PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDREA LANÇA DISCO E VAI AO JAPÃO

Andrea Amorim, a cantora garanhuense que brilha cada vez mais, nos grandes centros, está com tudo pronto para lançar seu novo CD, Em Nova Direção. O disco tem participações de Lenine e Marcos Valle, com direção artística de Roberto Menescal. Antes desse trabalho ficar pronto a artista gravou um clip em Nova Iorque e depois do lançamento fará uma excursão a diversos países, inclusive o Japão. Andrea está com a corda toda e a gente de terrinha fica feliz! (Na foto acima a capa do novo CD, abaixo Andrea quando participou da Parada Gay em Nova Iorque).

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Cara amiga e conterrânea Andrea Amorim. O próximo FIG, 22º deverá ser organizado pelo Ministério da Cultura, através do IPHAN, uma vez que a nossa proposta, do PSOL de Garanhuns, de dar ao FIG o status de Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil, será apresentada no Congresso Nacional, ainda neste ano de 2011, em Projeto de Lei, pelo Senador do PSOL do Amapá, Randolphe Rodrigues, Garanhuense, e pelo Deputado Federal do PSOL do Rio de Janeiro, Chico Alencar, carioca. Vamos torcer para que você, Dominguinhos, juntamente com o maior Seresteiro do Brasil, segundo o também seresteiro Silvio Caldas, o garanhuense Josemir Barbosa, residente em Brasília, e tantos outros artistas de Garanhuns, a exemplo da Banda de Pífanos do Castaínho, tenham participação efetiva no próximo FIG. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  2. O talento de Andrea é algo extraordinario, com certeza ela vai ter muito sucesso em sua carreira, pena tenha um empresario dos menos confiaveis e que ja provou tanto ele como o pai dele quando foram prefeitos que a idoneidade com o dinheiro publico passa longe.

    Zé Maria

    ResponderExcluir
  3. Inacreditavel, Incrivel, como pode Andrea Amorim fora do FIG, evento que ela tanto divulga, Andrea foi mais uma vez escanteada pela FUNDARPE, que além de não ajudar ainda atrapalha. Caro Roberto Almeida, posso cometer um erro, mas creio que a artista Pernambucana que mais se destacou nesse ano foi a nossa ruivinha, e cade, só a gringalhada agora tem direito a assistir as apresentações de Andrea. Essa a politica cultural da FUNDARPE? Desculpe mas acho que Andrea não deveria mais colocar os pés em Pernambuco, esse lote de Petista, que só sabe onde fica o umbigo porque tem um piercing pendurado. Caro Paulo Camelo, o seu Governador, DR. Eduardo Campos, tem uma cupula ao lado dele, e isso nunca vai acontecer, e se vier a acontecer, ai é que os artistas de Garanhuns estarão lascados, vão armar um palco para eles se apresentarem no lixão de Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA