PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FAUSTÃO GANHA DE GOLEADA

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, ganhou de goleada a última enquete deste blog. Concorrendo ao título de “mais chato” da TV brasileira com outros sete comunicadores, o homem dos domingos na Globo abocanhou 162 votos ou 50% do total de 321 internautas que participaram da pesquisa via internet. Num segundo lugar distante ficou Luiz Datena, somando 45 votos ou 14%. O velho Silvio Santos, do SBT, pode ser considerado o mais simpático da relação ou pelo menos o menos chato: apenas 2% escolheram ele como campeão da chatice.

2 comentários:

  1. rsrsrrs ñ concordo. Datena é o mais irritante !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito pela linda festa ao glorioso FREI DAMIÃO.Parabéns tbm pela ideia do novo jornal "CARTA AOS CAPOEIRENSES" " Jornal Capoeiras Agora"
    . Investimento na ação social,Um sonho de 40 anos vira realidade,Saude é Prioridade.
    Parabéns Prefeito pelo belo centro de Reabilitação " fisioterapia " que do tempo do nenem era um deposito de gente hoje sim é fisioterapia.Uma mensagem aos capoeirenses vc diz que os crimes e roubos diminuirão, e pq em 3 meses o Banco da Cidade foi assaltado na sua gestão e esse senhor do jornal que aponta uma das barragens na foto do jornal esse de chapeu de palha q é funcionário seu do colégio teve 1º o som do carro roubado, depois levaram o carro dele da frente do colegio municipal, 3 baliados de sábado pra hoje! Vc mostra que a ação social promove eventos parabéns q é entrega de certificados a professoras e a festa pras mães mais 2 aí só é continuidade do nenen e manoel reino, que é o desfile e a entrega de peixes DA SEMANA SANTA.Será que a saude é prioridade mesmo? como mostram as fotos ou só é faxada pinturas dos predios e essa farmacia q mostram em foto que só vive cheia será q vive mesmo pq essa só vive fechada, pq na que pego remedio de pressão e controlado todo mês nunca tem? vc se acha pq comprou esse novo carro pra levar os doentes pra recife e queria que a besta que tbm foi comprada nova guentasse os 8 anos do nenen e + 4 seu aí e d+ né, concordo plenamente sem medico é uma falta de respeito com o povo de caetes mais pelo o que vi hoje na frente do hospital quem socorreu o homem baliado foi a ambulância de caetés kd as suas ambulâncias q vc mostra tantas pq o nenen ruim + dxou 2 e vc comprou 1 kd a outra.E pq a mulher morreu no hospital já chegou morta ou foi falta de socorro? pra encerrar essa PE tem mesmo 40 anos mais não venha se fazer de doido não que esse projeto foi Assinado Pelo atual Governador EDUARDO CAMPO e SE COMPROMETEU ENTREGAR AGORA EM 2012 E TBM NUM VENHA DIZER QUE FOI ATRVÉS DE SEUS DEPITADOS NÃO VIU PQ SE É UM SONHO DE 40 ANOS CONHECI SEUS DEPUTADOS EM NOSSA CIDADE AGORA OU SEJA VC OU NÃO GESTOR IRÁ RECEBER ESSA OBRA EM 2012. OBS: roberto almeida ñ apague nem altere meu comentario ñ viu pq queo velo agradeço.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA