Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

sábado, 25 de junho de 2011

AS RESERVAS NOS HOTEIS PARA O FIG

O empresário Givaldo Calado admitiu ao jornalista que não existem reservas no Palace Hotel (foto) para o Festival de Inverno de 2011. Moradores de outras cidades têm telefonado desde o início de junho, mas quando são informados de que não saiu ainda a programação desistem de assumir compromisso. Como se programar para um evento sem saber como ele vai ser? A mesma situação, certamente, se repete nos outros hoteis da cidade. Com as atrações sendo anunciadas praticamente a 15 dias do início da festa, é possível Garanhuns já ter perdido milhares de potenciais turistas no período do FIG.

3 comentários:

  1. Eu já falei algumas vezes por aí, os empresários de Garanhuns são as ultimas pessoas que ainda podem salvar o FIG, abram os olhos.

    ResponderExcluir
  2. É chegada a hora de Garanhuns dar um basta a falta de respeito que os governos de Jarbas e agora de eduardo teêm com a Cidade das Flores.

    Turismo se faz com planejamento, e desta forma FIG está passando a ser evento qualquer...

    Ainda é tempo de arruammos umau solução caseira o FIG...

    Só será salvo com implatanção de 30 dias..

    Vai uma sugestão para os blogueiros façam uma enquete sobre o FIG com 30 dias, provoquem uma grande discursão na cidade sobre este Tema...

    Repito PROVOCAR UMA DISCURSÃO SOBRE ESTE TEMA
    30 DIAS DE FESTIVAL...

    Uma susgestão
    shows só nos 04 finais de semana.( DESTA FORMA A REDE HOTELEIRA fluiria a contento...
    segunda a quinta(oficinas,teatros,programação GOSPEL,neste periodo TUDO acabaria por volta das 10:00hs, é preciso que a vida noturna flua,gerando emprego e renda.
    Sexta e sabados,circos de rua,maracatu,bumba meu boi,etc...

    Será que nesta cidade não uma união para esta discursão...

    Já que os politicos não assumem,isto e uqau classe empresarial tome a frente,tai uma missão
    para o Presidee tnda CDL,afinal quem iria faturar e muito seira o comércio, é preciso bom senso, boa vontade determinação e querer fazer e ñao ficarem de braços cruzados,esperando o Fim do Festival...

    Acorda classe Emrsaeprial, tomem as rédeas deste muniiipoc.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é da Prefeitura Municipal, que não investe , por isso não pode dá palpites. Os empresários tb poderiam tomar a frente.

    ResponderExcluir