PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO PROTESTA CONTRA FUNDARPE

O vereador Sivaldo Albino apresentou na Câmara Municipal de Garanhuns requerimento com voto de repúdio ao Governo do Estado de Pernambuco e a FUNDARPE pela a decisão de descentralizar o Festival de Inverno de Garanhuns para outras cidades do Agreste Meridional. O parlamentar do PPS entende que a decisão irá enfraquecer o FIG, uma vez que Garanhuns neste período espera a visita de pessoas das cidades do Agreste Meridional, que vêm consumir no Comércio local. “O Festival de Inverno é um patrimônio cultural da cidade e dissolver com atividades em outros municípios pode descaracterizar e fragmentar sua proposta. Isso aí só vai prejudicar Garanhuns”, protestou Sivaldo.

21 comentários:

  1. Amigo Sivaldo,com esse discurso,esqueça a candidatura a Deputado com votos do Agreste e se contente com a "vereança" na Cidade das Flores.Político que sonha alto têm que aprender a dosar o seu discurso,afinal,o cobertor é curto.

    ResponderExcluir
  2. Nessa enquete de QUEM VOCÊ ESCOLHE PARA SER O PRÓXIMO (A) PREFEITO (A) DE GARANHUNS deveria ter a opcão nenhum deles.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sivaldo, pela coragem.

    ResponderExcluir
  4. Dou todo meu apoio ao vereador Sivaldo, tem toda razão O Festival de Inverno é um patrimônio cultural de GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  5. Uma opinião sobre a enquete: Porque não inclui nela a opção de, nenhum dos nomes citados?

    ResponderExcluir
  6. E porque Sivaldo calou-se nas denúncias que vinha fazendo contra o Governo Municipal? O que foi que houve?

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser eleitora de Sivaldo eu concordo com ele,Garanhuns vai perder muito com isso...

    O FIG É NOSSO!Será que vão tirar a única coisa que ainda faz esta cidade "caminhar" ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, dá pena de Sivaldo:

    1) Comprado pelo prefeito Luiz Carlos, por empregos para os seus familiares e corja, não dá um pio;

    2)Levou um chute na bunda do ex prefeito Silvino;

    3) Tá no mato sem cachorro procurando o que dizer;

    4) Não tem penetração nas classes A e B de Garanhuns;

    5) É acoloiado com o assalariado do Raul Jungmann

    Enfin... tá laskado!

    Jackson Melo Paiva
    Heliópolis - Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Esse vereadorzinho só podia ser do PPS do intragável Roberto Freire. Roberto Freire é TÃO inútil que NEM votos tem mais em Pernambuco. Meteu-se debaixo das azas de Jarbas Vasconcelos (outro intragável) e foi disputar um mandato de deputado em São Paulo. Mas houve tempo em que muitos aqui se enganaram com Roberto Freire. Porém, aquele traste adesista NUNCA me enganou. - E o vereadorzinho aí quer tentar ganhar votos, falando mal do nosso governador. Tenha cuidado seu Albino, pra não derrapar na curva da estrada./. - É ISSO. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. porque vc não coloca na enquete, nem uma das opções?

    ResponderExcluir
  11. Se Adolfo Lopes e Almir Penaforte fossem candidatos unicos, mesmo assim perdia a eleição.

    ResponderExcluir
  12. Vereador antes de fazer qualquer comentario, vai se enformar de como esta sendo feito o FIG ,para poder fazer algumas criticas.É bom fiscalizar mais com a verdade esta fiscalização de ouvi dizer não funciona

    ResponderExcluir
  13. Muitos criticam a omissão dos politicos de Garanhuns,mas quando algum se pronuciar em fatos que realmente devem ser levantados, ai os desabrigados da politica(são os que estão sem MAMAR),ficam querendo fazer um auto-analise,de um vereador que digar-se de passagem pelo menos assumiu a oposição ao governo cheio de escandâlos, que é o atual.

    Mas Sivaldo não ligue,continue fazendo o seu trabalho afinal este tema Festival de Inverno, é muito mais importante do que o Festival de Artes(diga-se de passagem, o dono é o Deputado), e com o surgimento de outros eventos estava claro que o Festival de Inverno iria começar a perder espaço...

    Na verdade Garanhuns era para investir em um grande evento e o Festival de Inverno é o grande evento,infelizmente não levarão a frente a DISCURSSÃO dos 30 dias do evento ai da nisso...

    Garanhuns continua sendo uma cidade sem redias politica,e com a falta desta liderança, fica feito uma casa sem Pai, todo mundo manda ai vira bagunçaaaaaaaaaaaa..................

    ResponderExcluir
  14. Esse é o retorno dos 90% de votação que o governador recebeu em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  15. Apio Sivaldo Albino, FIG é um patrimônio cultural da nossa cidade, a FUNDARPE demorou muito pra divulgar a programação e isso influencia no interesse dos turistas em vir pro FIG 2011.

    ResponderExcluir
  16. O vereador é aquele que não tem medo de debater todo e qualquer assunto mesmo que suas ideias sejam em certo momento mau entendidas e compreendidas.

    Temas, assuntos, problemas existem, justamente, para serem debatidos e discutidos.

    Este é o papel do vereador.Fiscalizar tudo que estiver errado e/ou que não fora bem esclarecidos.

    O contraditório é quem acende a luz para se buscar o bom senso ou pelo menos buscar o esclarecimento dos fatos.

    A democracia exige o o debate de ideias e de metas para que os projetos sejam realizados.

    Eu lutei por um projeto de abastecimento d!agua na minha comunidade e somente depois de 4 anos conseguimos.

    Eu lutei pela Estrada de minha cidade com 2 abaixo -assinado e somente depois de 22 anos conseguimos.

    Faz 49 anos que lutamos por uma estrada boa entre a minha cidade e a co-irmã, somente agora estamos conseguimos.

    Lute, vereador, sem ódio e sem medo.

    Palavra de um ex-vereador.

    ResponderExcluir
  17. Esse ex vereador deve ser um ancião.

    luta há décadas ou milênios? kkkkkkkk

    Lucas leiva/caetés

    ResponderExcluir
  18. Lucas Leiva/Caetés

    Eu sou mais novo 12 anos que o seu e o nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva .

    Em 1989 estava eu com uma foto do Lula de casa em casa lutando pelo Brasil.

    Levei muitas lapadas, fui humilhado, ameaçado e massacrado em praça pública.

    Lutei por causas justas e ainda hoje com meus cinquentão tenho tido muita força e energia para continuar lutando por metas que ainda precisam de homens competentes e honestos que lute por elas.

    Quero lhe dizer que ainda sou capaz de tampar , pelos menos, 450 buracos que existe no ASFALTO que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns.

    Sou muito mais novo que o Vereador LIBERATO COSTA JÚNIOR com os seus 92 anos de idade e ainda dá aulas aos novatos que não sabe nem sequer o que venha ser um ofício, um requerimento, uma menção honrosa,um Projeto de Lei, um Projeto de Resolução e muito menos a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

    Não uso o Blog de Roberto Almeida para atingir a integridade física e moral de quem quer que seja em respeito ao grande Jornalista que ele é.

    Palavra de ex-vereador.

    ResponderExcluir
  19. Esse Lucas leiva/caetés é o babão de ze da luz do EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou aqui de bobera. Fui lendo os comentarios e quem eu encontro? O José Fernandes. Eu sou de Bom Conselho e adoraria ter algo como o FIG que nos desse identidade. O Forróbom, ou como tão dizendo o Forrópior, não decola porque já temos um mil igual em Pernambuco.
    Não conheço o vereador, nem entendo da política em Garanhuns, e não vi na nota nada contra o governador, então o que é que é que o José Fernandes está fazendo aqui. Procurando viagra?
    Tenha dó, e não rebaixe tanto o nome de nossa cidade, fique pelos blogs de lá que já lhe conhece.

    ResponderExcluir
  21. Mesmo com todas as falhas que alegam ao Vereador Sivaldo Albino, o que o mesmo expressou é a pura verdade da nossa atual política. Candidatos querendo o apoio do Governador e o mesmo dando desprezo para o nosso municipio onde foi bem votado. Esse Festival é nosso, é um patrimônio de Garanhuns e do Povo de Garanhuns. Cadê Izaias Regis com seu bocão para falar alguma coisa a favor(Se o mesmo não tem prestigio no Gabinete do Governador, onde não é bem recebido). Porque nosso Prefeito não se mobiliza em favor do Festival. A rede Hoteleira fica esperando de braços cruzados qualquer iniciativa da Fundarpe. Isso é vergonhoso para vocês políticos e Empresários de Garanhuns. Pelo Amor de Deus, tomem uma iniciativa de Coragem, defendam o FIG que tambem é uma responsabilidade de todos Vocês. Atitude correta tomou a Secretária de Cultura Gabriela Valença entregando o cargo, pois sabe muito bem o que vai acontecer com o FIG. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA