PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS JÁ ADMITE CANDIDATURA

A enquete realizada neste blog, esta semana, fez com que o deputado Izaías Régis (PTB) finalmente sinalizasse que será candidato a prefeito de Garanhuns, em 2012. Tão logo terminou a votação pela internet e foi divulgado o resultado da “pesquisa eletrônica”, a assessora de imprensa do parlamentar petebista enviou o seguinte e-mail a setores da imprensa local e do Recife:

“Terminou há poucos minutos, a terceira enquete feita pelo jornalista Roberto Almeida com o tema: “Quem você escolhe para ser o próximo(a) prefeito(a) de Garanhuns?”. Mais uma vez Izaías Régis ficou em primeiro lugar, demonstrando assim a vontade do povo em tê-lo como seu administrador municipal. Izaías vem cada dia mais se destacando no meio da população garanhuense, devido aos bons serviços prestados nas áreas de educação, saúde, cultura, na defesa dos interesses públicos na Assembléia Legislativa, além da sua simpatia. Sua popularidade nos sites de relacionamento através das redes sociais cresce visivelmente a cada dia que passa. Ele é um político de visão futurista e pulso firme, tem grande potencial, experiência e garra para governar nossa maravilhosa cidade e colocá-la entre as mais importantes cidades do interior pernambucano, que é o seu merecido lugar. Confira o resultado da enquete no  blog:www.robertoalmeidacsc.blogspot.com".

Depois dessa alguém duvida que o homem é candidatíssimo?

30 comentários:

  1. bom dia caro amigo Roberto Almeida, sigoestou atento a todas postagens feita pelo nobre jornalista e não acredito nessa enquete, pois os assessoris dos mesmos candidatos votam varias vezes. Sei que Garanhuns passará por uma renovação se quiser almeijar algo novo, temos que fazer uma varredura nesse bloco de políticos que ai estão, levando nossa querida terra a uma decadência que nunca vimos nessa historia, Garanhuns está parada no tempo amigo e eu Prof. Carlos acredito que devemos de uma pessoa nova que tenha visão de desenvolvimento se não continuaremos na mesma.

    ResponderExcluir
  2. Até parece que é novidade, esse cara é candidato a prefeito desde quando entrou na política, só que cada vez o povo de Garanhuns gosta menos dele porque ele nada faz pela cidade. Vamos aguardar coisa melhor.
    Porque os eleitores da enquete não elogiam ele nos comentários? Porque quem votou nele foi os puxa-sacos, que nem escrever sabem. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. parabens deputado vamos juntos com vc por uma garanhuns melhor ... l4 neles

    ResponderExcluir
  5. A câmara de vereadores, ontem, votou contra a criação da CPI para investigar os fantasmas da prefeitura. Resultado: decidiu por arquivar o caso.
    Apenas 2 vereadores votaram a favor.
    Estanho, nenhum blog e nenhuma rádio falou nisso hoje

    ResponderExcluir
  6. O problema de Garanhuns é seu povo e mais, especificamente os internautas!!
    Só se vê o povo daqui falando mal, metendo o pau , reclamando e por ai vai...
    Mas veja mais uma noticia no site da Globo Nordeste:

    http://pe360graus.globo.com/noticias/economia/comercio/2011/06/29/NWS,535366,10,195,NOTICIAS,766-GARANHUNS-GANHA-NOVO-CENTRO-COMERCIAL-VAGAS-SOBRANDO.aspx

    Gustavo
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  7. Já tenho em quem votar agora!
    Izaías 2012!!

    ResponderExcluir
  8. A renovação na acontece em virtude dos homens de bem só entrarem na politica,após quebrarem...

    Então as opções vão se reduzindo,ficando os candidatos que teêm mais influência politica e financeira, no momento o Dep neste quesito é o Campeão disparado....

    Porém,resta saber se o povo o que como Prefeito...

    Com a palavras as urnas...

    ResponderExcluir
  9. Se o nobre deputado achar que essa enquete sinaliza alguma coisa de boa para seu lado vai quebrar a cara.

    Desde quando pesquisa em blog sinaliza algo?.

    Seu nome é lembrado por ele ser um parlamentar,seria irreal se o mesmo não tivesse sido lembrado,até o Paulo camelo é lembrado.

    Sei que a decisão ficará entre Izaías Régis e Zé da luz;e Aurora que ao meu ver é um balão de ensaio acabará apoiando o candidato do PHS.

    Os demais ficarão somente na vontade.

    Nos bastidores estamos sabendo da movimentação de Luiz Carlos em favor do Zé da luz.

    Se estivesse no lugar do Zé eu ficaria com o prefeito,mesmo ele estando mal na avaliação popular ele tem a máquina a seu favor.

    Izaías tem grande rejeição em Garanhuns e aurora não decola de jeito nenhum pois é um mero fantoche nas mãos do ficha-suja do silvino ex-todo poderoso bobão.

    Ai sobra para o Zé da luz,e se tiver o apoio do governador estará com os dois pés no palácio Celso Galvão.

    Profº carlos

    ResponderExcluir
  10. É "MENOS PIOR" DO QUE ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  11. Izaías enxerga o amanhã de Garanhuns,não trabalha só para o hoje pensando só em resultados imadiatos, e sim para o futuro! Izaías é o cara mais bem preparado é o melhor pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Dep. Izaías é bom para ser o nosso prefeito de Garanhuns.Pelo menos tem projeto e é dinâmico e vive defendendo nossa terra na Assembleia

    Jonas

    ResponderExcluir
  13. vamos lembrar os blogueiros de Garanhuns
    que UFPE foi deputado Izaías Régis quem, lutou para conseguir trazer o campos avançado da Universidade.

    ResponderExcluir
  14. Eliseu Soares Matias29 de junho de 2011 às 14:07

    a assessora de isaias quer enganar a quem com essa nota? Coitados vivem no mundo de fantasia.
    Quem não sabe que essas enquetes são manipuladas por eles próprios?
    Esse clone de deputado nunca fez nada por Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. É fato que Izaías gosta de Garanhuns, pois ele ñ faz outra coisa a ñ ser desfilar pela centro da cidade( entre a sua loja e o chocolate sete colinas). Porém, desconfio de seu empenho quanto deputado, nem a simpatia do governador ele tem e devemos considerar que eles são aliados e afinal quais as ações deste ilustre político, pois meu caro Roberto eu desconheço...

    MP

    ResponderExcluir
  16. Dessas mercadorias que hora se apresentam,o menos ruim ,se e que existe menos ruim, è izaias ,se não surgir nada de novo o jeito e se agarrar com ele e pedir a Deus que ele se cerque de pessoas qualificadas, que com certeza assim fara alguma coisa,pensem bem, depois de Bartolomeu,silvino(ficha suja)e Luiz Carlos ,o que vier e lucro,.

    ResponderExcluir
  17. Dizer que foi esse deputado quem trouxe isso ou aquilo é conversa pra boi dormir. Teve com Armando Monteiro em dois mandatos como presidente da CNI e não trouxe nem uma fábrica de velas pra Garanhuns, e ainda quer ser prefeito.
    É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha...
    Vera Lúcia Torres - São José

    ResponderExcluir
  18. Já disse uma vez e voltou a repetir, os votos de Zé da Luz em Garanhuns são todos comprados com dinheiro de Caetes e recentemente do Dom Moura, e só é suficiente para comprar no maximo 15.000 votos. Sabemos que para chegar ao Palacio Celso Galvão são necessarios no minimo 35.000 votos, ou seja, onde ele vai arrumar dinheiro para comprar 20.000 votos, Caetés e o hospital não suportam mais tantos desvios, o governador não o apoia e a sua mãe e deputada não vai dar tanto dinheiro assim. Outra coisa para piorar mais a situação é que a classe baixa onde Zé compra os votos já deu demostrações nas ultimas eleições de que não são bestas. Então acho que tudo caminha para o lado de Izaias, talvez Aurora por intermedido de Silvino juntamente com algum fato novo, possa vir a deixar a disputa mais dura.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  19. Se como Deputadeo o Nobre não conseguiu quase nada para o município que o elegeu por dois mandatos, tendo o terceiro comprado. Imagino que como Prefeito só vai fazer Festivais. Pelo Amor de DEUS, Garanhuns merece coisa muito melhor. Coloca o nome de Izaias Regias longe da Prefeitura. Se o sonho do mesmo é ser Prefeito, isso é um SONHO IMPOSSÍVEL. O Nobre deputado sempre demonstrou ser um péssimo Administrador. Olhe a sua Assessoria e veja como vai ser o seu Secretariado. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  20. Já tô achando que Garanhuns não tem mais jeito. Tá acabado. A cidade do JÁ TEVE tá ficando cada dia pior e a populacão continua votando nas pessoas sem visão politíca e que só querem para sí. Abracos, Vera Lücia

    ResponderExcluir
  21. Eduardo Vale Nada e sua lorota de sempre.

    Deve ser mais um desses apaixonados por Zé da luz,se Ditinha souber ele vai ver uma coisa só.

    sandro/gus

    ResponderExcluir
  22. Mais uma vez, o blogueiro vende a mídia, por saber que enquete não conta. O blogueiro dá uma de "migué", careca de saber que o povão "ainda" não tem acesso a INTERNET.
    Daí concluirmos que o Izaias levará aquela surra nas urnas.
    A Assessoria d'ele tá atenta, "bulinando" em tudo que é enquete.
    Não há mais espaço pra Izaias minha gente.
    É mercadoria vencida.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  23. E, analisando algumas críticas acima contra o Deputado Estadual Izaías Régis, não poderia de forma alguma deixar de fazer uma análise minuciosa dos fatos acontecidos e levar uma mensagem diferente de muitos que somente fazem a crítica negativa, porém não vêem e não enxergam e muito menos têm conhecimentos das causas e dos efeitos que um Parlamentar seja Estadual ou Municipal ( Deputado ou vereador)proporcionam as suas comunidades e a sua cidade.

    Um Parlamentar que vem se preocupando com a questão da saúde, com o desemprego, com a geração de emprego e renda de seu município,com a cultura, vem fazendo críticas e mais críticas, dando e levando lapada de todo jeito,tem que encontrar meios que sejam legais ou não para estar e permanecer no meio dos animais políticos, o que não é uma tarefa fácil, para poder representar sua cidade e seu Agreste meridional, fazendo das triplas coração, e ainda vem alguém dizer que "a pessoa não fez nada", é por demais querer ser injusto a AÇÃO PARLAMENTAR.

    Um Deputado e/ou Vereador são os fiscalizadores e cobradores da execução do Orçamento anual que é aprovado nas Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais.

    O povo é que vota errado. Querendo que o Parlamentar faça e traga o Projeto de Lei e Execute as Obras.

    Não, meu povo, o verdadeiro papel do Parlamentar é FISCALIZAR a aplicação dos recursos Públicos,cobrar do poder Executivo os Projetos para a sua cidade, sua comunidade, apresentar Projeto de Lei no recinto do plenário, aprovar ou rejeitar as contas do Poder Executivo e Legislativo e por fora participar de algumas ações que lhe dê projeção política( entrevistas em rádios, etc).

    Foi o que eu fiz como vereador, me engajei na luta para organizar 15 associações comunitárias e conseguir Projetos e também o fez o Parlamentar de Garanhuns, o Deputado Estadual Izaías Régis.

    Finalmente, quero Parabenizar o Deputado por insistir em defender o engrandecimento sociocultural de Garanhuns e por lutar incansavelmente pelo Desenvolvimento Econômico e Político da Suiça Pernambucana.

    Agora, é largar ou pegar a chance que o povo de Garanhuns está lhe dando e terás, certamente, o maior apoio político junto aos Senadores da República Drs. Armando Monteiro e Humberto Costa, A Presidenta Dilma e o Governador do Estado Dr. Eduardo Campos.

    Garanhuns precisa de um sangue novo com desenvoltura e competência, com coragem e determinação, que tenha raízes profundas em matéria de conhecimento para tirar a cidade das Flores desse embaraço que tanto lhe incomoda e a todos nós.

    Pois, foi aqui nessa terra que aprendi as boas lições de vida deixada pelo saudoso e inesquecível Pe ALDEMAR DA MOTA VALENÇA.

    Palavra de um ex-vereador e Professor.

    ResponderExcluir
  24. Augusto Miranda Souto30 de junho de 2011 às 11:36

    Esse ex-veriador e professor deve ser um come mole de isaias,porque de sangue novo esse clone de deputado não tem nada, esse ai sempre esteve ao lado de Armando Monteiro que nunca trouxe nadica de nada para Garanhuns, quanto a Eduardo Campos , esse ai todos sabem que o governador não vai com sua cara ne Isa?

    ResponderExcluir
  25. Esse Profº carlos é o polantra do EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  26. 60% dos comentarios aqui postado foi do Einstein.

    ResponderExcluir
  27. CHUPA ESSA MANGA IZAÍAS RÉGIS.

    Caixão e vela preta - O deputado Izaías Régis (PTB) estufa o peito para falar que, em Garanhuns, tem o apoio fechado do prefeito Luiz Carlos Oliveira (PDT) na corrida sucessória de 2012. Mas, seria preferível manter distância do pedetista. O Palácio tem pesquisas que apontam o prefeito como um dos administradores mais rejeitados do Estado.


    Dá-lhe ZÉ DA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  28. Mais um pré-candidato que levaria, caso fosse prefeito
    Garanhuns pra mais fundo nesse buraco que a cidade se encontra graças as esses incompetentes e limitados politicos que a população elege.

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca vi Governador,Prefeito e Presidente da República gostar de Deputado e Vereador que enxerga um centímetro a cima do nariz.

    A pior coisa do mundo para um Parlamentar seja municipal ou Estadual é fazer parte do governo e ver tantas coisas erradas e não poder dizer a verdade para não prejudicar a imagem do governo.

    Na minha cidade quando eu apontava os erros cometidos pelo prefeito, pelos vereadores, pelos Secretários durante 35 anos, todos os meus colegas vereadores e ex-vereadores me entregavam ao Poder Executivo.

    Nenhum desses que me atacavam e me acusavam e me entregavam ao Poder Executivo para ganhar pontos e votos, fizeram absolutamente nada pelo nosso munícipio e muitos menos pelos próprios eleitores deles.

    Eu fui o vereador que mais apresentou requerimentos, ofícios, indicações, Projetos de Resoluções, lia todos os projetos orinundos do Poder Executivo, lia o Projeto Orçamentário, as Leis de Diretrizes Orçamentárias, as Prestações de Contas esssas de difícil interpretação e julgamento, ia para as Ruas ver as coisas erradas,denfendia os servidores públicos, os Professores que ganhavam um miséria de R$ 48,00 em 1999, fui organizar as Associações comunitárias em torno de 15, falava de Projetos para os associados e moral da História, perdi cinco eleições das sete que disputei. Tendo que manter um automóvel em dias para poder prestar todo esses serviços.

    Tudo aconceteu por que eu segui os meus princípios cristãos e fui combater a "praga do voto comprado" o que o PT foi contra durante 30 anos de existência política.

    Perdi 2 eleições em seguida, isto é, de 2004 e 2008 tudo por que acreditei no meu trabalho, na minha competência como Professor e como um bom vereador, perdi todas as duas.

    Do outro lado da oposição existiam cinco advogados combatendo a praga do voto comprado( Luciano, Júnior, Aderbal, Andre Filho e André primo,todos fazendo uma campanha pública e notória a favor da moralização da política e da consciência cívica do voto.

    E, por acreditar que desta vez o povão e os políticos não iriam fazer carreatas de motos à noite toda comprando votos pelos sítios, pelas ruas é que tive a maioria dos meus votos comprados a R$ 50,00. notinhas novas em folhas.

    Este tem sido o retrato falado da política brasileiria nos últimos 16 anos de FHC e de LULA.

    Pensei que com a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva nós iríamos ter uma moralização da política como um todo.Não, aí foi que as coisas se escandalizaram publicamente.

    Quando vários políticos do PT se envolveram nas maracutais dos mensalões, dos vampiros, dos sanguessugas e de tantos outros eu pensei que aquilo tudo fosse invenção da oposição.

    Quando eu vi o Lula ir a Televisão e dizer que foi "apunhalado pels costas covardemente pelos próprios amigos" e fez questão de pedir desculpas ao povo brasileiro, eu fiquei bastante comovido.

    Porém, quando eu vi o Lula publicamente dizer que o mensalão não existiu e começou a defender o último caso que foi o PALLOCCI, eu tenho perdido o medo de dizer que as coisas não mudaram, tudo está pior em matéria de moralização política de 16 anos para cá.



    PROFESSOR E EX-VEREADOR- JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO -ZECA BARBOSA LAGOA DO OURO -PE.

    ResponderExcluir
  30. Gente nos temos que mudar pra ver se melhora para isso precisamos de pessoas novas, pois já conhecemos muito bem a politica desse cidadão, que na realidade não fez a metade do que deveria ter feito por Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA