PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA DIVULGA EDITAL DE MATRÍCULAS

Já está disponível no site da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio do endereçowww.aesga.edu.br, o Edital de Matrículas 2011.2, que dispõe do processo de registro para os vestibulandos e veteranos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

De acordo com informações da presidente da Instituição, Eliane Simões, através do acesso antecipado ao Edital, os estudantes poderão se programar melhor e obter todas as informações referentes à documentação, emissão e pagamento dos boletos e a efetivação de todo o processo de matrícula. 

 Entre os dias 11 e 20 de julho, os alunos veteranos deverão imprimir, mediante acesso a área do aluno, disponível no site da Autarquia, os boletos de matrículas e realizar o seu pagamento, o qual deverá ser feito no mesmo período.

 Para os vestibulandos, a matrícula acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho. Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular 2011.2 da AESGA deverão estar munidos da seguinte documentação: original e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e CPF; original e cópia do título de eleitor;comprovante da ultima votação; reservista; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador, acompanhado de cópia de comprovante de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do CPF do fiador e duas fotos 3x4.

 A Presidente informa ainda que, assim como o Edital de Matrícula, o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais também já se encontra disponível no site da Autarquia.

As matrículas acontecerão na AESGA, no horário das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA