PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UM MISTÉRIO NA PREFEITURA DO RECIFE

Ainda não foi desta vez que encontramos a escritora Anita Pinheiro, que conseguiu vender 137.500 livros para a Prefeitura do Recife, de uma só vez. Apenas nessa compra a Editora Construir levou a bagatela de R$ 4,2 milhões, e até agora a Prefeitura não se pronunciou.

A compra foi feita em 3 de janeiro de 2008 em uma dispensa de licitação. O livro em questão é o “Recife no dia a dia com seus poetas”, que não existe nem no Google, e nem no catálogo da Editora.

O livro deve ser muito bom mesmo, pois nenhum dos 137,5 mil leitores quiseram vendê-lo a um sebo. Aliás, este livro conseguiu a proeza de ser vendido em apenas um dia no Recife o que Harry Potter demora em um mês de lançamento no Brasil inteiro.

Aliás, quem souber quem é Anita Pinheiro, nos avise porque não a encontramos no Google e queremos entrevistá-la.

Perguntei a várias pessoas, e me disseram que teria uma publicitária com esse nome, mas não saberia dizer se seria a mesma pessoa ou se teria um livro escrito. Outra pessoa me disse que se recordava de uma Anita Pinheiro em uma Bienal do Livro há uns 10 anos, mas não tinha certeza.

Vamos aguardar. Ela deve nos procurar, já que Recife é um ovo, e aqui as pessoas sempre se encontram. (Do Blog Acerto de Contas).

***A postagem intitulada "Alexandre é Show de Bola" recebeu até às 8h46 desta quarta-feira um total de 146 comentários, possivelmente um recorde nos blogs de Garanhuns.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA