PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO EM SÃO BENTO DO UNA

O Vereador Washington Cadete (foto), que faz uma oposição cerrada ao prefeito de São Bento do Una, padre Aldo Mariano, bolou mais uma maneira de cutucar a administração municipal. Está postando no “Blog do Fera”, regularmente, fotos para lá de chamativas sobre os problemas da cidade. Buracos, lixo e animais nas ruas, problemas no hospital municipal, tudo é estampado com destaque. O parlamentar procura atingir a imagem da administração, como se esta se comparasse a de Paulo Afonso, que deixou a cidade numa situação de terra arrasada. Os Assessores da Prefeitura consideram que o representante do povo na Câmara, presta um desserviço ao município distorcendo a realidade. “São Bento do Una hoje é outra cidade, cresceu e melhorou em todos os sentidos porque muito foi feito. O povo sabe disso e não pode se deixar levar por falsos profetas”, raciocinam os que fazem parte do Governo de Um Novo Tempo.

26 comentários:

  1. Roberto, nós Saobentenses, queremos isto, nosso vereador denunciando as mazelas dessa administração. Paulo Afonso é passado, e não se trata de falso profeta, você está atingindo um homem sério, competente e respeitado em nosso município. Trata-se do político mais respeitado na atualidade em nosso município, é culto, HONESTO (com maiúsculas de propósito), e o vereador do povo, que está nos ensinando, todos os dias, CIDADANIA. Em seu blog consta a propaganda da administração atual, demonstra sua ligação comercial com a administração, porém respeita nosso município, nossa gente e principalmente nosso vereador.

    ResponderExcluir
  2. Distorcendo a realidade? querem os administradores contradizer as fotos? É para silenciar com o lixo? O vereador deve calar? Pactuar? Concordar? É pouvo vergonha ou nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, o discurso do município é totalmente fora da realidade, dia desses o nosso vereador, Dr. Washington, mostrava na Câmara que, entre os 185 municípios do Estado temos a 88 IDH, perdendo para Alagoinha, Cachoeirinha e outros municípios do Agreste. É este desenvolvimento que os tais administradores falam? Evidente que você sabe que a qualidade de vida de um povo se verifica pelo índice de desenvolvimento humano (IDH), ou em São Bento do Una é outro?

    ResponderExcluir
  4. Os sãobentenses precisam ter consciência de que padre Aldo pegou uma cidade acabada e fez muito, é um dos melhores prefeitos da história do município. Washginton jamais seria bom prefeito igual ao atual.

    ResponderExcluir
  5. O anonimato é arma do covarde. Acesse o site do Tribunal de Contas de PE, pelo nome José Aldo Mariano da Silva e constate, quantas são as irregularidades, rejeições, multas e procura ver o patrimônio do Prefeito, antes e depois da Prefeitura, basta ir ao São Pedro dos Cordeiros, perguntar a toda a população e ver quantos hectares de terras foram compradas em nome dos irmãos do Padre Aldo. Outra coisa, nunca votei no Paulo Afonso, mais não tinha de história de terra arrasada, essa conversa não existe em S.Bento, na verdade ele deixou um hospital equipado e funcionando, os prédios da câmara, da rodoviária e fez muito calçamento. Dr. Washington na prefeitura será prefeito sim, com fé em Deus e a vontade do povo, mostrará do que é capaz, vai tirar os grupos, os que estão mamando e com sua habitual competência vai administrar São Bento do Una para o povo e não para grupos.

    ResponderExcluir
  6. Roberto Almeida, acabei de acessar o BLOG DA FERA e vi uma matéria sobre o lixão do município, dá uma olhadinha e comenta, é função do vereador mostrar, ou é melhor esconder?

    ResponderExcluir
  7. Roberto Almeida pq vc fala mal de Paulo Afonso, que mal ele lhe fez? Morei em S. Bento, na gestão dele e tive que sair e vim para Sao Paulo, pois comecou uma perseguiçao a quem era do partido dele e parece que não acabou ainda. Cintia - Sao Paulo

    ResponderExcluir
  8. Com certeza anônimo Dr Washington nunca será um prefeito IGUAL ao Padre Aldo, desonesto, alcoolatra e que detesta gente pobre. E se ele vai ser melhor a partir de 2013 você vai descobrir, pois num tem padre e nem patricinha, pra ganhar a eleiçao dele. Dias melhores virão Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  9. Acessei o blog, neste instante, e vi uma nova matéria falando sobre o lixão, então me pergunto, os tais administradores atuais acham que está tudo em ordem, ou deve o vereador ficar caladinho? Nosso vereador é o calo dessa administração, vocês tremem na base quando se fala no vereador. Olha amiguinho anônimo, você deve ser um dos que estão nas tetas da vaquinha, dizer que o Doutor não tem competência é tentar explicar o vermelho a um cego.

    ResponderExcluir
  10. ô Ronaldo, vc deve ser um daqueles babas do referido vereador, imagino q vc é um daqueles q supostamente estão recebendo o salário q ele disse q não precisava na camapanha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Maria de Oliveira Valença15 de maio de 2011 às 23:51

    Eu nunca havia acessado este blog, então o Ronaldo Almeida, postou para mim a matéria e fiquei pasmada, como pode alguém ser tão parcial, ora se o vereador não fiscalizar o que ele deve fazer? o que os outros vereadores fazem. Nada? Olha meu rapaz, nosso vereador é respeitado, admirado, querido, competente, honesto, e luta contra essa cambada. Você sabe o que é um vereador que nunca tirou uma diária na câmara? que nunca na vida pediu um emprego público, nem para ele ou para parentes? que leva duzentos a trezentos pessoas, por sessão para a câmara? que fiscaliza, como ele diz, sem contar votos? que é candidato a prefeito porque o povo quer e não porque ele decidiu? Sabe não, aí não tem isso, assim você fala mal desse homem imaginando que nada fez. Diz aos tais assessores da administração, que todos eles, estão com os dias contados, que a época da mamata está acabando, que eles vivem sugando e a população está de olhos neles, que a saúde vai melhorar com o Doutor. Você sabe que as ambulâncias do município estão sendo substituídas por veículos da empresa granja almeida, do vice prefeito, assim ele tenta cooptar votos para a filha, que é procuradora do inss aí em Garanhuns e quer ser prefeita, por encomenda em São Bento, que em qualquer rodinha de pessoas, a cada dez, oito votam no Doutor. Nós vamos dar a maior lição ao dono da granja almeida, vamos mostrar a ele que ele compra milho e ração para as galinhas dele, mais votos o povo vai mesmo é votar no Doutor. Esse outro que diz que o Doutor não sabe administrar, é um dos tais assessores, vamos fazer o seguinte, agente elege o Doutor e espera as coisas acontecerem, enquanto isso ele vai olhando direitinho o patrimônio do atual prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Esse povo do vereador é tudo fanático. Alceu Valença.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk... todo mundo sabe aqui em são bento que o vereador possui uma alto índice de rejeição, esses babas ficam querendo dar uma impressão distorcida... coitados....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não quero criticar A nem B, mas pelo que vejo na visão de algumas pessoas aqui Washington tornou-se um Deus, o homem perfeito, sem manchas, o cara que veio para salvar a Cidade de São Bento do Una. E que o Prefeito durante todo o seu governo não fez nada por São Bento. Poxa a que ponto chegamos? Onde é nesse país que a saúde está perfeita? onde é nesse país que não há lixo nas ruas? qual é a cidade no Brasil que não sofre com problemas de infra-estrutura? Sempre estou indo a São Bento, adoro essa terra mesmo sem ser da mesma. Vibrei quando vi na rede globo nacional a materia que saiu falando do povo que ía a Cãmara de vereadores exigir seu direitos e me decepcionei ao saber que não passava de uma farsa, um monte de gente comprada para ir badernar. Como já falei, adoro São Bento, mas não esse São Bento de pessoas que tentam ganhar as outras com mentiras, ao ponto mesmo de sacrificar um mundo inteiro para aparecerem bem. Sejamos sensatos e vamos pensar um pouco mais nas pessoas que aí vivem, essas sim são a peça mais importante nesse jogo todo.

    ResponderExcluir
  15. O blog de Roberto Almeida é o mais lido do Agreste Meridional, é patrocinado pela prefeitura de São Bento, faz uma postagem com um vereador de oposição com direito a foto e tudo e parece que ainda estão achando ruim. É esse pessoal que deseja governar o município? Com essa intolerância toda?

    ResponderExcluir
  16. Nos impressiona aqueles que, se informam serem de outros municípios e passam a elogiar a administração do Padre Aldo, ora, quem melhor conhece o município são os seus moradores. Quanto a falsa premissa, que se pretendeu, dizendo que o Doutor tem alto índice de rejeição, aí sim, é pretender confundir, o Dr. tem altos índices de aprovação e rejeição é com o Padre Prefeito, é suficiente ouvir as pessoas do município. E dizer que o blog tem o maior índice de acessos, assim pode, quando bem quiser, agredir, sorrateiramente, os adversários daqueles que patrocinam o blog, é pretender fazer uma mentira parecer verdade. Olha Roberto, quem vai dizer sobre Doutor Washington é o povo, e aí você, depois do resultado da eleição, escreve uma matéria elogiosa e vem atrás do patrocínio. Para vocês estrangeiros, que estão falando sem conhecimento de causa, saibam que o Doutor, anos atrás, foi homenageado, por entidade internacional, considerado um dos 21 advogados do mundo, por ser um advogado em favor dos trabalhadores. O que nos incomoda é o lixo da cidade, os buracos, e o resto, nós mesmos, que moramos em São Bento vamos resolver. Nos aguardem. Outra coisa, os eleitores do Doutor não são reacionários, estes sabem o que querem, são contra os desmandos, o nepotismo, o apadrinhamento, a favor do concurso público, da seriedade na administração pública.

    ResponderExcluir
  17. Maria concordo com vc no quesito que ele é um ótimo advogado, mas grande parte da população sãobentense conhece a prepotência e a arrogância do mesmo, DEUS nos livre de um homem desse se torna PREFEITO, ai ele iria se comportar como um coronel daqueles tempos antigos... a PERSEGUIÇÃO iria reinar...

    ResponderExcluir
  18. Raul Lopes de Azevedo16 de maio de 2011 às 21:23

    Disseram-me que, em Garanhuns, havia um blog que estava tecendo comentários à pessoa do Doutor Washington, acessei e vi a matéria e os comentários, assim como bom Sambentense, resolvi participar da discussão. Quero dizer que, sem fanatismo, ou qualquer outro sentimento, sou eleitor do Doutor Washington, por várias razões, mais principalmente, por sua luta pela moralidade e por sua dedicação à nossa terra São Bento do Una. Poderia o Doutor, querendo, está em qualquer grande centro, sei de ciência própria, quantas foram as propostas, mais ele diz, quero viver e está em S. Bento e podendo ainda farei muito por S.Bento. É um lutador e vencedor, tem uma obstinação impressionante, conhece bem de dificuldades, nunca preferiu o lado mais forte e onde as coisas são mais fáceis, sempre enfrentou as dificuldades. É homem a frente do nosso tempo, tem boas idéias, é preparado e sabe das coisas, tem conhecimento da tramitação de projetos, é bem relacionado, tem acesso as forças políticas, goza de prestígio, todos na administração estadual o respeitam, circula na esfera federal. Eleito prefeito, será o momento de São Bento do Una. Não pretende adentrar na discussão pequena, de aleivosidades, do disse me disse, mais quero dizer, sou Washington, voto com ele por tudo isto, acredito em sua capacidade e sua vontade férrea de servir à São Bento. Quem não o conhece fala bobagens, quem o conhece o respeita e o admira, inclusive seus adversários políticos, sem exceção, todos os respeitam e o admiram, mesmo em silêncio. É um desperdício não termos Washington prefeito, é perder experiência, conhecimento, dedicação, força de vontade, obstinação e acima de tudo competência.E para finalizar quero deixa claro que votei em Padre Aldo e no seu grupo, não mais o faço, quero Washington na prefeitura pelo bem de S.Bento do Una.

    ResponderExcluir
  19. Prezado Jornalista, sou médico e resido em Recife, sou da família Costa de São Bento do Una. Tenho acompanhado a atuação política do vereador Washington Cadete, através de amigos e parentes recebo informações, e uma vez ou outra vou a S.Bento, e confesso a você que tenho encontrado um grande nível de satisfação do povo, com a conduta do vereador Washington, a exemplo de minha família que votou no Padre e diz que vota no vereador. Amigos tem dito que Washington tem uma excelente atuação, vem combatendo irregularidades e denunciando as distorções do poder público e da câmara. Te confesso, não tenho sentido nenhuma rejeição ao vereador, pelo contrário, fiquei impressionado com a aceitação, conversei que muita gente e todos afirmam que o vereador tem uma conduta muito boa. Outra coisa, realmente São Bento do Una está muito suja, com muito buraco, a saúde é muito abaixo da média do país e se fala muito em corrupção e favoritismo na máquina pública. É bom para o município, se ter, pelo menos um vereador com esta atuação, considerando que falam muito mal dos demais outros. Bem ao que parece Washington causa polêmica e tem muita gente com ele e principalmente formadores de opinião, não é ruim. Aí em Garanhuns, tenho alguns amigos, inclusive bons médicos, gente de São Bento, e todos acreditam no vereador e dizem que estão com ele, assim alguma coisa está por acontecer.

    ResponderExcluir
  20. EITA QUE A COISA É DE ARREPIAR.

    NÃO SOU DE SANTO BENTO DO UNA. POR ISSO NÃO DEVO DAR OPINIÕES.

    APENAS, QUERO DIZER QUE GOSTO DE VER MUITO O CONTRADITÓRIO.

    SE O POVO VOTASSE EM PROJETOS, CERTAMENTE, ESTARÍAMOS COBRANDO AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.

    ESTAMOS ENGATINHANDO EM MATÉRIA DE CONSCIÊNCIA POLÍTICA E DAS COBRANÇAS DAS POLÍTICAS PÚBLICAS.

    A OPOSIÇÃO É IMPORTANTE E INDISPENSÁVEL NO PROCESSO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

    SE NÃO TIVESSE HAVIDO UMA OPOSIÇÃO SISTEMÁTICA CONTRA OS GUELÕES DE QUEM GOVERNOU 16 ANOS ( FHC E LULA), O PAÍS TERIA SE AFUNDADO COM OS ESCÂNDALOS VERGONHOSOS E CHOCANTES.

    EU NUNCA VI TANTOS SECRETÁRIOS E MINISTROS INCOMPENTENTES. TAMBÉM NUNCA VI TANTOS VEREADORES PREGUIÇOSOS, INCOMPENTES QUE SOMENTE SABEM FAZER " LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA".

    A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES É O LOCAL E O LUGAR APROPRIADO PARA SE DEBATER TODO E QUALQUER ASSUNTO.

    NÃO SEI POR QUE A MAIORIA DOS PREFEITOS, DOS GOVERNADORES, DO PRESIDNETE DA REPÚBLICA, LUTAM , BRIGAM, ODEIAM, MASSACRAM, ESCUNLHAMBAM, PERSEGUEM , AMEAÇAM, TUDO FAZ PARA TER A MAIORIA DOS VEREADORES E DOS DEPUTADOS AO SEU LADO?

    E QUANDO FORMAM A MAIORIA DOS VEREADORES E DEPUTADOS SÃO INCOMPETENTES PARA ADMINISTRAREM COM OS SEUS PRÓPRIOS VEREADORES E DEPUTADOS.

    ESSES VEREADORES NÃO SÃO CAPAZES DE ENXERGAR UM BURACO NA RUA, NA ESTRADA POR ANDAM PASSAM, UM LIXO JOGADO EM LOCAIS IMPRÓPRIOS, OS ÓRGÃOS ENTREGUE AO DESU DARÁ, ENFIM, O QUE ESTÃO FAZENDO?

    EU FUI OPOSIÇÃO NA MINHA CIDADE DURANTE 28 ANOS. EU NUNCA VI TANTA INCOMPETÊNCIA DE PESSOAS QUE NÃO SABEM LER, NÃO TEM NENUMA CONDIÇÃO DE SER UM LEGISLADOR, NÃO CONHECE AS LEIS, SÃO PAU MANDADO DOS OUTROS.

    TUDO ISTO QUE ACABEI DE FALAR, ACONTECEU COM FHC E COM LULA NO PODER. IMAGINE A MAIORIA DESSES PREFEITOS DO INTERIOR PERNAMBUCANO E BRASILEIRO?

    NUMA CIDADE EM QUE DOIS PROFESSORES SE CANDIDATARAM POR 5 VEZES E PERDEM AS ELEIÇÕES PARA OS ANALFABETOS, IMAGINE O QUANTO ESTAMOS SENDO ENTREGUE AS BARATAS!!! QUE EXISTEM POLITICOS LADRÕES E SAFADOS NESTE PAÍS, CLARO QUE EXISTEM MUITOS.MAS TAMBÉM EXISTEM AQUELES QUE SE DEDICAM A UMA CAUSA NOBRE EM PROL DE SEU POVO.

    AGORA, EXIGIR QUE UM ANALFEBETO LEIA UMA CARTA, É DE MAIS. QUANTO MAIS APROVAR UM PROJETO E COBRAR DO PODER EXECUTIVO O CUMPRIMENTO DE SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITIUCIONAIS.

    ATÉ HOJE EU SÓ VI UM ADMINSTRADOR NO ESTADO DE PERNAMBUCO IR A PRAÇA PÚBLICA PRESTAR CONTAS DE AÇÕES ADMINISTRATIVAS EM PRAÇA PÚBLICA. FOI O EX-PREFEITO DE PALMARES O JÁ FALECIDO PORTELA.

    ESSES HOMENS PARECEM TER MEDO DE DIZER AO POVO QUE ENTROU TANTO E QUE FORAM GASTO TANTO.PELO MENOS O POVO SABIA QUE ALGUMA COISA ESTARIA SENDO FEITO.

    FINALMENTE, EU DISSE A UM PADRE AMIGO MEU. SOU CATÓLICO, MAS NÃO GOSTO DE FORMA ALGUMA QUE UM PADRE VENHA OCUPAR CARGO PÚBLICO.

    SÃO MUITAS DECEPÇÕES E OS MOTIVOS SÃO POR DEMAIS CHOCANTES.

    PADRE É AUTORIDADE ESPIRITURAL E QUE NÃO DEVE TEMER EM DIZER A VERDADE A NENHUM ANIMAL POLÍTICA NA FACE DA TERRA.

    PALAVRA DE UM MESTRE.

    ResponderExcluir
  21. Esse desejo do Dr. de se tornar Prefeito de São Bento é tanto que ousa até mesmo se passar por outras pessoas, para se auto-elogiar aqui nesse blog. Parabens Dr.

    ResponderExcluir
  22. como é engraçado, o povo do padre falar em perseguição, um padre que ensinava no tempo de vigário o povo a perdoar, hoje se tornou o maior carrasco, na historia da cidade. um padre que lutava contra a traição, foi pior que JUDAS COM JESUS, traiu PAULO BODINHO, o homem que lhe deu o mandato de prefeito, mesmo quando o GRUPO DOS CINCO CHUPA SANGUE,não queriam que o padre fosse o candidato, e antes que eu esqueça o grupo que traiu PAULO BONDINHO,junto com o PADRE foi o mesmo grupo que traiu PAULO AFONSO, e hoje falam mal dele, vou mais longe vou dizer alguns nomes: ALMY, ESTENIO, JAIR MATIAS, ZE ALMEIDA, ANTONIO HOLANDA, AVANILDO, NETO, ANDRE VALENÇA, PEZINHO,PACHEQUINHO, todos estes eram do grupo de PAULO AFONSO e irricaram na prefeitura traíram PAULO AFONSO em 2005 e ficaram com o PADRE E PAULO BODINHO, e depois traíram PAULO BODINHO, e formaram o grupo dos cinco, agora vim falar e perseguição e traição, para resumir, basta dizer que os empregados das empresas deste senhores quando são mandados embora não recebem seus direitos trabalhistas e quando procuram a justiça são ameaçados de não arranjarem emprego, em canto nenhum em são bento pois o grupo dos cinco ligam um para o outro e manda perseguir o pobre trabalhador, que vergonha EX PADRE esqueceu os ensinamentos de JESUS, seu farizeu eu tenho pena de vc, sua conta com deus é grande

    ResponderExcluir
  23. Bom mesmo é o Dr. aceito em todos os lugares, um cara super social, participa de tudo na cidade. Vamos deixar de hipocresia. Esse cara nunca mostrou a cara em lugar nenhum a não ser no forum para defender os clientes. Agora não perde um velório, uma festa, fala com todo mundo e ainda se diz salvador da pátria. Coloquem ele na prefeitura e aí vocês verão.

    ResponderExcluir
  24. E pq aqui no blog do roberto almeida, ele divulga todos os comentários incentivando a boa discussão, agora veja la no tal BLOG DA FERA, so tem gente elogiando ele, e claro que são os babas e os assessores dele se passando por outra pessoa, incrível so tem elogio, e nenhuma critica... será que as criticas eles divulgam, e ele é um defensor da DEMOCRACIA... e os babas do concurso que entraram no hospital, OS MOTORISTAS SAFADOS, vivem denuciando as AMBULÂNCIAS na PRF...ISSO LÀ È GENTE????

    ResponderExcluir
  25. Sou estudante de Direito, é Nunca vi em São Bento do Una, um homem, para se preocupar com a formação dos universitários e dos estudantes de nossa cidade como Dr. Washington cadete se preocupa, ele tem consciência que para o nosso município crescer mais e amais, é preciso de pessoas qualificadas e responsáveis para que isso aconteça, e com o seu apoio, Dr. Washington tem proporcionado muitas alegrias à muitos jovem de nossa São Bento do Una, que vem se formando há cada período, em todas as áreas, é com esse pensamento que finalizo dizendo, VOTO EM WASHINGTON CADETE, pela força e garra de ver um São Bento do Una melhor, vejam o que ele faz agora como um único vereador, imagino o que ele pode fazer como prefeito de São Bento do Una, inteligência e coragem é com ele mesmo, A FERA DE SÃO BENTO DO UNA WASHINGTON CADETE…

    ResponderExcluir
  26. eu gostaria de fazer uma pergunta, a essa mulher que se esconde no anonimato,que concerteza ela é diretora do hospital de sbu, alcione eu gostaria de saber, como vai ficar sua situação, e de outros que fazem parte do grupo do padre aldo,por que o grupo de zé almeida ja anda falando por ai que si a filha do interventor dos bancos``zé almeida´´ ganhar as eleições de 2012, vocês são cartas fora do baralho, é bom investigar as pessoas de confiança de zé por que a arapuca já esta montada, so falta o grupo do padre cair, diga ai, a que situção esse padre deixa voçês.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA