PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA FICA FORA DO CONVITE

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe enviaram à Imprensa de Garanhuns e do Estado um convite para a coletiva, nesta quinta-feira, quando serão anunciadas as atrações do Festival de Inverno 2011. O que chama a atenção, na convocação para o ato, no Teatro do Arraial, em Recife, é que não é feita a menor menção à Prefeitura de Garanhuns. É praticamente a oficialização de que o FIG só acontece aqui. Tudo o mais é por conta do Governo do Estado e dos gênios da capital e os representantes da cidade que fiquem caladinhos. Só não deitam e rolam mesmo porque têm uns radialistas, jornalistas e blogueiros ousados capazes de "botar a boca no mundo" e apontar essas falhas. 

5 comentários:

  1. O pior é encontrar pessoas que apoiam esse tipo de comportamento, principalmente quando dizem que o trabalho de vocês atrapalham o desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Everaldo Santos Lima30 de junho de 2011 às 11:28

    Roberto a prefeitura não foi convidada, porque a cidade esta sem prefeito faz um bom tempo, na realidade não existe politicos em Garanhuns; na verdade o que existe são clones fantasiados.

    ResponderExcluir
  3. Será que no governo Alexandre Marinho ele engulia tamanho desprezo e total desrespeito ao chefe do executivo municipal.

    ResponderExcluir
  4. Quem? Alexandre Marinho? Aquele baixinho é filho de adolfo. Alem de inteligente é brabo que só um preá. Jamais levaria um desaforo desse pra casa. Rebatia veementemente.

    ResponderExcluir
  5. Desde o início dessa pelenga sobre o Festival de Inverno de Garanhuns que venho me perguntando porque administração municipal está aceitando esse tipo de tratamento, já que o estado entrou em anos anteriores no festival como parceiro e não como criador e execultor principal. Vejamos algumas atitudes estranhas adotadas pela Fundarpe:1) sairam comentários do desmembramento do festival, e que outras cidades da região iria receber atrações; 2) retirada do mome do FIG; 3) atraso na divulgaçao da programação; 4) homenagiado, uma pessoa desconhcida do grande público garanhuense, deveria ser em Recife! 5) e agora essa do convite feito a imprensa e não foi feito à administração local. Um politico bastante conhecido na regional repondeu minha pergunta, segundo o político o estado está agindo dessa forma, porque o atual prefeito entregou o FIG para o estado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA