PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLÁUCIO CANTA GARANHUNS

Gláucio Costa talvez esteja mais em evidência hoje por conta do programa da Marano. Continua, porém com sua carreira de cantor, defendendo nossas raízes com uma coerência rara no mundo artístico. Chega esta semana ao mercado local um novo CD do "Garanhuense de Maraial". O décimo segundo de sua carreira. São 21 músicas, algumas regravadas com novo arranjo como as poéticas Cheiro de Nós e Tá Bonito Pra Chover, as animadas Cutucando o Fole e Tem que ter Forró, ou as pra lá de criativas Galega e Dois Fogões. O melhor é que tem quatro inéditas, além da gravação, com um "jeito novo", da encantadora "Onde o Nordeste Garoa", a homenagem de Onildo Almeida a Garanhuns, tão conhecida na voz de Luiz Gonzaga. Vale a pena comprar, ouvir e guardar. Não é um disco só para as festas juninas. É sim um verdadeiro compêndio da boa música regional.

3 comentários:

  1. Roberto, acessa o ///blog da fera/// e veja a mais nova rua de São Bento do Una, denominada pela população do bairro, com direito a placa de "RUA DA BOSTA"

    ResponderExcluir
  2. Glaucio Costa de Marraial p/ Garanhuns, é uma grande referência, no cenário musical,é um defensor das coisas da terra da Garôa,hj com este espaço na Radio Maranos, vai dando suas cacetadas para uma Garanhuns melhor...
    Parabéns Glaucio por sua perseverância,pois Garanhuns é a terra dos PERSEVERANTES...

    ResponderExcluir
  3. Gláucio Costa é bom cantor, bom radialista e bom caráter, num mundo dominado pela safadeza e hipocrisia, vão em frente matuto cantador!

    EDUARDO, Heliópolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA