PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BRUNA SURFISTINHA AMEAÇA ARIADNA

Durante muito tempo o post campeão de visualizações deste blog foi “A Nova Sandy”. A cantora só foi desbancada pela transsexual Ariadna Thalia, uma das participantes da última edição do Big Brother. Há meses que ela segura a posição, tendo a matéria sobre ela sido lida até o momento por 5.862 internautas. Ariadna que se cuide porque a postagem “Bruna Surfistinha no Cinema” está entre as mais acessadas nos últimos dois meses e tudo indica que dentro de pouco tempo vai superar a da estrela do BBB. Aliás, nos 10 post mais vistos do blog oito envolvem mulheres bonitas. A turma gosta, não é mesmo? 

(Na foto não está parecendo muito não, mas é a Deborah Secco, que viveu a Bruna Surfistinha no cinema e tornou ainda mais conhecida a controvertida garota de programa).

4 comentários:

  1. Pai, viu a reportagem em rede nacional do Jornal da Record sobre nosso festival?! Detalhe: Roberta, Lu e Lucinha dão o ar da graça na matéria lá pelos 44 segundos do vídeo! Confira! :D

    http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/edicao/?idmedia=4e275ecefc9b4b315f9cab93

    ResponderExcluir
  2. Sim, matéria com 'mulher' está em primeiro lugar, exatamente porque o comportamento homofóbico do bloguer não lhe deixa por os bofes maravilhosos e gatosos caudalosos neste espaço; coloque e veja que eles superarão, em muito, os hermafroditas e as prostitutas!

    ResponderExcluir
  3. agora deu a peste gostá de muié é homofobia. ser gay pode não ser defeito mas sê burro sim. Leão do Norte.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA