Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ATLETA DE GARANHUNS FAZ BONITO EM SP

O atleta Jair José, que integra a equipe de Atletismo de Garanhuns, conquistou a 5ª colocação geral na Maratona Internacional de São Paulo, realizada no último domingo, dia 19, na Capital Paulista. Jair foi o segundo melhor brasileiro na tradicional prova do atletismo mundial.

A prova foi vencida pelo queniano David Kemboi, seguido pelos tanzanianos Haylu Dagaga e Musenduki Mohamedi, respectivamente. Já o quarto lugar ficou com o brasileiro Laelson Santana. “Ninguém esperava que eu iria conseguir um pódio, mas eu acreditava. Foi muito difícil o percurso, principalmente no final, que tinha muita subida e descida”, declarou Jair, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns. O atleta Marcos Antônio, com problemas de saúde, chegou a viajar a São Paulo, mas não disputou a prova.

O Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira recebeu os atletas em seu gabinete na manhã desta terça-feira, dia 21, e ressaltou a importância da conquista. “Para muitos, a conquista de uma 5ª colocação é pouco, mas para nós que sabemos do esforço desses atletas e do nível de competitividade dos corredores do Quênia e da Tanzânia, consideramos uma grande vitória para o atletismo e os esportes locais”, registrou o Governante Garanhuense.

CONQUISTAS EM RECIFE – Além de participar da Maratona Internacional de São Paulo, parte da equipe de atletismo de Garanhuns, comandada pelo técnico Adejílson Mendes, o Bingo, marcaram presença, no último domingo, dia 19 de junho, na Capital Pernambucana para disputar a 1ª Corrida da Maioridade e Melhor Idade do INSS. Apresentando um percurso de 5Km, com largada e chegada no Parque da Jaqueira, a prova foi vencida tanto no masculino, quanto no feminino, pelos atletas da Cidade das Flores, Cícero Vieira e Miriam Farias, respectivamente, colocaram a bandeira de Garanhuns no ponto mais alto do pódio.

Um comentário:

  1. Observem quantos comentários são apresentados, quando os protagonistas são simples irmãos nossos que buscam um lugar ao sol.
    Ainda bem que o Prefeito desceu do oto.
    Êita HOMENS e MULHERES DO BEM, esses Atletas de Garanhuns.

    ResponderExcluir