PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A FESTA EM BOM CONSELHO

Além de realizar a melhor festa junina do Agreste Meridional, com 10 dias de muito forró na sede do município, a Prefeitura de Bom Conselho vai garantir a animação também no distrito de Rainha Isabel, que tem o tamanho de algumas cidades de Pernambuco. A prefeita Judith Alapenha anunciou a contratação de Gilberto e Banda para se apresentar na localidade no dia 28 deste mês. Na cidade o Forrobom começa no sábado, dia 18, com Andreza Formiga, Roberto Cruz e Forrozão Cowboys. A programação só termina no dia 29, uma quarta-feira, com Balaio de Cheiro, Irah Caldeira e Forró Sabor de Café.

9 comentários:

  1. BOM Dia Sr. Roberto Almeida, Sendo o Sr. secretário de governo no município de Capoeiras, gostária de saber se tem alguma programação de festa junina nesse municipio????

    ResponderExcluir
  2. A informação que temos no momento é que o prefeito irá mandar matar um boi e fazer um grande churrasco na cidade em clima de forró. Na oportunidade estará entregando oficialmente três ônibus escolares novos, mais um fiat uno para a Secretaria de Saúde, um outro veículo destinado à Secretaria de Agricultura e possivelmente a nova retroescavadeira do município que está sendo aguardada.

    Roberto Almeida

    ResponderExcluir
  3. O São João do ano que vem ainda vai ser melhor do que esse. Mesmo assim a turma de desastrado da prefeita judite Alapenha sabe muito bem que a eleição estar perdida. Além da Judite ser despreparada, esse ano, entregou as chaves da prefeitura ao seu filho Felipe que é inocente e não tem experiencia no ramo. A derrota nas urnas vai ser esmagadora.

    ResponderExcluir
  4. Vocês já notaram que esse Didier fala cada vez mais sozinho? Como Zenício vai abrir da parada ele terá que chamar o Chapolin Colorado. Zé Arnaldo.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Zenício não é homem de abrir da parada. É um cidadão de bem e toda Bom Conselho implora pela sua candidatura a prefeito. E ele vai ser, somente anunciará na hora certa. Quem tem tempo não tem pressa.

    ResponderExcluir
  6. Não é porque é meu colega e amigo, não. Mas vejam o artigo do Jameson Pinheiro no Blog da CIT (cliquem no link com meu nome). Se é verdade o que o Afonso Didier diz, e eu acredito que seja, que a prefeita entregou mesmo o negócio ao Felipe, meu menino, então Bom Conselho vai sangrar estes dois últimos anos até chegar outro prefeito. Eu ainda não escolhi quem vou apoiar. Vi o resultado de uma enquete num blog de Bom Conselho que o Renato Curvelo e Zenício estão na dianteira. Para mim pode ser qualquer um menos a Judith. Se fosse uma mulher, para tentar desfazer a terrível sensação que tenho de que a mensagem que a Judith deixou é que as do nosso gênero voltem para lar, melhor ainda. Mas, vai ser difícil recuperar o nosso prestígio. Pois no governo federal....

    Uma cidade que depende de uma festa para eleger alguém só pode ser triste. O circo é na exposição de animais, onde os novos gladiadores, ao invés de lutarem entre si e dizerem “os que vão morrer te saúdam”, dançam entre si e dizem que “melhor o calango aceso do que nada”. E nós que demos todo o apoio, ao ponto de quase brigar com o Roberto Almeida, tentando lhe empurrar a maior barriga que eu já produzi, dizendo que a Judith não havia renunciado, por acreditar nela e tentar ajudar o nosso gênero, ficamos só com a vergonha e agora, tentam me humilhar dizendo que sou criação de alguém. Eu só repito o que disse naquela época e tomei o troco (com justiça) do Roberto: “Quem com mentira fere com mentira será ferido”.

    Mas não sou de me abater, e sei, nem o povo de Bom Conselho, que mesmo sobre o terror do Big Coronel, rastreando seus IP,s, continua na briga. Obrigada Jameson pelas suas informações, e que elas sirvam para que o povo não se curve ao coronelismo tecnológico, que Felipe, meu menino, quer implantar em Bom Conselho, para blindar a Mamãe Juju.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  7. Quem com ressentimentos vive, com ressentimentos morre. - EM TEMPO: o Ministério da Saúde adverte: "Ódio faz mal à saúde!" 2. E Zenício NÃO abre parada, NEM desfile, NEM portas. Ele, parece-me, é o porta-bandeiras "do eu fiz isso e aquilo etc." SEM nada ter feito. No tempo que Zenício fez dupla com o outro desastrado, a única marca deles que ficou em Bom Conselho, foi a retirada dos canteiros arborizados da Praça da Matriz. Num lugar sem opção de lazer, como Bom Conselho, aqueles canteiros eram um lugar agradável, onde a moçada podia passar alguns momentos nas noites de domingo, conversando um pouquinho, antes de se destinarem às suas residências para dormirem! Mas o Brasileiro e o Zenício entenderam que deviam descaracterizar a nossa praça, por completo./.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esse José Fernandes Costa, ou é doido ou não conhece Bom Conselho. Quando se fala em saúde em Bom Conselho só um doido não conhece o nome de Dr. Zenício. Se a administração de Dr. Daniel não agradou é problema dele, pois vice não manda em nada, isso é tradição aqui em Bom conselho. Gostaria de ter a honra de votar em Dr. Zeníco para Prefeito. Aproveito a oportunidade para perguntar ao nobre amigo qual será a marca que ficará deste governo atual. Para facilitar eu vou dar algumas opções:
    (a)Falta de medicamento e médico
    (B)Muriçoca
    (c)Buracos na rua
    (d)Açude rompido
    (e)ônibus de estudante virado
    (f)Carro da Prefeitura roubado
    (G)ETC..

    Obs: Por favor Roberto Almeida, poste esta mensagem.

    ResponderExcluir
  9. Só um maluco pode atribuir culpa a um (a) prefeito (a) por açudes rompidos pela força da natureza; por ônibus virar com estudantes que voltam das suas aulas; por algum bandido roubar um carro do município etc. 2. Em todas as cidades onde chove muito, ficam buracos na rua. E os administradores cuidam de tapá-los. Mas, quando isso está sendo feito, os do contra reclamam que o trânsito não anda por causa da prefeitura! Entendam isso!! 3. Faltar alguns medicamentos e médicos em hospitais públicos, não é, nem nunca foi novidade. 4. Sei que vice NÃO manda. Mas, pelo que me consta, o Zenício terminou o mandato do Daniel Brasileiro. Pois este, por nada fazer, pediu o "boné" e sumiu com boné e tudo./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA