PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULA FERNANDES ACUSADA DE GROSSERIA

A cantora Paula Fernandes, que será a principal atração da festa de final de ano, no Recife, quando se apresenta no Centro de Convenções, está sendo acusada de ter sido grosseira com crianças da Rede Pública na cidade de Primavera, no Mato Grosso. Confira essa matéria divulgada hoje pelo Portal UOL:

A prefeitura de Primavera do Leste, no Mato Grosso, publicou uma nota de repúdio ao comportamento da cantora Paula Fernandes durante a apresentação feita na cidade no último dia 9.

De acordo com a nota, publicada no site da prefeitura na última sexta-feira (10), a cantora tratou com “desdém e até falta de consideração” os alunos da rede pública, que fizeram uma homenagem a ela.
Ainda segundo o site de Primavera do Leste, Paula deixou cerca de 70 crianças esperando por mais de três horas.

De acordo com a assessoria de Paula Fernandes, nem a produção, nem o escritório e nem a gravadora da cantora haviam sido informados do encontro com as crianças. A cantora estava descansando quando soube que as crianças a esperavam. 

16 comentários:

  1. Começou a queimação da artista.
    Quanto tempo essa moça permanecerá na boca da mídia?
    Coitada.
    Assessoria ruim é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeida, como se previa, o Dr. Washington dispara na preferência em São Bento do Una. A candidata, filha do vice prefeito, desistiu. O grupo estuda um novo candidato. Pouco importa quem o seja, o povo cansou e quer mudanças. É a fera na cabeça e nas urnas. Em cada grupo de pessoas que se aglomeram, se não for na residência do Prefeito ou do vice, o Doutor ganha disparado.

    ResponderExcluir
  3. Vê direito aí. Não acredito. Artista é doido por homenagem. Ela tá começando e pra queimar é uns palitos. Confere aí, tá? Nem curto muito o som dela mas injustiça, não! Do amigo David Costha-SP

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    Essa gostosa pode tudo!
    Vamos perdoar a bichinha....
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do estilo de música dela mas é bom ver direito que pode ser um problema de Assessoria ruim mesmo, eu não acredito que uma pessoa nova de carreira mesmo que esteja estourada var querer queimar se esconder do proprio publico ne? Mas se ela estava sabendo e fez isso eu só tenho a dizer, coitada.

    ResponderExcluir
  6. talvez com tantos show e outros compromissos o artista acabam ESQUECENDO do bem maior q sao os fãs...MAS PAULINHA MERECE SER PERDOADA VALEUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. Essa aí eu deixava ela me bater, chutar, cuspir e fazê o que quisé, eu ainda pedia desculpa.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk, acho pouco!!! o povo adora puchar o saco desses artístas. Ela é muito talentosa e bonitinha, mas é sem carisma, seca e esnobe. Ela ela aprontou com fãs idiotas que levaram mimos e foram no camarim encher o saco dela bem feito ... kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, tá começando mal já que não devia destratar os seus fãs, bem como aos ouvintes de suas canções. as atitudes e postura de uma celebridade são importantes e visadas pelo publico e midia, que justificar que nao fora combinado com a sua produçao não refresca em nada, ao contrário mosta que não há espontaneidade em seus atos.E quanto ao fato, me parece uma exposição em favor do acontecido!!Erro de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  10. Porque a Paula Fernandes e sua Banda está arrastando multidão? Conquistou o Brasil? Simples!! Uma voz sonora e agradável de ouvir, bela, carismática e uma banda Show! O povo brasileiro gosta de músicas e letras perfeitas! Palavras simples, amáveis, poemas, coisas do coração! O Ceará te espera! Aqui nas rádios, locadoras, comércio de cd e dvd, camelôs, piratas.... Dia dos Namorados, restaurantes, residências...O momento é Paula Fernandes! Ela é uma batalhadora desde criança! Obrigada Rei Roberto Carlos que teve a generosidade de levar a belíssima voz que já admirávamos nas novelas da Globo e não conhecíamos a dona da voz poderosa, aveludada! E o rei RC falou ta falado: "Ela tem um estilo inconfundível, realmente. E além de tudo, ela é linda e é maravilhosa no que faz."

    ResponderExcluir
  11. Paula Fernades tem um potencial vocal muito grande, canta com suavidade e seria uma perfeita sucessora dos grandes nomes da nossa MPB. Mas por imposição de gravadora e empresários partiu para o lado errado ''O BREGANEJO ROMÂNTICO''. Voz e Beleza não se encaixam assim. O seu sucesso é passageiro nesse estilo que escolheu. Na MPB seria para sempre lembrada como uma das melhores vozes do Brasil. Caso de Gal Costa, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, entre tantas que tem o seu público fiel. Maria Bethânia não tem beleza física, mas, transmite uma beleza maravilhosa tanto no Palco como nos discos. Paula Fernandes é mais um Meteoro da Mídia, que será esquecida em pouco tempo. José Alves Teixeira (Tex)

    ResponderExcluir
  12. Jose Aves teixeira, você é mais um desses brasileiros idiotas e ridículos que menospresa a cultura do país. Paula faz sucesso simplesmente porque canta sertanejo e a mesma nao é um produto da mídia. Gal Costa e companhia sim são enfiadas guela a baixodo público quase por uma pressão da "mídia". sinto te informar , mas no Brasil é o sertanejo e o resto.

    ResponderExcluir
  13. Teixeira para o IDIOTA tapado acima, que diz que SERTANOJO é cultura, é referência em nossa região, este homem é uma enciclopédia viva da verdadeira música.O comentário dele é a síntese da verdade.

    ResponderExcluir
  14. Prezado Anônimo: A sua critica acima sobre o meu comentário vem a me confirmar a cultura que estão colocando no Povo Brasileiro. E essa é a cultura que você conhece, procura analisar a minha crítica e você vai ver que é a pura verdade. Cara me perdoa se eu sou careta para você, mas, acho que o careta aqui está sendo você. Sertaneja é cultura sim, e muito Brasileira. Posso passar o dia te falando de Cultura na Música Sertaneja. Tonico & Tinoco, Pena Branca & Xavantinho, Chitãozinh & Xororó e por ai vai. Mas Paula Fernades cantando BREGANEJO isso é cultura? Isso apenas é imposição da mídia. Se você acha que é cultura é porque a sua ''CURTURA'' é muito curta. Nomes como Gal, Bethânia, Marisa Monte e outras tantos não podem se mistura com a ''CURTURA'' que você foi musicalmente criado, Paula Feernandes é um Sucesso Passageiro que logo logo vai desaparecer da mídia. José Alves Teixeira.

    ResponderExcluir
  15. Carla de Sete Lagoas.4 de julho de 2011 às 12:45

    Não acredito,que ela fez isto,o povo quer aparecer mais que o artista ou em cima do artista.Disparam á pedir,para gravar com ela,dá uma change para esse menino pobre.Ela nem sabia do caso.O prefeito,queria era aparecer e fazer propaganda em cima desse evento.Vai te catar.Paulinha é uma fofa.

    ResponderExcluir
  16. Em outra noticia, apresentaram, que ela ouviu duas musicas, não era pra ter ouvido nem uma se foi essa reclamação. toda pessoa tem seu dia ruim, que não se sente bem, e ela não é obrigada a sorrir pra ninguem quando nao sente vontade, ela é cantora, tem que dar atenção aos fas sim, mais ela é uma pessoa como todas as outras que tem nescessidades, e ninguem sabe o que ela passava naquele instante. não é ser desumilde, é nao estar bem mesmo, e mesmo assim ela marcou presença, ah pelo amor de deus né.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA