PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEM SURPRESA POR AÍ

A ex-primeira dama Aurora Cristina já deu uma trabalhada no seu visual. Está se preparando para a disputa política de 2012. No Correio Sete Colinas que chega às bancas esta semana vamos mostrar um rosto da pré-candidata do PSDB que muita gente não conhece, vai causar surpresas. Ela e o marido, o ex-prefeito Silvino Duarte, já estão cuidando também de conversar com marketeiros profissionais para discutir os rumos da campanha. Os tucanos estão correndo na frente. É bom que os adversários não percam tempo e não subestimem a representante oposicionista.

17 comentários:

  1. Já começa a aparecer pra onde foi o dinheiro desviado da prefeitura quando Silvino era prefeito ,motivo pelo qual o tornou ficha suja,sem condições de disputar as eleições,fazendo plástica e mais plásticas na mulher,p que não conseguiram foi fazer tranplante cérebro e a inteligência continua a mesma,todos sabemos que ele quer botar a mulher e ficar por fora mandando,todos comecem a mulher pêra ,a mulher melancia,Silvino quer lançar a Mulher Laranja,cola não Silvino ,Ze da luz vem aí!

    ResponderExcluir
  2. Será que fizero uma plástica pra muié ficá bonita?

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM ACHA QUE SILVINO É UM CORRUPTO É PORQUE NÃO CONHECEM ZÉ DA LUZ, ESSE DEIXA SILVINO COMENDO POEIRA, COMANDANDO UMA CIDADE 5 VEZES MENOR QUE GARANHUNS E CONSTRUIU UM PATRIMONIO DE DAR INVEJA A QUALQUER MEGA EMPRESARIO, IMAGINEM COMANDANDO GARANHUNS, É PARA FAZER RESNACER OS MARAJAS DE ANTIGAMENTE.

    JOSE LUIZ DA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Boas gargalhadas, Podem gastar dinheiro com fotoshoping e muito blá, blá, blá, blá.
    O Prefeito eleito será Alexandre Marinho.
    O Povão cansou do que está aí.

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou falar que a mulher é feia ou bonita porque isso não me interessa até porque a vaidade faz parte do ser humano e se cuidar é bom, mas fazer isso para ganhar voto? Só os ignorantes se prestam a isso, mas como o Brasil está cheio eu não me supreendo.

    ResponderExcluir
  6. Laranja PODRE que CONTAMINA todas as outras.
    Clone do Tiririca

    ResponderExcluir
  7. O eleitorado consciente de Garanhuns está indignado com a política local.

    Garanhuns já teve 2 Deputados Federais e 2 Deputados Estaduais e somente tem um com muito sacrifício e esforço pessoal.

    Chegando a próxima eleição, aparece candidatos de toda espécie.

    Por um lado é bom e por outro é ruim.

    Bom porque mostra o renascimento de novas lideranças políticas e não ficamos na mesmice de sempre por falta de opção partidária.

    Rui porque poderia haver neste momento um ajuntamento das lideranças políticas e se fazer um acordo amplo geral e restrito, onde um poderia ser o candidato a prefeito,o outro a vice, o outro candidato a Deputado Estadual e outro candidato a Deputado Federal.

    Ai sim, Garanhuns poderia respirar melhor e possívelmente a Suiça Pernambucana poderia pensar no futuro melhor para os seus filhos, para o desenvolvimento econômico e cultural desta cidade serrana e hospitaleira.

    Não, o que vemos é uma desagregação fora do comun.

    Repito, o que que eu disse em outros comentários que fiz aqui nesse BLOG de Roberto Almeida, o Prefeito Luiz Carlos Perdeu uma chance rara de se tornar o político aclamado por todos e se quisesse galgar outro cargo de Deputado, certamente, todos de Garanhuns estariam engajados nesse projeto.

    Mas, Garanhuns padece do mesmo mau que o seu filho ilustre maior vem cometendo que é querer permanecer a vida toda no cargo, isolando-se das principais lideranças políticas no gesto puramente egocêntrico, isto é, primeiro eu, segundo eu e terceiro eu.

    Meus caros leitores e escritores deste Blog, tudo isto estar acontecendo por que ninguém fez até agora a REFORMA POLÍTICA, pois enquanto permanecer a praga do voto comprado continuará havendo as traições,as brigas,as covardias, as falsidades,os mensalões,os vampiros, os sanguessugas do poder público, a falta de unidade, etc.

    O mundo político está dominado pelos corruptos do colarinho branco tanto denunciado pelo PT e hoje pelo PSDB, quando ambos os partidos foram coniventes e subservientes no arrombamento das contas públicas deste país com aquele aumento belíssimo e arretado de bom dado a eles, os privilegiados da corte republicana brasileira.!

    Tenho dito e repetido sempre!

    Se falei besteira, desculpe-me! Pelo menos tenho o direito de falar.

    ResponderExcluir
  8. Como já andam dizendo na cidade Aurora é isso aí, por fora um Silvino recauchutado e por dentro um Silvino piorado.
    Essa foi boa!
    Ademir Silva Boa Vista

    ResponderExcluir
  9. SEM TÍTULO DE ELEITOR21 de junho de 2011 às 09:25

    No meu modo de entender a cada dia se consolida mais a candidatura a prefeito de Alexandre Marinho e a minha de votar nele.

    ResponderExcluir
  10. Olá nobre blogueiro,

    Não sei se viu a edição do dia 20 da Folha de Pernambuco, mas Leonardo Dias foi taxativo em dizer que será candidato a Prefeito de Garanhuns.
    Na realidade por ser uma nota que tem repercussão enorme por aqui resolvi levantar a discursão.
    Tá ai o link do agenda Garanhuns mencionando a noticia.

    Abraços,Pablo.

    http://agendagaranhuns.com/blog/

    ResponderExcluir
  11. Garanhuns precisa de uma guinada, de mudança radicallll, nada desses nomes que vêm sido expostos na midia local.
    Enquanto Garanhuns não colocar um nome jovem e com visão de futuro, não vai sair do marasmo, pra não dizer merd...!!

    Leonardo Dias na cabeça.
    Pablo

    ResponderExcluir
  12. As eleições de 2012 é para Prefeito ou pra miss beleza???? KKKKKKKKKKKKKKK Já se foi o tempo que o povo votava por beleza, o povo quer é competência!

    ResponderExcluir
  13. ele agora está consciente do besteirol que sempre fala.
    repetitivo e sem açúcar,ops,sal.

    zé tenório.lagoa do ouro

    ResponderExcluir
  14. Essa tal de Aurora está incomodando mais do que se imaginava.

    ResponderExcluir
  15. nao discordo de LEO DIAS, ser candidato a prefeito de garanhuns não,ele tem todo direito,um cara jovem com ideias novas e de cara limpa,porque não? se for por morar no recife, sem problemas, afinal ze da luz mora aonde? em caetes? kkkkk
    afinal de contas o povo não querem saber das lideranças politicas do municipio como: aurora, izaias e etc...entao que venham os forasteiros...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. E gente comentarios a favor,contra isso mostra que Aurora cristina, ta incomodando muita gente.

    ResponderExcluir
  17. NUNCA VOTEI E NEM VOTO22 de junho de 2011 às 00:29

    Tô na dúvida. O que é que vocês acham? Eu voto ou não voto nesse Marinho?????????????????????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA