PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRÔNICA DOS NAMORADOS

Numa reportagem da TV, neste sábado à noite, um proprietário de Motel disse que o movimento do seu estabelecimento, no final de semana, teria um aumento de 200%. Tudo por conta do Dia dos Namorados. No comércio de Garanhuns, na manhã e tarde passadas, as vendas foram aquecidas. Perfumes, roupas, sapatos, bolsas, aparelhos de som, celulares... Cada um fazia o esforço possível para presentear sua amada.

Importante mesmo, a nosso ver, é manter a chama acesa. Namorar sempre. Não importa a idade, as condições financeiras, a cidade, rua ou bairro em que você mora. Há de se preservar o sentimento, o desejo, o amor.

Os jovens precisam namorar, homens e mulheres de meia idade também. Por acaso tem cena mais bonita do que um casal de velhinhos pelas ruas, na praça, de mãos dadas? Esses que nunca deixam de namorar devem ser mais felizes...

Em casa, no restaurante, no cinema, na praça, no barzinho, no motel... Que se namore muito!

Pode ser com gestos simples: a mão a fazer um carinho nos cabelos, o pé num toque sutil por debaixo da mesa, o braço a oferecer segurança, os olhos a cobiçar o amado (a), as bocas a se encontrar, o coração a quase soltar, quase falar, na expressão mais profunda de quem está enamorado.

Namoro é o caminho para o amor, é quase amor, muitas vezes já é amor.

Namorar todos os dias, namorar sempre. Mas nem por isso vamos desprezar uma data tão especial: é importante ter um Dia dedicado aos que se gostam, se tocam, se enroscam, se grudam.

Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA