PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INTERNET SERÁ RÁPIDA E MAIS BARATA

Ainda este ano a população brasileira poderá navegar bem mais rápido pela Rede Mundial de Computadores, gastando menos. Isso porque o Governo Federal e as empresas de telefonia chegaram a um acordo e assinam nesta quinta-feira, dia 30, um termo de compromisso assegurando internet de 1 mega por apenas R$ 35 mensais no Plano Nacional de Banda Larga. A presidenta da República, Dilma Roussef, cedeu a algumas exigências das operadoras, mas exigiu da ANATEL a aprovação, até o dia 31 de outubro próximo, de um regulamento garantindo aos usuários maiores velocidades. Tem de ficar no pé dessas empresas mesmo (e nós consumidores devemos estar atentos) porque elas já provaram através da telefonia que são muito sacanas.

7 comentários:

  1. Eu faço um trabalho de computação e às vezes demora mais de 6 minutos para o sistema me dá a resposta.

    Imagine o quanto tempo eu perco esperando que a Internet responda o meu questionário.

    Então, já que a Internet demora tanto, eu aproveito o tempo e vou ler as notícias do BLOG DO ROBERTO ALMEIDA que tem meio mundo de informações para todos os gostos.

    Somente assim eu fico informado de muitas coisas que acontecem neste Agreste Meridional, de Pernambuco e do Brasil e do Nordeste também.

    Este foi o maior legado deixado por FHC, nisto aqui, ele acertou em cheio, isto é, privatizou corretamente.

    Dai a César o que é de César!

    Palavra de Um Professor.

    ResponderExcluir
  2. Acho um passo importante para o Brasil, e uma garantia minima de oportunidade a um acessoa internet. A presidenta esta de parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Pago R$ 69,,90 por 1 mega da velox, mas sempre que faço os teste de velocidade nunca tá rodando a velocidade que contratei, e olhem que sou daqueles chatos que ficam ligando direto para operadora, mas não tem jeito, de vez em quando, lá para as 2 da madrugada é que a velocidade é de 1 mega.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil nada é levado a sério pelos empresários que anunciam um produto e vendem outro. Casos como Tim, Velox, e muitas outras nesse grande País da Indelicadeza Empresarial. Temos um PROCOM, sim, funciona, a favor de quem, Promoções e mais Promoções são oferecidas pelas Operadoras e poucas funcionam corretamente como são oferecidas. E o consumidor não pode fazer nada. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  5. Não é assinar papéis, é questão de fibra ótica, de estrutura. tem de ser feito muito nesse setor. A net não é mais rápida por causa de estrutura.

    ResponderExcluir
  6. As TELES e os BANCOS fazem o que bem entendem nesse BRASIL sem governo.

    Nossa inflação chegará ao máximo 6.5% ao ANO.

    O cheque especial ultrapassa os 12.55 ao MÊS.

    Cartão de crédito ultrapassa os 165.5% ao ANO.

    A TIM cobra no mínimo 35.00 trinta e cinco reais ao MÊS,e te dar um péssimo serviço.

    Isso é uma vergonha nacional.

    E quando o cidadão não consegue pagar uma dívida ele faz uma renegociação com uma empresa terceirizada e esta empresa põe JURO em cima de JURO,aumentando ainda mais aquela dívida.
    O roubo é tão grande que quando um cidadão entra com qualquer processo contra estas instituições,elas logo fazem um acordo e pagam tua petição.

    Até quando iremos conviver com esse assalto à mão desarmada.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  7. Pelo SPORT nada... ...tuuudo!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA