PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MYRIAN RIOS SE POSICIONA CONTRA GAYS

Atriz de prestígio no passado, ex-mulher de Roberto Carlos e atualmente deputada estadual, Myrian Rios (foto) causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro a respeito da homossexualidade.

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, emendou.

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, comentou. “Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, disse Myrian Rios. (Fonte: UOL).

***O discurso de Myrian Rios merece uma análise detalhada, mas não vou fazer isso, pelo menos agora. Prefiro que os leitores deem sua opinião. Adianto apenas um comentário: a deputada parece imaginar que todo homossexual é pedófilo. Não é assim. Além do mais, um ou uma heterossexual também pode abusar de crianças. Esse equívoco da ex-atriz é grave. (R.A.).

33 comentários:

  1. PARABÉNS, EM NENHUM MOMENTO SUAS PALAVRAS FORAM DESCRIMINATORIAS. ESTA LEI ESTA CHEIA DE "PRIVILEGIOS ESPECIAIS" QUE SÃO UM VERDADEIRO ABSURDO. A ORDEM E OS BONS COSTUMES. NÃO A PL122.
    É SIM A LEGITIMA LIBERDADE DE DIRETIOS.

    André Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Agora eu sei porque ela casou com Roberto Carlos, é tão conservadora quanto ele e também não tem nada na cabeça.

    Eduardo, Heliópolis

    ResponderExcluir
  3. Alguém acha justo e decente manter uma lésbica dentro de sua casa, quando o empregador tem duas meninas adolescentes, sob os cuidados da lésbica? - Eu NÃO acho. E CONCORDO com Myrian Rios. - O direito de um termina quando começa o direito do outro. - Essa de querer ser moderninho, só funciona quando o "abacaxi" não cai no seu colo. - E NÃO precisa dizer que está demitindo porque a fulana é lésbica, NÃO. QUEM TEM O PODER DE ADMITIR, TEM IGUAL PODER DE DEMITIR. E quem se julgar prejudicado, que procure a Justiça do Trabalho. (Se tiver do que reclamar). - Quem vai demitir, tem a obrigação de pagar todos os direitos trabalhistas devidos ao empregado que será demitido. - A bobagem de Myrian Rios é querer uma lei específica para tal fim (demissão de homossexual, pela condição de homossexual). - Ora pois, pois./.

    ResponderExcluir
  4. A discriminação não, mas será que voce não tem o direito de contratar e demitir um funcionaário seu? Qer dizer então que voce pode contratar uma lesbica mas não pode mais botar pra fora porque ela vai se defender falando que foi discriminação e aí terá emprego vitalício, mais um detalhe, isso que Miriam Rios falou se fosse na Bahia ela estaria sendo processada como a Claudia Leite foi se não me engano, mas acho que ela teve que pedir desculpas porque falou que gostaria que o filho fosse Hetero, já pensou o cara ter que nascer viado porque se não vai comer processo????????

    ResponderExcluir
  5. DAQUI A POUCO VÃO CRIAR UM IMPOSTO PARA QUEM É HETERO PAGAR E OS HOMOS SERÃO IMUNEM.

    ResponderExcluir
  6. As criticas são permanentes aqui neste blog em relação a o FIG, devias relatar que a abertura terá a presença ilustre de Alceu Valença e Geraldo Azevedo!

    Otávio
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO PLENAMENTE COM ELA...DAQUI A POUCO VAI SER CRIME SER HETEROSSEXUAL NESSE PAÍS!

    ResponderExcluir
  8. Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

    Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

    Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

    Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

    Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

    Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

    Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

    Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.

    Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

    Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

    Edcleison A. Nascimento

    ResponderExcluir
  9. E tem um deputado querendo criar o dia do étero, só faltava essa agora.

    ResponderExcluir
  10. Como uma criatura dessa se diz sem preconceito e não discrimina? A luta contra os q se sentirem ofendidos por esse tipo de discurso dessa "deputada", "atriz", não por serem gays, mas por serem seres humanos q se preocupam com seus semelhantes, e não ajuda o coro do discurso nefasto, individuos q querem dominar outros.
    Deveria incomodá-la todos os dias na porta da casa dela, até ela se retratar e pedir desculpa pela imbecilidade q ela acha q é direito.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com Myrian Rios, essa PL122 é mais uma vergonha nacional; essa viadagem está tomando conta de nosso país; está na hora de voltarmos à epoca do militarismo para acabar com toda essa safadeza, apesar de já existir esses seres decepcionantes dentro da corporação também.

    ResponderExcluir
  12. É um direito meu ser contra a todo tipo de promiscuidade seja feminino ou masculino.

    Parte da imprensa e da mídia televisiva está confundindo a cabecinha dos mais jovens e das crianças e deixando os mais velhos atordoados com manchetes de assuntos que fere frontalmente o direito da família e de um cidadão de bem no futuro.

    Existem muito mais coisas para nos preocuparmos.

    Estes movimentos sociais de massa estão desvirtuando a realidade brasileira.

    Vamos levar os nossos jovens a se preocupar muito mais com os estudos e aprender uma profissão para tirar este país do fundo do poço.

    Sexo é bom, é necessário, porém é preciso dosar a hora certa.Imagine uma criança de hoje vendo tudo isto na televisão e mexendo com toda sua formação familar.

    Então, não adianta ensinar os bons costumes, tudo é transviado para o caminho da promiscuidade pura e simples.

    Acorda Brasil, é disto que os nossos políticos gostam: safadeza, rir da caro do povão,roubar, escandalizar, se igualar a todos e ainda por cima, golpear o dinheiro sofrido deste povo que passa fome e não tem trabalho.

    Isto mesmo, trabalho. Vamos organizar o povo em sindicatos, em associações comunitárias, em órgão de classse para exigir, cobrar obras, ações, projetos que visem a GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA.

    O resto é embromação e querer insinuar aos mais jovens o caminho da perdição.

    Não é preciso usar o nome de DEUS como muitos fazem por aí.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que se for para beneficiar o homossexualismo por completo, automaticamente quem for hetero será claramente atingindo, pois já basta dessa viadagem, já não acham pouco a "Presidenta" com seu comportamento e seu Kit Escolar de apoio a essa pouca vergonha? Acredito no Brasil, em um pais que apesar de muita maracutaia que teve no passado, tem ainda muita gente descente e de moral. E só para completar homossexual não nasce, se cria. Pois nunca ouvi dizer que Deus criou Adão, Eva e outro ser. Homem é homem e mulher é mulher, e fim de papo.

    ResponderExcluir
  14. E se ela colocar uma empregada em casa que incentive suas filhas à atos libidinosos?(acontece muito) E se ela colocar um machão em casa q dê em cima de suas filhas? Caráter não se define por opção sexual, ignorância da atriz.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE MEU CARO CONFRADE!!!Eita gota serena...Estou até com medo de falar algo sobre HOMOSEXUALISMO(PEDERASITA)era assim que se falava no meu tempo de moloque..Ou simplismente (TROCAR)...Virgem Santa...kkk...Trocasse RUBERTTO?.O caso é sério,qualquer que seja a opinião contrária ao TEMA supra citado é simplesmente tratado como HOMOFOBICO,porém eu não vejo assim,temos que discordar de qualquer assunto posto em discursão,pois só assim chegaremos a um dedominador comum.Assim como o cidadão que tem uma orientação sexual favorável a homosexualidade tem o direito a sua ampla defesa o cidadão HÉTERO também pode e deve defender sua bandeira ideológica,afinal vivemos em pela democracia.Agora vou te contar RUBERTTO a BOIOLAGEM está solta na buraqueira é um caso sério,a mídia está botando pra quebrar, é beijo de MULHER X MULHER e MACHO X MACHO em horário nobre na TELINHA que parece mais um festival de VIADAGEM pra ver quem FRESCA mais,e quem não gostar que feche os olhos ou desligue a televisão. No meu tempo de menino ser BICHA ou MULHER MACHO era coisa bem discreta, tudo bem escondidinho, hoje dia o coisa escancarou geral,ningúem sabe quem é quem.Daqui ums dias quem não for GAY terá que andar com um indicativo na testa se dizendo ser HETERO ou então vestir CUECA DE COURO já mandei fazer a minha e tu RUBERTTO?...Bom vou ficando por aqui suntando a vida. P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com Myrian Rios, jamais empregaria em minha casa ou empresa um transviado ou lésbica, que tem comportamento degradante. O PL122 no Congresso, é um projeto nazista dos que querem destruir os valores da família e da liberdade de opinião.

    ResponderExcluir
  17. Eu escrevi hoje no blog da CIT sobre o tema (em geral). Lá eu também critico o tal PL 122, mas jamais eu colocaria um empregado meu na rua por ser homossexual. Todo problema parte da premissa errada em considerar o homossexualismo uma doença adquirida física ou socialmente. Não é uma coisa nem outra. Nasce-se homossexual e morre-se homossexual. Não é uma questão social, mas genética.

    O apelo maior que o movimento gay encontra numa legislação específica para esta minoria, é a mesmo que os negros encontram em coisas como a discriminação positiva, que deságua nas políticas de cotas raciais. Ambos, os gays e os negros só sairão sendo prejudicados com uma legislação inadequada.

    Eu sou mulata e mulher, e me sinto rebaixada até com a lei Maria da Penha. Eu, como mulher e como negra aprendi muito bem a me defender sozinha. Foi duro, mas não me arrependo. O problema é esta cafajestada de enrustidos que pensam que são homens por que tem filhos e batem na mulher e só querem empregadas negras para com elas dormirem. Estão todos no armário.

    A estes o meu desprezo e desprezo de toda a sociedade. Isto vale mais do que o PL 122 que já nasce torto, por ferir outros direitos fundamentais, como a liberdade de religião e culto. Se lei resolvesse problemas de discriminação os negros hoje teriam uma melhor condição social e as mulheres não apanhariam dos maridos. Só não continuam apanhando mais porque aprenderam a lutar e desprezar seus algozes.

    Leiam meu texto no link do meu nome, pois agora estou sem tempo de continuar, pois meu neto está chorando. Eu sou quem resolvo o caso, mas luto para que o avô também participe. Não quero nenhuma lei que obrigue meu marido a trocas suas fraldas. Mas, eu luto para que ele aprenda. E mais, ele vai até sair na PAPACAGAY, mesmo sendo espada. Agora, o que tem de anônimo doido para sair do armário, é prá mais de 100. Dizem que no FIG também vai ter uma parada gay, participem!

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  18. é medíocre um ser humano depender tanto de regras santas e se achar soberana, acima do bem e do mal. E de pessoas com esse teor de mediocridade, como o da Sra., eu quero distância e rezo (sim, eu também rezo, porque Deus é para todos, inclusive gays e lésbicas) para que jamais cheguem perto de mim ou de algum dos meus familiares.

    Butterfly / Recife

    ResponderExcluir
  19. Essa sra ta louca, fazer uma analogia a homossexual com pedofilo, isso é um absurdo, voce prejulgar uma pessoal pelo condição sexual, isso é o limite da imbecilidade. Pedofilo pode ser hetero, homo ou bisexual, nao tem nada haver a homossexual. Os NAZISTAS faziam exatamente isso se um individuo nascesse negro, ou judeu, ou alejado ou ainda homossexual era declarado raça inferior entao deveria ser exterminado, e essa ex-atriz da pornochachada e modelo das revistas masculino vem com essa analogia preconceituosa e prejulgando o carater criminoso de um pedofilo como sendo de um homossexual, isto é o absurdo. Pq ela nao denuncia os padres pedofilos da sua igreja a policia e sao pedofilos de meninos e meninas. Nem RC aguentou essa louca. Que de fato Deus tenha piedade da tua alma mulher enfeliz.

    ResponderExcluir
  20. O pensamento é livre. NINGUÉM pode, nem deve querer que alguém pense igual a si. Eu tenho o meu ponto de vista: sou contra o homossexulismo porque o considero antinatural. - Quem quiser achar que é natural, que siga o seu caminho. - E Myrian Rios tem o direito do pensar como pensa! Quem vem com muito babado disso e daquilo, pode soltar a franga! - Querem apedrejar Myrian Rios, por causa do pensamento dela? Cadê a liberdade de expressão? - Todos que estão falando da Myrian, NÃO estão defendendo a livre manifestação de pensamento, crenças e outros atos? Que moral dúbia é essa? -2. Voltando ao caso da demissão da lésbica: nós temos leis para tudo. Há excesso de leis. Nada obstante, a lei que serve para o autor, mais adiante abriga o réu. O processo judicial se forma com o protocolo da petição inicial pelo demandante. O réu ou demandado se defende. - No meio do caminho segue-se a interpretação das leis. Todos têm direito à defesa. - Na outra ponta está o juiz singular, que dá a sentença. Aí vem a fase dos recursos para as cortes superiores. - Quem tiver pano para as mangas, continua na briga. - Quem NÃO tiver dinheiro para subornar serventuários da Justiça e juízes, vai ver seu processo engavetado. Os grandes escritórios de advocacia, funcionam como lobistas. Quem puder pagar bons advogados, tem todas as chances de nunca ver o sol quadrado. - Lembrem-se do caso Daniel Dantas e outros da espécie. - Dito isso, posso asseverar que a Justiça do Trabalho é a que funciona melhor, no nosso país. Então, é pra lá que deve ir a lésbica que eu ou Myrian Rios demitir. - O resto é perfumaria. Assim, NÃO precisamos mais citar códigos, artigos, parágrafos, itens nem alíneas tais ou quais. - Quem se julgar atingido em seus direitos, ingresse com processo contra o agressor. NÃO precisa ficar chiando via internet, só para causar rebuliço e dizer muita bobagem. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Myrian Rios gostei muito do que vc falou nessas palavras,isso e verdade devemos que ter o direito de não querer como baba, em minha casa

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Miriam Rios! Sá que nesse País de tantos machos, se deixe a SODOMA/GOMORRA se instalar mais ainda num Pais maravilhoso como o nosso. Podisse essa Dilma apoiar tanta falta de vergonha e malandragem. Só existe uma forma de se ganhar a vida honestamente, é trabalhando, estudando muito e procurando ser digno. Não acredito nesse leilão de sexo (de trazeira) coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  23. Nunca vi tanta falta de respeito...
    Reipeitar gay é uma coisa, embora eu considere um desvio de personalidade, mas achar futuro nesse tipo de vida. Já vi muito viado se fazendo de alegre, mas felicidade eu não conheço um. São uns revoltados e nogentos. Querem ser melhor em tudo e não fazem nada de útil para o nosso país, não como uma droga moral.

    ResponderExcluir
  24. Vivo uma angústia por presenciar cada vez mais o crescimento desse mal disseminado no meio das famílias. Fico muito triste quando vejo alguém se desviar dos caminhos de Deus. Jesus condena o sodomismo. Não tenho preconceito, tenho apenas a definição do que é certo ou errado. Espere pra ver o quanto as coisas se tornarão mais difíceis com tanta perdição. Pra mim, ser homoxesual, prostituta, drogado, ladrão, tudo é do memo saco. Se uma pessoa não domina a si como vai levar a vida em qualquer outro aspecto...Tá ferrado. Observe a trajetória da vida do Casusa, Clodovil, e muito que já vi morrer com aids.Triste raça.

    ResponderExcluir
  25. o SEXO SO DEVERIA SER FEITO PARA PROCRIAÇÃO E NÃO POR SAFADEZA TANTO HETEROS, BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS ESTÃO NO MESMO BARCO.
    ABAIXO ESSES 3 SAFADOS: SEXO SO PARA PROCRIAR DE ANO EM ANO, POIS AFINAL DE CONTAS SOMOS SÓ 7 BILHÕES DE HUMANOS, É MUITO POUCO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Então quer dizer que empregados heteros não são pedófilos....kkkk DEPUTADA BURRA! e ser gay não é opção...

    ResponderExcluir
  27. Que equívoco!!
    Os maiores pedófilos são, em estatíticas comprovadas OS PADRES (COM meninos).
    Com meninas...qtas vezes jah se teve na mídia uma sapata pedófila??alguém sabe dizer se isso se foi mais de 10 entre todo o mundo?

    ResponderExcluir
  28. Um certo homem chegou para passear em uma certa cidade e viu logo na entrada os seguintes dizeres:" Aqui é proibido atos HOMOSSEXUAIS."
    Tempos mais tarde voltando a cidade encontrou no mesmo local os seguintes dizeres:"Está permitido o homossexualismo."
    Passado mas algum tempo alguém perguntou ao tal sujeito, quando ele voltaria naquele local ele respondeu: Nunca mais.
    O outro perguntou: Porque?
    Ele disse:Estou com medo de chegar lá e descobrir que agora é obrigatório ser homossexual.
    Parabéns,Miriam. Estou contigo sempre.

    ResponderExcluir
  29. Se algum dia em uma relação homo seja de gay ou lesbica e nascer um rebento, ou seja, um "homem gay" parir ou uma mulher lesbica engravidar outra em uma "transa" então fico calado e aceito.Digo, sou contra qualquer discriminação e cotra qualquer preconceito só que Deus faz tudo certo e já determinado

    ResponderExcluir
  30. Um comentário está errado. Estatisticamente, o maior percentual de pedófilos está nas famílias- são pais, irmãos, tios etc., gente acima de qualquer suspeita. No clero, a pedofilia não chega a 4% dos sacerdotes; nas famílias, ultrapassa os 10 (OMS).
    Aliás, é de se concordar com esta reação contra o homossexualismo; não se pode propagandear opções sexuais, muito menos normatizar o que é anti-natural por essência. Não se trata de homofobia, mas de simplesmente expressar a opinião, um direito constitucional que, em caso de conflito com esse PL122 (se aprovado) prevalescerá sobre ele, pelo lex superior derrogat inferiori.
    E discordo de outro comentário- o nome de Deus é quem legitima a justiça social.É Ele quem fundamenta este valor absoluto: todas as ideias libertárias surgem do cristianismo. Até Hobsbawn admite.
    Jorge Luís- Boa Vista.

    ResponderExcluir
  31. Comentário inteligente e esse Deus não criou três ou quatro sexos, existem os hermafroditas na natureza por defesa da cria do nascituro e manter a continuidade natural de suas espécies.

    ResponderExcluir
  32. os gays tem uma grande tendencia a pedofilia os padres e as estatísticas oficiais comprovam isso, só não vê quem não quer,ficar tachando os outros de homofobicos não muda em nada os fatos, portanto a nobre deputada tem toda razão infelizmente, contato souzasantosenoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. E os seres humanos tem grande tendência a serem hipócritas!

    Como assim não é preconceituosa??? É preconceituosa SIM!!! E é hipócrita por falar q não é!

    Homossexualidade não tem nada a ver com pedofilia... ou aqui ninguém ouviu falar daquele senhor q abusa das menininhas, hem??? Nunca ninguém ouviu falar na deputada casta q no passado ficava mostrando as partes íntimas nas revistas a troco de dinheiro??? humm... é essa mesma q acha q só por ser gay o motorista vai abusar de seu filho? ou por ser lésbica a babá vai abusar de sua filha???
    Começa a entrevista falando q não é preconceituosa e nem discrimina ninguém e fala q tem o direito de demitir uma pessoa por orientação sexual... e isso não é discriminar sra Deputada???

    Assim como nem todo negro é ladrão nem todo gay é pedófilo ou promíscuo! Assim como existe sim gays que não tem pudor nenhum existem heteros q tbm não os possuem, heteros q mostram partes intimas para toda população a troco de dinheiro!

    Ser pedófilo, promíscuo, ladráo, etc não tem a ver com cor, religião ou sexualidade, minha gente, tem a ver com CARÁTER!!!!

    Existem gays corrompidos, SIM! mas existe héteros q saem por ai matando e julgando as pessoas por esteriótipos!

    Tenho filhas e de forma alguma demitiria sua babá por se homossexual... demitiria sim, se ela tivesse uma conduta imprópria com minhas crianças!

    Mais importante que minhas filhas virarem adultas héteros é q elas saibam no futuro respeitar qualquer SER HUMANO de boa índole!!!

    Na bíblia diz q não importa o tamanho do pecado, vc será julgado da mesma forma... e tbm diz q não devemos julgar o próximo e sim amar o próximo como Jesus nos amou... Jesus não fez distinção e pq vcs acham que são capazes de fazer, hem??? Só quem pode julgar é Deus, meus queridos... e na hora do julgamento cada um vai acertar sua propria conta... se vcs tem tanta fé pq não tem fé q, mesmo estando ao lado, não "pecarão" sendo gay? Tem tantas outras coisas pra se preocuparem além da opção sexual de cada um....

    Desculpe-me pela sinceridade, mas quem não respeita outro ser humano não merece o respeito de ninguém!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA