ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 18 de maio de 2011

GRUPO RECIFENSE NO CENTRO CULTURAL

Após duas temporadas em Recife, o espetáculo Amanhã é Depois, Hoje é Brinquedo será encenado pela primeira vez em Garanhuns. O espetáculo tem direção de Jorge de Paula e coreografias de Valéria Medeiros e Mieja Chang, no elenco, o grupo de dança da Em Cena Arte e Cidadania é formado por 15 adolescentes e jovens, com idades entre 11 e 20 anos.

Amanhã é Depois, Hoje é Brinquedo! é uma obra repleta de dinamismo, poesia e comicidade, no qual a inspiração veio nos brinquedos e nas movimentações presentes na dualidade criança x brinquedo. Os elementos que deram margem ao desenvolvimento do trabalho coreográfico foram cordas, caixas, bolas, patinetes, entre outros.

SOBRE A EM CENA - A Em Cena Arte e Cidadania é uma associação civil sem fins lucrativos, com sede no Recife, fundada há onze anos. Tem por finalidade desenvolver atividades de ensino, pesquisa e produção na área de artes cênicas, compreendendo dança, teatro e música. A ONG visa promover a educação artística, cultural e cidadã de crianças e adolescentes na perspectiva de contribuir para construção de um mundo melhor com e através da arte.

SERVIÇO:
Espetáculo de dança Amanhã é Depois, Hoje é Brinquedo!
Quando: 22 de maio de 2011, 10h e 16h
Onde: Teatro Luiz Souto Dourado – Garanhuns-PE
Quanto: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) – gratuito para estudantes de escolas públicas com identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário