PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR VÊ TRAIÇÃO A LUIZ CARLOS

Tem gente ocupando cargo de confiança no município e traindo o prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Pessoas, inclusive que estão conversando com Silvino Duarte e até participando de reuniões com o ex-governante. Esta revelação foi feita hoje pelo vereador Marcelo Marçal (PDT), lamentando que até secretários e diretores estejam fazendo "corpo mole", como se a gestão já estivesse próxima do fim. O parlamentar entende que o pedetista tem feito um bom trabalho na periferia, porém as ações não aparecem porque os próprios participantes da equipe não se engajam na divulgação das obras. "Do jeito que está o próprio governo é o melhor cabo eleitoral da oposição", lamentou Marcelo (foto).

NOTA: Nesta quinta-feira chega às bancas a edição de maio do Correio Sete Colinas. Mais uma edição recheada de política, cultura, moda, sociedade e os principais fatos de Garanhuns.

9 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida,será que o grande vereador Marcelo Marçal não conhece a Cohab II?

    ResponderExcluir
  2. Não vejo em qual área da cidade, encontram-se as ações do governo.
    Não gosto de fazer esse tipo de comentário, mas não posso me conter quando leio a informação de que o atual Prefeito está fazendo um bom trabalho. Nunca se viu Garanhuns tão abandonada. Nem nos tempos de recursos escassos, quando a prefeitura, por força de débitos assumidos, não dispunha de dinheiro, alem dos compromissos com folha de pagamento. Sempre se dava um jeito de dar uma manutenção, cuidando das necessidades mais urgentes, quando uma rua sofria danos por causa de chuvas, um cano estourado, um calçamento abatido, etc. Hoje, em todas as artérias da cidade, existem buracos, terra entulhada no meio da rua, galhos de árvores que caíram. Concordo com o vereador, quando diz que alguns auxiliares estão fazendo corpo mole. Mas isso, não é de agora e é culpa do gestor principal, a partir da escolha dos seus secretários e diretores. Não se admite, uma cidade do porte de Garanhuns, ficar com uma rua importante intransitável, dois ou três dias, por causa de uma construção, como acontece nas proximidades do SESC. A cidade está suja, esburacada, com um trânsito saturado, todo veículo passa pelo centro por falta de estrutura perimetral que atenda a demanda. Falta uma brigada de reparos aos danos causados pela natureza e pela própria população, para que não apenas se coloque uma faixa, avisando à população que não passe por determinado espaço, porque a forte chuva comprometeu a estrutura.

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta. Quem é Luiz Carlos para acha ruim uma traição ? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse moço perdeu muito espaço com o isolamento de Rands.
    Tá mais dificil agora, nomear os parentes nos governos do PT.
    Por isso, tá fuçando oportunidades na Prefeitura de Seu Luiz da Farmácia.
    Te cuida vereador, trabalhe muito, pois o Povão poderá não lhe dar outra oportunidade na Câmara.

    Vento Ventania - NOSSO LAR

    ResponderExcluir
  5. Falta experiência política ao vereador quando se fala em "traição" diante de um quadro altamente avassalador de verdadeiros traidores da política brasileira.

    Quando você trai o grupo político que lhe deu apoio, o que se esperar que os outros sejam honestos e não traiam?

    Muito triste mesmo, como os políticos tratam as coisas sérias com desdém, desprezo e não ver pelo espelho os erros que cometeram no passado bem próximo.

    Afinal, enquanto este país não for passado a limpo com uma Reforma Política, não essa que está por aí. A justiça finge que fiscaliza e o político finge que está sendo fiscalizado.

    Por hoje é só.Basta de tanta hipocrisia!


    Palavra de um mestre.

    ResponderExcluir
  6. O caro vereodor esta entrando numa rede de entrigas digna de um filme politico bom como é feito pelo os americanos: O povo coloca Bartolomeu na prefeitura e Bartolomeu trai o povo; Bartolomeu coloca Silvino na prefeitura silvino trai Bartolomeu; Silvino coloca Luiz Carlos e ele trai Silvino e Luiz Carlos trai o povo e ai sai traindo todo mundo.Existe um filme chamado de REDE DE INTRIGAS aqui seria REDE DE TRAIÇÃO eita povo TRAIRA

    ResponderExcluir
  7. Passar este país a limpo, é utopia; acorda gente!; as gerações vão, outras vêm, e a terra continua a mesma (Bíblia). Políticos vão, políticos vem; e, a corrupção é a mesma. Podem até não se reelegerem; mas, ficarão fortes economicamente, que é atingir o objetivo...

    ResponderExcluir
  8. SE JUNTARMOS TODOS ESSES POLÍTICOS DE GARANHUNS, NUM CHEGA NEM PERTO DOS PREFEITOS DE BROGODÓ E PRECIOSA ,PATÁCIO PEIXOTO E IZAÍAS,QUE SÃO MUITO MAIS HONESTOS!
    PRECISAMOS DE UMA FÁBULA EM GARANHUNS...UM "REI" ( DE VERDADE, HONESTO E COMPROMISSADO COM A VERDADE...SÓ EM FÁBULAS MESMO!

    ResponderExcluir
  9. UM DOS TRAIDORES DE LUIZ CARLOS É O PRÓPRIO MARCELO MARÇAL, QUE FALA MAL DO PREFEITO A DEUS E AO MUNDO.

    NESSA BAGUNÇA DE PREFEITURA É MUITO FÁCIL TRAIR, OU MELHOR NEM PRECISA ...POIS ELES MESMO É QUEM SE TRAEM.

    TENHO DITO.

    LUIZ JARDIM ANDRADE - GARANHUNS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA