PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PEREIRA: ESTÁ FALTANDO HOMEM EM GARANHUNS!

O radialista Pereira Filho, da 87 FM, bateu pesado hoje na Fundarpe e no que "estão fazendo com o Festival de Inverno". Segundo o profissional de comunicação, a descentralização do FIG para outras cidades, o atraso na divulgação da programação do evento e os nomes até agora anunciados constituem um desrespeito para com o município. "Vai tratar o São de Caruaru dessa maneira para ver o que acontece!", salientou Pereira, no Programa Combate de hoje à tarde. Na sua avaliação a Capital do Agreste tem forças políticas que não permitiram o tratamento que está sendo dado a Garanhuns. "Aqui está faltando é homem. Tem o deputado aí que é um bocão danado, mas tá calado por ser aliado do governador", acusou o radialista. O profissional de imprensa salvou apenas a pele do vereador Sivaldo Albino (PPS) e se solidarizou com este por ter apresentado na Câmara Municipal um voto de repúdio contra a Fundarpe.

21 comentários:

  1. Tá faltando mesmo por isso o ideal é eleger uma mulher para vê se muda alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Pereira Filho está certo.

    ResponderExcluir
  3. Em entrevista à Rádio Sete Colinas, um diretor da Fundarpe afirmou que a proposta não é descentralizar o FIG. Que o festival vai contar com a mesma estrutura dos últimos anos e até mesmo com ações descentralizadas dentro de Garanhuns, saindo do circuito Guadalajara - Euclides - Pau Pombo - Centro. As ações em outras cidades estão dentro do Festival Pernambuco Nação Cultural no Agreste Meridional e ocorrem em um horário que não bate com o das atrações que levam o público das outras cidades a Garanhuns. Tem gente que ouviu o galo cantar, mas não sabe onde...

    ResponderExcluir
  4. Agora uma mulher que não seja capacho do marido, que não vai mudar nada nessa cidade. Tem que mudar essa política daqui!

    ResponderExcluir
  5. Só para refrescar a memoria dos leitores, em Caruaru tem o Vice Governador, dois secretarios de estado, deputado federal da terra, e as pessoas são bairristas, ou seja lá quem manda é o pessoal de lá enquanto aqui até um tal de Leo Dias quer ser prefeito de Garanhuns, Zé da Luz se acha no direito de querer ser prefeito de Garanhuns, amigos aqui qualquer coisa pode, até fantasma recebe salário.

    ResponderExcluir
  6. Acho que chegou a hora de uma mulher governar Garanhuns, e podemos contar com uma grande mulher, Rosa Quidute tem um perfil para resolver os problemas de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Ao Pereira, O deputado não fala,pois é o principal responsável pela descentralização do Festival de Inverno(que ele não ganha nada0, enquanto no Festival de Artes(ele Ganha), está explicado a omissão do mesmo...
    Estes monte de eventos e da nisto mesmo....

    ResponderExcluir
  8. Faltam pessoas sem rabo preso para que possam ter voz de reclamar. De fato esse FIG se for do jeito que esta sendo anunciado será o maior fracasso. Me solidarizo ao vereador sivaldo que pensando na cidade de Garanhuns, que é onde ele cumpre mandato, e não nas outras possiveis eleições está mostrando seu repúdio a essa palhaçada!

    ResponderExcluir
  9. Muito certo!

    De minha parte, mais que assino em baixo do que afirma Pereira.

    A falta de "peso político" e "habilidade de articulação" está minorando nossa cidade.

    Lamantável!

    W.

    ResponderExcluir
  10. politicos de garanhuns tomem vergonha na cara pois isso e oque esta faltando para todos voces!!!!!! vcs jamais vao acabar com a nossa querida garanhuns pois ela e maior que voces todos juntos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não se esqueçam que o São João de Caruaru é evento organizado pela prefeitura de Caruaru com alguns patrocinios do estado.

    O FIG é um evento organizado pelo estado de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  12. parabens sivaldo, izaias nos decepcionando mais uma vez, eita garanhuns sem jeito.

    ResponderExcluir
  13. O ano que vem vamos eleger uma mulher que é Dona Rosa Quidute como vice-prefeita de Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, ainda existe gente iludida na vida,, Rosa Quidute nem Bartolomeu Quidute não se elegem vereador em Garanhuns apredam isso !!!! Alexandre Marinho não cumpriu o que prometou na epoca quando assessorou jose chaves vai acumprir agora porque?

    Genivaldo Santos
    Centro/Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. O Cara que teve coragem que enfrentar todos no caso da ponte, teve coragem de enfrentar todos na eleição da câmara e agora tem coragem de enfrentar todos para defender o FIG realmente esse é o cara !!!! Sivaldo merece a oportunidade de ser prefeito de garanhuns só assim teria coragem de arrumar essa casa...

    Pedro Melo

    ResponderExcluir
  16. Sivaldo prefeito e o Pereira Filho vice prefeito para 2012, seria uma grande chapa a ser pensada!!!!

    ResponderExcluir
  17. Festival de Inverno em Garanhuns, já era. De fato é a terra do "JÁ TÊVE".

    ResponderExcluir
  18. Pereira Filho deveria entrar na política para salvar a nossa cidade!! Homem íntegro e que conhece o sofrimento da nossa gente!!

    ResponderExcluir
  19. caro Roberto:

    Agora sim. Fiquei surpreso com a idéia que o internauta teve. Sivaldo, prefeito, Pereira Filho vice. puta que o pariu.! Garanhuns, precisa apoiar essa idéia. é uma grandiosa chapa vitoriosa. Só tem um detalhe: será que o Pereira topa?
    Jaime Rodrigues - Rua Severiano Peixoto - Garanhuns- Pe.

    ResponderExcluir
  20. Tarcila Gonçalves Amorin23 de junho de 2011 às 19:32

    Rosa quidute quando secretaria só vivia nas Europa paseando com o dinheiro da prefeitura juntamente com seu marido , imaginem sendo prefeita. Socorroooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Quero mesmo que falte HOMENS, pois eu GOSTO é de muié.Aí sobra pelo menos duas preu.
    Clone do Tiririca

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA