PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINHO REVELA O FUTURO DO PÉROLA

O empresário Mário Barbosa Filho (foto), o Marinho, falou com exclusividade ao blog e ao Correio Sete Colinas, comentando pela primeira vez os boatos de que o Grupo Pérola está à venda. O próprio diretor-presidente do Grupo reconhece que há muito tempo se fala em Garanhuns desta possibilidade. Bem humorado, ele revelou: "Na verdade esses boatos já chegaram até em São Paulo". Mário B. Filho, no entanto, tem uma boa notícia, praticamente uma surpresa para a população garanhuense: "Nós não temos nenhum interesse de vender a Empresa". Dita esta frase, de forma enfática, Marinho anuncia que na verdade projeta ampliar a Loja da Avenida Santo Antônio. O imóvel de sete andares, localizado no coração da cidade, tem 20 metros de frente. Ao mesmo vão se juntar os dois terrenos (prédios) que ficam ao lado, triplicando o tamanho do Magazine, que ao final da obra totalizará 60 metros de largura. "Será ainda feito um estacionamento subterrâneo, com toda comodidade para nossa clientela", informou. No Correio Sete Colinas que chega às bancas esta semana (a edição foi adiada por conta desta matéria) reportagem completa com o empresário, que faz outras revelações. Ele inclusive explica porque está faltando mercadoria em algumas seções da loja e esclarece os motivos da auditoria que mandou fazer na Empresa. "Já instalei rádio, colégio, loja de construção e supermercado e desses negócios me desfiz. Mas o Magazine Pérola repito que não está à venda, porque aqui está a minha vida", frisou, explicando ainda ter fechado as lojas de outras cidades para se dedicar exclusivamente a Garanhuns. As obras de ampliação do Pérola devem começar em janeiro. Mais detalhes você confere no Correio.

5 comentários:

  1. O Pérola é um orgulho de Garanhuns e de Pernambuco. Tive o privilégio de , por mais de dez anos, colaborar na produção de publicidade e propaganda para essa empresa que mantém, através do alto grau de disciplina e seriedade de sua direção e profissionalismo dos seus funcionários, uma identificação muito forte com nossa região. O Pérola é marca registrada de competência e serviços prestados a Garanhuns e a Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Que boa noticia!
    A Pérola é a cara do comércio de Garanhuns. Seria uma pena perdê-la.
    Mas torcemos para que ela continue junto ao comércio de nossa cidade.
    Sempre em frente Seu Marinho.

    Sandra - Heliopolis

    ResponderExcluir
  3. Na verdade sinto muito em saber que a empresa deste grande empreendedor chegou a este nivel de boatos, pois trabalhei por 6 anos como rep. comercial Unilever e acompanhei de perto todo o desenvlvimento da empresa Mario B. Filho que inclusive revolucionou o comercio de petrolina, pela visão do empreendedor, deixando a orla e a cidade bela com sua logo marca estampada diante mão, gostaria de parabenizar a Marinho que por onde vai muda a cultura do comercio sempre deixando em evidencia a prestação de serviço de otima qualidade, o atendimento excelente que ele e sua equipe sabe fazer. ainda hoje sentimos falta do hiper perola (supermercado). mais desejo boa sorte Marinho em seus novos projetos e que papai do céu coloquem HUMANOS ao seu redor que ajude você sempre desenvolver estes serviços prestados em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Para que um homem seja empreendedor antes de tudo é preciso coragem e muita ousadia.
    Muitas marcas/empresas mundiais, recorreram ao recurso de subtrair para poder somar, diminuindo sua área de atuação e/ou quantidade de produtos ofertados. Esse tipo de estratégia é sempre baseada em estudos internos e de mercado para que seja entregue aos seus clientes produtos/serviço de maior qualidade, não só na hora da venda mas também para manutenção de serviço e assistência.
    Parabenizo o Sr. Mário, por mais uma vez ter a coragem necessária de se renovar e pela visão estratégica da sua empresa, e como ele mesmo diz na entrevista SUA VIDA.
    Os garanhuenses devem estar orgulhosos deste grande empresário e muito mais da pessoa que ele é

    Carmen Lucia Machado

    ResponderExcluir
  5. Sr. Mário o senhor é um exemplo para todos nós. Exemplo de coragem e empreendedorismo. Parabéns pela perseverança e bravura em enfrentar o inimigo com infindável força e honra sem nunca titubear, por mais adversas que se apresentem as situações, me sinto privilegiada e orgulhosa de fazer parte do grupo pérola e agradeço a Deus por tudo e por todos, pois nada é feito sozinho, tudo é feito em equipe. Equipe constituida de pessoas que se dispõem a servir, a se doar, a ser úteis, a ultrapassar seus limites, a superar as suas obrigações, a ser criativo, a dar asas a imaginação, a realizar mais com o coração que com a razão, a sonhar e fazer dos sonhos realidades. Nesses 18 anos como colaboradora dessa empresa, posso afirmar que tive um grande aprendizado, não só profissional como também pessoal.. Sr. Mário pessoas felizes não são aquelas livres de problemas, mas sim aquelas que sabem lidar com eles. Que Deus esteja sempre em sua vida, em nossas vidas, na solução de nossos problemas e na alegria da nossa vitória.

    Marileuza Tavares (Contabilidade Pérola)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA