PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDRÉ E ANDREA NA TELEVISÃO

Foi um grande momento para Garanhuns e Pernambuco a participação dos cantores André Rios e Andrea Amorim no programa Sem Censura, da TV Brasil. Entrevistados, juntamente com o produtor Roberto Menescal, pela jornalista Leda Nagle, os artistas se destacaram pela simplicidade e entusiasmo pelo trabalho que vêm desenvolvendo no campo musical.

A garanhuense Andrea se mostrou totalmente franca, confessando as dificuldades que passou até chegar a este bom momento de sua carreira, que já inclui passagens por Nova Iorque, por Londres e uma apresentação marcada para Tóquio. Antes de alcançar esse reconhecimento, ralou nos jornais locais, fez o guia eleitoral de Givaldo Calado, em 2004, só vindo a aparecer como cantora quando ganhou o Festival de Música e Arte em meados da década passada.

"Ganhei o carro e R$ 15 mil, depois uma moto num Festival em Quipapá. Vendi tudo e fui com meu marido para o Recife, depois São Paulo", revelou Andrea. Deixou claro que tanto na capital pernambucana quanto no Sudeste passou por maus momentos, porque o dinheiro simplesmente acabou.

Andrea foi ela mesmo falando, sem procurar esconder as limitações do passado recente e o desejo de aprender, evoluir. Quando Leda pediu a garota que cantasse uma música do seu novo CD ela literalmente arrasou. Está pronta, dominando a voz, com um repertório mais bem cuidado.

Foi elogiada por Menescal, Leda e André. Entregou à jornalista um exemplar personalizado do CD "Em Nova Direção", tendo a apresentadora destacado o belo trabalho de capa.

ANDRÉ - O cantor recifense, com mais experiência na carreira, se mostrou mais solto na entrevista. Falou com amor da capital pernambucana, do frevo, da sua paixão pela música. Revelou suas influências, as raízes do seu trabalho e presentou a apresentadora com o novo CD - o 16º de sua carreira. Cantou uma canção inteira, bem legal e ainda mostrou os versos de mais outras duas, rapidamente. Composições bonitas, bem feitas, valorizando o que Recife e Pernambuco tem de melhor.

No final, acompanhados por Menescal no violão, Andrea Amorim e André Rio cantaram juntos um clássico da MPB: "Preciso Aprender a ser só". Deram um show.

O trabalho deles está sendo mostrado essa semana num teatro do Rio de Janeiro e depois se apresentam no Espaço Dona Lindu, em Recife. Que bom se alguém viabilizasse a vinda dos dois, com esse show, também para o Centro Cultural.

Foi bom ser ver na televisão através da Andrea. Estou feliz, como muitos garanhuenes,  por ver ela se transformar numa pop star da música brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA