PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ IRÁ ÀS RUAS POR SEU CANDIDATO

Algumas pessoas imaginam que Luiz Carlos (PDT) perdeu o apetite de governar e de fazer política. Assim, estão convencidas de que o dirigente do município irá cruzar os braços na eleição do próximo ano. Um assessor do deputado estadual Izaías Régis (que se encontra de viagem pelo Canadá) disse hoje ao repórter, como quem tem informações de dentro do Palácio Celso Galvão, que o prefeito participará da campanha de 2012 e irá às ruas defender o nome do seu candidato. Quem será o escolhido pelo pedetista ninguém sabe ainda, provavelmente ele está esperando uma sinalização do governador Eduardo Campos para a escolha de um nome capaz de unir todos os partidos aliados do PSB.

17 comentários:

  1. E quem é doido de querer o apoio de Luiz. Do jeito que as coisas andam é melhor ele ficar de fora.
    O que ele precisa fazer, ao invés de pensar em política, é administrar e reconstruir a cidade que ele destruiu.

    ResponderExcluir
  2. Silvino é o culpado por esta figura ter colocado nosso município na situação em que se encontra.

    Como pode nossa GARANHUNS perder tanto espaço no cenário municipal.

    Como iremos correr atrás do tempo perdido,isso é recuperar o tempo perdido.

    Sandro Meira,GARANHUNS

    ResponderExcluir
  3. Não fosse o apoio de Luiz Carlos, Izaías não teria sido eleito na última eleição, a mesma cdoisa vai acontecer para o ano, o candidato apoiado pelo governador e pelo prefeito irá vencer a eleição e será o novo prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Estar impossivel ler postagem nesse blog a respeito de Garanhuns, Bom Conselho e São Bento. Humanamente impossível.........

    ResponderExcluir
  5. Se ele for às ruas, leve guarda-costa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Política é engraçada, O nobre Luiz Carlos foi eleito prefeito pelos braços de Jarbas/Mendonça PMDB, cruzou os braços na campanha de Mendonça ficou só de camarote vendo a desgraça da alinaça PMDB/DEM, o Exceletissimo governandor Eduardo Campos sabe deste comportamento...

    Duvidamos que o Ivan Rodrigues deixe o governandor abraçar este prefeito que encerra sua carreira politica após esta eleição...

    Meus amigos o governandor precisar de novas liderenças e sem desgate, este governo de Luis Carlos, não referencia para quem quer Presidente da republica... Acorda assessoria do Governandor...

    ResponderExcluir
  7. É fácil critica Seu Luiz, padre Aldo, qualquer prefeito? Por que não se candidatam? E o desumano que não aguenta lê as reportagens desse blog por que não procura outro afinal de contas só em Garanhuns existem mais de 30. Acontece que Roberto Almeida faz o trabalho mais amplo, escreve sobre todas as cidades da região e dá espaço a todo mundo e isso incomoda, né?

    ResponderExcluir
  8. Telma? ou Telma? estás ouvindo TELMA? Se derem um tiro nas partes baixas de Roberto Almeida, pega em quem, TEEEEEEEEEEEEEEEEELMA?????????

    ResponderExcluir
  9. Um blog de respeito como o de Roberto Almeida,é como um bom mercado.Tem que ter de tudo: carne de primeira,pepino e até farinha de araripina...

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza de que o Roberto deixou publicou o infeliz comentário só para mostrar o nível de certos babacas. Um cara desses pensa que é homem, não é, é um lixo, só deve encontrar mulher no cabaré da finada maria gorda.

    ResponderExcluir
  11. Como você é ingênua TELMA,chega a ser hilária.
    Depois que você lançou a candidatura de DUDU à prefeitura de GARANHUNS esperamos qualquer coisa que venha de ti,já estamos preparados,nada nos surpreende.

    Achas que seu"LUIZ"da farmácia iria sair impune desse mandato medíocre e inerte?.
    Achas que GARANHUNS não saiu perdendo nesses últimos 8(oito)anos de governo?.
    Achas normal o desemprego e a falta de perspectivas da população jovem de GARANHUNS?.
    Achas normal nosso ESTADO crescer à taxas CHINESAS e GARANHUNS à taxas HAITIANAS?.

    Ou pensas igualmente ao presidente LULA,oposição boa é oposição servil ou aniquilada?.
    Faça-me o favor,defenda o defensável!.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  12. Avé Maria, lá vem o Einstein de novo. Tão sossegado que a gente estava!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom! se depender do meu voto nunca mais este Sr. é eleito, e ou quem ele venha apoiar, eu não sei como ainda tem pessoas que o defendem, quem sabe são pessoas beneficiadas com o escândalo da ponte da baraúna, ou quem sabe daquele um milhão de reais desviados da fundação construir, mais como o povo de Garanhuns tem memória curta pode ser.

    ResponderExcluir
  14. Gente, vocês são de +! Parabéns para o Roberto Almeida, por ser democrático, por isso o sucesso que seu blog vem fazendo, é um dos meus melhores passa tempo, no dia que não dou uma espiadinha fica faltando alguma coisa. Com relação ao Seu Luiz, como diz Telma, que ela acha que a maioria dos leitores que esta criticando essa administração, e ela pensa que querem atingir o Roberto Almeida, por a prefeitura de Garanhuns patrocinar o Blog, está enganada, nos queremos é dizer mesmo e mostrar a realidade de Garanhuns e má administração desse prefito. Quem anda pela periferia de Garanhuns sabe do que estou falando, as ruas só tem lama e esgoto a céu aberto, o CAIC, o mato esta tomando conta, o transporte coletivo (Vale do Mundaú, que leva os alunos para UFRPE)são micro-ônibus que não cabe ninguem e sucatiados, aí vem Telma dando a entender que seu Luiz da Farmácia é um mar de Rosas, talvez porque ela não precise dos serviços da prefeitura de Garanhuns. Leva seu Luiz pra administrar tuas empresas!

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu ia passando na Santo Antonio quando seu Luiz acenou para mim. Para mim?
    Tá acontecendo alguma coisa?!?!?!
    Olha aí a novidade. Tá se mostrando pra política.
    Agora seu Luiz, se o sr for apoiar Izaias, tá perdido.
    Pense num cabra peguiçoso e enrolão, o tal do Izaias.
    Tá passado o recado.

    Vento Ventania - NOSSO LAR

    ResponderExcluir
  16. Meu caro Roberto Almeida, há dois mil anos veio a terra um homem cheio de boas intenções, cheio de amor pra dá e que resolveria todos os nossos problemas, e veja o que aconteceu com ele, foi traído, julgado e morto pelo proprio povo que ele veio salvar. Eu imagino se ele retorna em pleno seculo vinte e hum o que ia acontecer com ele. Nem Jesus agradou a todo mundo.

    ResponderExcluir
  17. Quando eu li "LUIZ IRÁ ÀS RUAS POR SEU CANDIDATO" , tinha toda certeza que as críticas seriam muitas e muitos haveriam de se manifestar.


    Todos nós em algum momento passamos a ser defensores de terminados administradores públicos.

    Pesam a favor, seu caráter, seu passado, sua história de vida, sua competência, sua visão de futuro, sua competência administrativa, enfim, vários atributos nós vimos e vemos nesses homens públicos.

    Entretanto, com o passar dos tempos eles jogam por terra toda essa história bonita e agradável.

    O que está acontecendo?


    O que mudou e está mudando na vida dessas pessoas públicas?

    A resposta é de que a reeleição, os acordos espúlios, a praga do voto comprado, as traições que muitos animais políticos acham que são normais, todos estes fatores estão destruindo o passado tão brilhantes dos homens públicos considerados do "BEM".

    Que do "BEM" é este quando a pessoa persegue, massacra, trai, falsifica,odeia, busca meios ilícitos para tirar o dinheiro que gastou na campanha política sem o menor escrúpulo?



    Pois é, se os deputados Federais e Estaduais, os Governadores e o Presidente da República acham que é normal,continuem assim, por que de bobo todos eles estão fazendo o povo, porém não farão a vida toda.

    Enquanto prevalecer o medo, a mentira e money ( dinheiro) acima de tudo e todos, veremos num grau muito maior as traições, as covardias,as falsidades, as violências, etc.

    Palavra de quem conhece um pouco da verdade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA