PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SANTA CRUZ TIRA O HEXA DO SPORT


Do inferno ao paraíso. Da série D do Campeonato Nacional à conquista do título pernambucano de 2011. Esta é a realidade do Santa Cruz, hoje, que mesmo perdendo de 1 x 0 para o Sport quebrou a série de conquistas seguidas do rival e soltou o grito de campeão no estádio do Arruda. A verdade é que foi uma vitória justa, pela melhor campanha durante toda a competição. O tricolor somou maior número de pontos do que o rubronegro, venceu o adversário três vezes por 2 x 0 e hoje só levou um tento aos 48 minutos do segundo tempo, quando não havia tempo para mais nada por parte do Leão. O Santinha volta a ser grande, como sempre foi, o Náutico tem o consolo de continuar sendo o único hexa do Estado e o Sport vai ter que começar tudo outra vez, caso queira voltar a ser o "papai da cidade". No final da partida, um dirigente do time coral desabafou: "É uma vergonha para o time do Sport, que é uma equipe de elenco milionário, perder para jogadores modestos como os nossos". (Fotos: JC Online)

SANTOS BI-CAMPEÃO

O Santos conquistou o bi-campeonato paulista, hoje à tarde, ao vencer o Corinthians na Vila Belmiro, pelo placar de 2 x 1. O time paulista agora vai tentar conquistar a Libertadores da América, torneio que reúne as melhores equipes do Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai, Chile e outros países do Continente. Em Minas Gerais o Cruzeiro foi campeão estadual ao vencer o rival Atlético por 2 x 0. No Rio Grande do Sul o Internacional venceu o Grêmio no tempo normal e nos penâltis e conquistou o seu 40º título gaúcho. O Bahia de Feira de Santana foi campeão em seu estado, ao vencer o Vitória por 2 x 1 e impedir o pentacampeonato do rubronegro de Salvador.

7 comentários:

  1. Salve, Salve Família TRICOLOR.
    Excelente Campanha, União e Humildade.
    Vamos nos preparar para o maior desafio.
    Subir para Série C.

    Salve SANTA CRUZ - CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011.

    Maior Público e Maior Renda, em todo o Brasil.
    É demais.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que o Santa deveria fazer, é dar parte da premiação dos jogadores, ao Sr. Cláudio Mercante, que foi o grande responsável pelo título do time do canal esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Ai vai um recado a todos os torcedores do Santa Cruz,domingo dia 22 de maio a maior carreata de garanhuns com jogadores do elenco tricolor.

    ResponderExcluir
  4. Agradecimento da Barbié...

    A cobrinha coral estou muito feliz,obrigada!

    Ao leãozinho banguelo que pena continuarei

    gripada por mais alguns aninhos...

    HEEEEEEEXâ è luxo QUE GRIPE HORRIVEL!

    ResponderExcluir
  5. Temos que exaltar essa torcida pois com todas as mazelas que lhe é peculiar eles continuam idolatrando o clube,típico de brasileiro,levam fumo e ainda sorriem.
    Paulo tarso/garanhuns

    ResponderExcluir
  6. A partir de hoje, nas melhores livrarias do Estado, o lançamento do Livro: COMO PERDER O HEXA - 2ª EDIÇÃO.
    IMPERDÍVEL!

    ResponderExcluir
  7. junior deixa de ser besta tue sport e time de segunda divizão hahahaha. e tem mas o campeão e nos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA