segunda-feira, 13 de junho de 2011

FESTA EM ÁGUAS BELAS

Águas Belas, a 90 km de Garanhuns, está em festa hoje. O município, que tem um nome dos mais bonitos entre todas as cidades de Pernambuco, está comemorando 140 anos de emancipação política. Situada entre o Agreste e o Sertão, governada por Genivaldo Menezes, do PT e lugar dos índios fulniôs, Águas Belas chega a ser atípico na região, com diferenças visíveis em relação a Garanhuns, Lajedo, Jupi, São João, Bom Conselho e outros municípios do Agreste Meridional. Parabéns pelos 140 anos!

Foto: Cruzeiro em Águas Belas, de Diogo Cabral (Fonte:Google).

Um comentário:

  1. PARABÉNS, ÁGUAS BELAS, PELOS 14O ANOS DE EMANCIPAÇÃO PÍTICA!

    MANDO UMA SAUDAÇÃO ESPECIAL AOS FILHOS ILUSTRES DESSA TERRA: DJALMA E TIÃO 2 GRANDES EX-JOGADORES QUE PROPORCIONARAM GRANDES ALEGRIAS AO TORCEDOR DO IPIRANGA DE LAGOA DO OURO COM SEUS BELISSIMOS GOLS DE PLACA.

    MANDO TAMBÉM UMA SAUDAÇÃO AO PREFEITO DA CIDADE E AO PROFESSOR TIÉ, HOMEM ILUSTRE DE UMA VISÃO EXTRAORDINÁRIA EM DEFESA DA MAIOR RESERVA BIOLÓGICA NORDESTE BRASILEIRO "PEDRA TALHADA" ENTRAVADA NOS SOLOS PERNAMBUCANOS E ALAGOANOS, ESPECIFICAMENTE, LAGOA DO OURO E QUEBRANGULO.


    PROFESSOR, TIÉ, AS SUAS EX-ALUNAS DA UVA ( UNIVERSIDADE VALE DO ACARAU) AINDA HOJE SENTEM SAUDADES DAS AULAS SÁBIAS E COMPETENTES MINISTRADAS POR VOSSA SENHORIA.

    ATENCIOSAMENTE, PROFESSOR JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO -ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE

    ResponderExcluir