PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM PÚBLICO PRESTIGIA ABERTURA DO FIG

Um bom público prestigiou a primeira noite do FIG. Segundo a Polícia Militar pouco mais de 30 mil pessoas estavam em toda extensão da Praça Guadalajara no momento de pico. Como não poderia ser diferente Geraldo Azevedo e Alceu Valença fizeram os grandes shows da noite, desfilando antigos sucessos que marcaram suas carreiras. O cantor de São Bento do Una resgatou “Papagaio do Futuro” e outras pérolas do disco Vivo, um dos melhores de sua carreira. “A programação do FIG 2011 está muito bonita. Uma vez, em outra edição, eu disse que estava feia; achei e disse. Mas essa está bonita”, disparou Alceu.

Geraldo Azevedo proporcionou momentos emocionantes, ao presentear seus fãs músicas lindas do seu repertório, a exemplo de Bicho de Sete Cabeças, Petrolina Juazeiro (composição de Jorge de Altinho) e Dia Branco, esta última uma das mais queridas canções do pernambucano.

EDUARDO CAMPOS

O governador Eduardo Campos prestigiou a noite de abertura do Festival de Inverno. Foi flagrado pela Imprensa cantarolando junto com a esposa, Renata, músicas de Geraldo Azevedo durante o show desse artista. Chamou a atenção também a longa conversa com o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, personagem da semana na política estadual, por conta da briga com o deputado federal e seu primo Mendonça Filho. (Imagem da noite de abertura da fotógrafa Roberta Guimarães. Galeria do Festival, Fundarpe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA