PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇOU A APELAÇÃO EM BELO JARDIM

A disputa política em Belo Jardim está sendo antecipada e já começa a troca de insultos e a apelação. Dois dias atrás, o ex-governador Mendonça Filho e seu primo, João Mendonça, resolveram medir forças. O primeiro promoveu um almoço com seus correligionários, o segundo comemorou seu aniversário em praça pública, com direito a trio elétrico. O ex-prefeito, empolgado, cobriu a cidade de faixas com recados de possíveis eleitores lhe dando os parabéns. Deu problema. Dona Severina do Bar do Peixe, que assinou uma das faixas a favor do João, foi a uma emissora de rádio da cidade e desmentiu o apoio. “Eles se utilizaram do meu nome indevidamente, não precisava disso”, desabafou diante dos microfones. Política na terra do Bitury é assim. Isso é só o início da contenda.

Aliás o blog anda com prestígio por lá. As informações nos foram enviadas por um morador da terrinha, Carlos Alcântara e a Prefeitura do Município nos enviou um release informando que irá inaugurar seis escolas em tempo integral na cidade. O gestor é chamado de Marco Coca Cola, mas seus adversários políticos não gostam muito do sabor do prefeito-refrigerante. (Na foto acima a faixa da discórdia).

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Garanhuns é uma cidade Cosmopolita sem Domínio Familiar. Petrolina e Caruaru são cidades Cosmopolitas com Domínio Familiar. A minha cidade, Garanhuns, estar, politicamente, a anos luz na frente da maioria das cidades do interior de Pernambuco onde existem inúmeras brigas familiares, inclusive com mortes, pela tomada do poder local. O que Garanhuns precisa é ser bem administrada, uma vez que a Legião Estrangeira fracassou nos últimos 19 anos. Afinal ter a Prefeitura na mão dar poder e status as famílias em luta pelo poder. A burguesia é assim, tenta animar a população transformando as eleições num imenso "Pastoril", como se fosse uma briga entre o "cordão vermelho" e "cordão azul". Ah, e a boa briga de propostas, sumiu. Em algumas cidades quando essas famílias vencem o pleito eleitoral passam vários anos comemorando e desfilando pelas Ruas da cidade e zombando dos adversários. Tem cidades que são tão atrasadas que existem uma briga entre "Boca Branca" e "Boca Preta". Você já pensou se em Garanhuns o deputado estadual, e amostrado, Izaías Régis passasse vários anos desfilando em carros alegóricos e comemorando sua vitória? Seria "dose pra leão" como diz o ditado popular. TENHO DITO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA