PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O INVESTIMENTO EM CORRENTES

Tá na coluna do jornalista Magno Martins, da Folha de Pernambuco: "O Governo do Estado informa que, ao contrário da reclamação do deputado Izaías Régis (PTB), há ações de recuperação do município de Correntes, através da Operação Reconstrução. São R$ 5 milhões aplicados em seis pontes, num muro de contenção, em 17.500 quadrados de vias urbanas e 26,83km de estradas vicinais destruídos pelas enchentes. Também foram pagos mais de R$ 1,5 milhão em benefícios a 555 famílias. (Na foto a cidade de Correntes após a cheia de 2010).

5 comentários:

  1. Governo mentiroso da besta fera. As obras tá a passo de tartaruga.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o Governo Eduardo Campos da demonstração da falta de prestigio do Deputado Estadual Izaias Régis junto ao Governo.

    Estamos sem representação junto ao governo Eduardo Campos

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, depois dessa eu acredito em papai noel e coelhinho da páscoa.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  4. A esperança para situações constrangedoras como essa, venha acabar, é o congresso fazer a tão esperada reforma política e acabe com essa ipocrisia de coligações, apoio pra qui, apoi pra li. Executivo, faça o seu serviço de executivo, administre bem e para todos, sem discriminação,Legislativo faça seu serviço, faça as leis, aprove os progetos bons para o povo, fiscalize, denuncie, mostre a realidade sem medo, esse é o papel do parlamentar, certas coligações, certos apoios, é melhor ser oposição, um parlamentar que não fala, não é palamentar. E uma das caracteristicas do deputado Izaias Regis, sempre foi o seu discurso firme nas emissoras de rádio aqui em Garanhuns, foi por isso que sempre votei nele, agora se esse governador está faltando com o apoio acertado na época da campanha, tem mais é que ter coragem e fazer feito Ciro Gomes, e mandar esse governador que está se achando o tampa de crusch, ir as favas.

    ResponderExcluir
  5. O que me faz perguntar é o seguinte: por que o Vereador Clovis Monteiro da Câmara Municipal das Correntes na tribuna do encontro "Todos por Pernambuco" denunciou que nenhuma casa teria sido reconstruída até agora?

    Eu fiz uma visita a cidade no 08 de maio e constatei um desânimo danado da população principalmente os moradores do Bairro da Bahia quanto ao desprezo das autoridades para com os moradores daquele município.

    Vi uma propaganda na televisão de que o governo liberou milhões para o pessoal das enchentes e após praticamente um ano ( 18/06/2010), nós não vimos as casas serem alavancadas e reconstruídas.

    É propaganda enganosa.Semelhança ouvimos e vemos os moradores de Palmares, Barreiros, Água Preta e outros municípios dentro e fora do Estado falarem a mesma coisa.

    É preciso se trabalhar e muito e resgatar a dignidade desse povo!!!!!!

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA