PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O FESTIVAL PRECISA RENOVAR

Paula Fernandes

Caruaru, Gravatá e Arcoverde realizam boa programação junina no próximo mês. O ideal é que até lá a Fundarpe tenha anunciado as principais atrações do Festival de Inverno de Garanhuns. Nesses eventos, das cidades próximas, já faríamos uma boa mídia do FIG. Quem vai as festas dos três municípios é um candidato potencial a vir curtir o frio na Suíça Pernambucana. Quanto mais cedo divulgarem as atrações mais público teremos, mais movimento farão os hoteis, bares e estabelecimentos comerciais diversos. O ideal é que ainda em maio se tome conhecimento de algum artista contratado para o Festival. Seria interessante também que além dos veteranos de sempre incluíssem nomes novos, de apelo popular. Maria Gadú e Paula Fernandes (esta vem tendo seu nome especulado para participar do Festival) atrairiam  milhares e milhares de pessoas e dariam uma renovada na cara da festa.
Maria Gadú

2 comentários:

  1. E realmente triste ver como e tratado nosso festival,com a maior falta de competencia e despreparo ,em especial de nossas autoridades que nao se impoem perante o governo e ficaomos rolando a merce de tecnicos que nao tem a menor boa vontade de procurar saber o que melhor pra nossa cidade,eita Garanhuns sem sorte,o maior e unico grande evento que temos e sentido uma decadencia ,sem que ninguem tome uma providencia,que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. É Verdade minha gente.. tragam para nossa cidade
    atraçoes de competencias. não tragam qualquer coisa so por trazer! façam valer a pena! tragam Paula fernandes.. maria cadú.. poiss vai ser um imenso publico para prestigiar nossa cidade!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA