!!! mas tenho serteza que vamos mostra que sabemos muito bem escolher quem vai nos representar e fora esse nojo de politicos que estao atualmente no poder e nao fazem nada para o desenvolvimento de nossa garanhuns! ate brejao vai ganhar uma industria com mais de 400 empregos diretos, e mais uma vez estamos a ver navios!!! cader o poder do deputado e do prefeito junto ao governador?

    ResponderExcluir
  5. Irá gastar muito sapato em vão.......

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA: Garanhuns, talvez seja a única cidade do interior de PE que o governador Eduardo Campos tenta importar, pela segunda vez consecutiva (a primeira foi com Zé da Luz) um candidato a Prefeito com domicílio eleitoral em outra cidade. Afinal, Pedro Falcão é eleitor de São João, trabalha em Garanhuns há muitos anos, mas só agora descobriu Garanhuns Eleitoral. Mas, o lançamento de Pedro Falcão é uma prova evidente que os "capas preta" da política estadual, incluindo o governador, não tem candidato a Prefeito de Garanhuns. Pedro Falcão não tem densidade eleitoral, principalmente em São João, sua terra natal, além do mais a maioria dos estudantes da UPE votam nas cidades circunvizinhas e por fim não tem, no mínimo, 1 milhão de reais para gastar na campanha eleitoral. Mas, em todo caso precisamos estar acordados e não permitir que a máquina estadual seja utilizada no próximo pleito. Aqui segue um LEMBRETE: Um candidato a Prefeito, mesmo aliado do governador, tem que ter independência política e financeira. Do contrário, jamais irá criticar a FUNDARPE pelo erros cometidos na organização do Festival de Inverno de Garanhuns. Sendo assim, de nada adianta importarmos um candidato a Prefeito e muito menos sem autonomia. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  7. Paulo o burro Camelo mostra que tem mais de um milhão pra gastar na campanha pra prefeito.Será 1.250,00 por voto, poisele com certeza não passa de 800 votos.

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO: Nós precisamos que os pré-candidatos a Prefeito assumam sua condição de pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, para iniciarmos os Debates. Aqui faço uma proposta, aquele pré-candidato que desistir paga uma multa de R$3.000,00 para os candidatos que permanecerem no páreo e estes por sua vez destinam a quantia recebida para uma instituição de caridade. Vamos iniciar as Prévias a partir de outubro de 2011. Só assim, nós poderemos acabar com essa brincadeira que se chama ser candidato a Prefeito de Garanhuns. Além do mais todos nós sabemos que alguns pré-candidatos não querem saber de Debate pra Valer, uma vez que quando a campanha se inicia alguns correm as léguas do Debate. Quando Silvino foi candidato a reeleição, não houve sequer um Debate no Rádio ou na TV. Em 2008, fomos salvo pela TV Jornal de Caruaru, que realizou um único Debate. Até nisso, Caruaru estar superando Garanhuns. O QUE É QUE ISSO, CONTERRÂNEOS! Garanhuns é uma cidade bastante grandinha e precisa de um Prefeito que saiba pelo menos se expressar. Algumas pessoas zombam da nossa inteligência, apresentando pré-candidatos da pré-história. Prefeito da idade da pedra e sem autonomia política e financeira de jeito nenhum. Por isso é que nós precisamos de dar um basta nessa geleia geral e na LEGIÃO ESTRANGEIRA. Finalizando, quero dizer que pré-candidato a Prefeito sem opinião não interessa para a nossa cidade. Vamos lançar o slogan: É PROIBIDO NÃO TER OPINIÃO. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  9. A FORMA DE EDUARDO CAMPOS FAZER POLÍTICA É A MESMA DE JARBAS VASCONCELOS, COOPTAR TODO MUNDO.

    NO ESTADO ELE NÃO DEIXA A OPOSIÇÃO SE ARRUMAR.

    AGORA, NOS MUNICÍPIOOS AS LIDERANÇAS QUE SE VIREM.

    QUANDO SURGIU NAQUELE ÉPOCA ARENA E PDS( SUBLEGENDA UMA DA OUTRA) E OPOSIÇÃO PMDB, O GOVERNO MARCO MACIEL E ROBERTO MAGALHÃES FAZIAM TUDO PARA TER A MAIORIA AO SEU LADO.

    DEPOIS VIERAM VÁRIOS PARTIDOS POLÍTICOS.


    O GOVERNADOR SAEM VIAJANDO O INTERIOR TODO JUNTANDO TODOS OS CACOS SEM OFERECER NENHUMA CONDIÇÃO FINANCEIRA A TROPA TODA E JUNTA-SE OS ALIADOS E NÃO ALIADOS NUMA ALIANÇA BRANCA COMO SE TUDO FOSSE NORMAL, MAS NÃO É.

    COMO SE JUNTAR A UM GRUPO POLÍTICO QUE ESTÃO NO PPODER HÁ VINTE ANOS HUMILHANDO, MASSACRANDO,DISCRIMINANDO,PERSEGUINDO,CRIANDO ÓDIO E AMEAÇANDO OS QUE VOTARAM NO GOVERNADOR E FORAM A LUTA SEM DINHEIRO SOMENTE COM A CARA E A CORAGEM?

    QUAL É O PRESTÍGIO POLÍTICO QUE UM MILITANTE HISTÓRICO ESTÁ TENDO COM O APOIO SENDO DADO A UM DETERMINADO POLÍTICO EM DETRIMENTO DE UMA GOVERNABILIDADE QUE NÃO EXISTE?

    SOMENTE AQUELES QUE FORAM A LUTA SABE O QUANTO É DIFÍCIL ENFRENTAR A MÁQUINA PÚBLICA COM OS CABOS ELEITORAIS INDO AS RUAS DESTRUIR COM MENTIRAS, AMEAÇAS,COMPRA ESCANDALOSA DE VOTOS E OUTRAS COISAS MUITO MAIS AMEAÇADORAS QUE A GENTE NÃO DEVE CITAR POR QUE É MUITÍSSIMO GRAVÍSSIMO.

    QUEM ESTEVE COM FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E COM JARBAS VASCONCELOS DURANTE 8 ANOS PRATICANDO TODO TIPO DE ESTIPOLIA E VALENTIA SE ALIA AGORA AO GOVERNO ATUAL SIMPLESMENTE PARA GANHAR O PODER E CONTINUAR MANDANDO COM OS SEUS LARANJAS.

    ESTA É A MAIOR CONTRADIÇÃO QUE O GOVERNO ATUAL ESTÁ COMETENTO TAL QUAL COMETEU LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA QUANDO CHEGOU AO PODER.

    OS MILITANTES ESTÃO INDO EMBORA.ESTÃO SENDO ESMAGADOS POR UMA MILITÂNCIA DA DIREITA QUE NUNCA FORAM E NUNCA SERÃO DEFENSORES DA BANDEIRA DA ÉTICA E DO PROGRESSO.

    SÃO POUQUÍSSIMOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA E COM APOIO MACIÇO AO MICROEMPRESÁRIO.

    OS QUE ELES GOSTAM COM FARO ALTÍSSIMO É DE FAZER FESTAS E MAIS FESTAS COM O DINHEIRO PÚBLICO QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA E ENRIQUECENDO AS BANDAS E O COMÉRCIO LOCAL FALIDO, A AGRICULTURA FALIDA, OS JOVENS SEM NENHUM PERSPECTIVA DE FUTURO.

    ACORDA GOVERNADOR,ACORDA POVO, TODA UNANIMIDADE É BURRA.

    FOI ASSIM COM SAREY, COM COLLOR, COM FERNANDO HENRIQUE, COM LULA, COM DILMA, COM ROBERTO MAGALHÃES, COM MARCO MACIEL, COM JARBAS E AGORA COM O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.

    TODA UNANIMIDAD É TÃO BURRA QUE JUNTOS OS CONGRESSISTAS TRAÍRAM O POVO EM 2010.

    O TEMPO JÁ ME DISSE QUE EU ESTOU COM A RAZÃO.

    Palavra de um militante.

    ResponderExcluir
  10. O Governador tá se achando. Votei nele nas ultimas eleições aqui em Garanhuns, mas confesso,algumas jogadas dele para com nossa cidade só nos entristece....

    Eleitor 40
    Garanhuns-Never land

    ResponderExcluir
  11. Como diz Paulo Camelo chega de Legião Estrangeira, o Governador deveria respeitar o povo de Garanhuns, que elegeu ele duas vezes, com vitórias nos dois turnos, e ele fez muito pouco. O coronel Dudu junto com seus capitãesque fazer daqui um braço do seu curral eleitoral. Reajam garanhuenses temos ótimos nomes (Dr. Alcindo, Alexandre Marinho, Dr. Márcio Quirino, Fernando Ferro, Rosa Quidute, Paulo Camelo, Ivo Amaral entre outros) prá que aceitar esta ingerência?

    ResponderExcluir
  12. Paulo Burro Camelo Como sempre quer queimar os outros e nunca passa de 1000 votos com esse lindo teleferico..kkkkkkkkkkkkk.Cuidado que ele deve ter uns 3 milhoes para gasta pra ter sempre 800 votos ta indo no caminhoo.

    ResponderExcluir
  13. amigos, nao vamos criticar paulo camelo ele e um homem de bem, e quer como todos que amam garanhuns um novo futuro e novos horizontes!!!

    ResponderExcluir
  14. VOU ME CANDIDATAR!
    Assim não corro o risco de errar!!!!!kkkk

    O que acho é que esta politicada toda aí em cima,com a maioria de pessoas anônimas que não tem coragem de assumir nem a opinião que dão,
    não passa de cabos eleitorais dando as opiniões que lhe são ordenadas,para parecer a nós,ELEITORES,que são gente como nós que dão estas opiniões...
    MOSTREM A CARA!!!!!!!!!!!!DEIXEM DE SER COVARDES!
    Pensam que nós,somos burros??????
    Tem gente que não opina,porque não é o estilo
    mesmo,mas há muito tempo que a opinião de todos vem sendo publicadas e discutidas.
    Perderam a noção do que é DEMOCRACIA por ter um país tão quebrado politicamente como o nosso????
    Cansei de ler e ouvir tanta asneira!!!!
    Ninguém tem o direito de ficar atingindo os candidatos não!!!!
    Ninguém sabe dar opinião sem falar covardemente dos outros não,é?????
    Bando de gente covarde!!!!
    Deem a cara a bater!!!
    Vergonha!Enquanto poderíamos estar aqui debatendo o futuro político,opinando,SEM ATINGIR ninguém,democraticamente,me deparo com esta palhaçada!!!!!
    Paulo Camelo,Aurora,Isaías ,qualquer político que seja podem e devem dar suas opiniões,ora!!!!
    Mentes retrogradas e anônimas,arrumem o que fazer!!!!!
    Em outro post deste blog comentei que se não tiver,nas enquetes nenhum,vou votar na coluna:
    POSSO PENSAR E RESPONDER NA PRÓXIMA????????


    P.S.:Caro Roberto,desculpe-me pelo comentário .
    Acredito e sigo o seu blog.Aliás sou sua leitora de muito tempo.Sei do seu profissionalismo e seriedade.Parabéns .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA