PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EXPLODE O TALENTO DE CÁSSIA KISS

Poucos são os atores ou atrizes do Brasil que conseguem se destacar numa novela de televisão. O grande instrumento de representação é o teatro e a TV limita e esconde o talento. Mas artistas do porte de Antônio Fagundes, Fernanda Montenegro e Glória Pires conseguem brilhar mesmo na telinha.

O maior destaque, no momento, dentre as atrizes nacionais, é Cássia Kiss, que rouba as cenas no besteirol Morde&Assopra, da Globo. Era para ser um papel secundário, sem muito destaque. Só que ela é tão competente diante das câmeras, se entrega tanto ao personagem, que obrigou o autor da novela, Walcyr Carrasco a cuidar mais da sua Dulce, uma mulher envelhecida, feia, digna, atormentada pelo caráter fraco do filho.

Cássia, com toda justiça, tem sido elogiada em matérias de revistas, jornais e pela internet. Seus colegas de profissão e anônimos usam a Rede para aplaudir seu trabalho.

Confiram algumas frases no twitter sobre a performance de Lady Kiss no folhetim global:

“Meu Deus, obrigada por ter a Cassia Kiss na TV Brasileira!! Viva o talento. Eu amo a Cássia Kiss”, escreveu Samara Felippo.

“Salve, Cassia Kiss Magro!!! Sem mais. Estava tão emocionada”, disse Carol Castro.

"Com certeza a audiência de Morde&Assopra explodiu na atuação de Cássia Kiss", comentou Gilberto Caldeira.

3 comentários:

  1. Eu assisto a novela só para ver Cassia, ela esta demais me emociono com a interpretação dela. chorei com ela na cena em que ela queria a quarda do neto. O Brasil tem que se orgulhar de ter Cassia KISSS

    ResponderExcluir
  2. Sou um fã seu em condicional me emociono toda vez que vejo sua atuação, parabéns por ser esta artista excelente que você é, mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cassia Kiss que papel maravilhoso que me emociona tanto... Deus continue abençoando sua vida,tenho certeza que este papel tem acrescentado algo emsua vida. Jesus te ama, confie nele e omais ele fará!!!
    Tatiane Vieira Carneiro da Silva

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA