PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIMON DEIXA JARBAS SOZINHO

O senador gaúcho Pedro Simon (foto) vem dos tempos do velho MDB. Sempre foi sério, autêntico, respeitado. No Governo Lula, principalmente depois do mensalão, figurou o tempo todo ao lado dos peemedebistas dissidentes, como Jarbas Vasconcelos, preferindo fazer oposição à gestão petista. Agora, Simon resolveu se unir à maioria do partido e apoiar a administração da presidenta Dilma Roussef. Com esse posicionamento do ex-governador do Rio Grande do Sul, Jarbas fica cada vez mais isolado dentro do PMDB,  no Senado e no Congresso Nacional,  no combate ao Governo Federal.

7 comentários:

  1. Todo castigo pra Jarbas Vasconcelos É POUCO. Jarbas só vê conveniências para ele. Quanto tira proveito de algumas situações, isso interessa a Jarbas. Foi assim quando ele se uniu ao PFL e ao PSDB, para derrotar o doutor Miguel Arraes de Alencar. Foi igualmente assim que ele havia feito antes com o doutor Sérgio Murilo Santa Cruz Oliveira, seu "companheiro" do então MDB. Naquela época, Jarbas “pulou” nos braços do doutor Arraes e entrou no PSB, para derrotar Sérgio Murilo. Vencida a eleição por Jarbas, usando de meios desonestos, este brigou com Arraes e foi para o recém-fundado PMDB. - O senador Pedro Simon é homem sério e tem história. Simon prefere um Brasil melhor, sem ódio, nem ressentimentos./.

    ResponderExcluir
  2. É um posicionamento muito importante. Tem muita experiência, sabe o que está acontecendo e não se deixa levar pelos sofridos adversários do governo, que vivem perdendo tempo, sempre a discordar de tudo e de todos.
    Isto é um sinal de que A Presidenta Dilma está no caminho certo e precisa contar com ele e outros que têm sido sensatos e também, buscam o crescimento do País.

    ResponderExcluir
  3. J.F (b)costa essa poça de honestidade do Simon é o mesmo que foi a pouco tempo atrás ridicularizado por pousar de bom moço e receber do governo do Rio Grande do Sul uma pensão indevida como ex-governador.Disse que estava "apertado" e precisava da ajuda da "viúva".

    Quanto a Jarbas você nunca engoliu a "pisa" que ele deu no gagá do Arraes.

    Querer desmerecer a obra que Jarbas nos deixou em recife e Pernambuco é querer fugir da realidade dos fatos.

    Já está escrito nos anais da história camarada,quem é você para desmerecê-lo?.

    SAULO PAES-RECIFE

    ResponderExcluir
  4. Seu Saulo: você é mais um recalcado, porque Jarbas nunca mais ganhou eleição em Pernambuco, depois que Eduardo Campos chegou pra derrubá-lo. - E Jarbas NUNCA terá a GRANDEZA do doutor ARRAES. NEM história Jarbas tem. A NÃO ser histórias ridículas nos meios "sociais". Isto é, história de cafajeste. - NÃO tem família constituída. Bateu no pretenso pai. E sempre gostou de posar de "macho", mas andava agarrado com veados, freqüentando boates gays. - Além do mais é odiento. - O que ele deixou para Pernambuco, foi torrar o dinheiro da Celpe, enterrado numa obra federal, para beneficiar uns poucos. - O mais é propaganda enganosa, coisa de que ele e Antonio Lavareda são mestres. E, por extensão, são iguais. - Falta contar a história do episódio dos militares do Palácio do Governo (Gabinete Militar), perseguindo um advogado no exercício da profissão. – Foi aí que um delegado de polícia prendeu todos os militares em flagrante delito. E tudo foi desmascarado. Jarbas e Iran Pereira botaram a viola no saco. E fim de papo. - O caso se deu contra o advogado da catadora de lixo, dona Maria do Socorro, que já havia sido empurrada na marra para dento dum carro dos capangas de Jarbas (no Cais José Mariano) e jogada na maré ao lado do Cabanga Iate Clube, amarrada e amordaçada. E NÃO morreu por milagre.- Depois eu conto melhor essa história e mando para a coluna, em Bom Conselho.– Quanto ao senador Pedro Simon, este é um homem ético. NÃO recebe aposentadoria como ex-governador, nem como ex-deputado. Recebeu por dois meses a verba de governador de seu estado. Mas, como prova de integridade moral, abriu mão desse direito. E, com trinta e tantos anos de vida pública, é um homem de poucas posses. Apenas um senador da República! – E Jarbas? - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, José Fernandes Costa, só os afeiçoados defendem o ex-governador de Pernambuco,neste assunto,cada um com suas mazelas, e ele que sempre deu as costas ao nosso Agreste, mormente, a Garanhuns.
    Quanto às obras, cada um se locupleta como pode, faz parte do sistema; por isso, gastam milhões para se elegerem...
    Se gosta de Gay, sem comentários; pois, cada um tem suas opções.
    Lá não tem nenhum Santo; mas, em termos de postura política, o gaúcho é mais tudo.

    ResponderExcluir
  6. O que é que tem a ver a vida particular de um cidadão conhecido e reconhecido no Brasil inteiro como um dos melhores políticos nacionais.

    Assim vou desmerecer Dilma pois dizem que ela é sapatão.

    assim vou desmerecer LULA que é um cachaceiro inveterado e quase expulsa um jornalista americano por ter relatado sua dependência alcoólica.

    Dizer que a BR 232 foi feita com o dinheiro da Celpe para "beneficiar a poucos" chega a ser infantil ou demente,pura fanfarronice desse cidadão enrustido.

    lembrem-se quantas vezes o senador JARBAS foi eleito melhor prefeito ou governador e ai tirem sua dúvidas.

    A história do Brasil e de Pernambuco como disse outros comentaristas aqui não foi escrita a partir de LULA e EDUARDO não meus caros camaradas.

    E dizer que o SIMON recebeu somente por dois meses chega a ser hilário J.F bCosta.Ele somente deixou as tetas da viúva após ser achincalhado e cobrado pela imprensa nacional.

    Imprensa essa que o teu PTralha quer fechar se fosse possível.A imprensa pose ser até conivente com este ou aquele partido mais eu quero uma IMPRENSA LIVRE.

    Pois foi e é através desta imprensa que ALI BABÁ e os QUARENTA ladrões estarão sendo julgado ainda este ano.Pena que o barbudinho cachaceiro escapou.
    Concordo como o comentário do Sr Saulo Paes-Recife.

    Sou eleitor de Eduardo mais a verdade e os méritos tem que ser dados a quem quer que mereça.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  7. È muito complexo,falar de conchavos politicos,Porquê? o Pedro Simon agora aderiu a Presidente Delma!


    Das duas uma ou PMDB é uma vergonha e que volta ao poder de qualquer forma(cuidado Dilma, Michel Temer é pior do o Sarney)ou então Jarbas
    será imortalizado como a ultima reserva moral do PMDB...

    Particulamente Jarbas já devia ter deixado este partido,Acreditamos que no momento oportuno o fará...

    Precisamos respeitar o passado dos politicos afinal,diga-se de passagem o povo tem memória curta e não se lembram do que foi feito de bom, Criticar é muito bom, mas nem todo mundo tem coragem de colocar o dele na pingueira e tentar ser Político...

    Então o Povo sempre peca pela omissão, e na sua grande maioria se rendem a programas sociaias ou beneces politicas, então reclama de quer...

    È preciso está atento as mudanças que a Democracia precisa para dicar fortalecida, o exercício da Democracia precisamos mudar as caras e não ficamo discutindo o continuismo,infelizmente dos herdeiros politicos,pois Eduardo Campos(capitalista-demagogo), nunca será um Miguel Arraes(este sim um socilista autêntico)...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA