PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO ANUNCIA PATROCINADORES DO SETE

O presidente do Sete de setembro, Givaldo Calado de Freitas, anunciou no começo desta semana que as empresas Casas das Balas e Farmácia do Trabalhador irão patrocinar a equipe alviverde para a disputa da série A2 do Campeonato Pernambucano 2011. “São dois apoios importantes que estamos recebendo. Vemos neles grandes parceiros que estão acreditando incondicionalmente no clube”, afirmou Givaldo.

Ainda no aguardo da posição de outros patrocinadores, o presidente do Sete revelou que é fundamental esse apoio para que a equipe possa participar tranquilamente da competição. “Todos sabem que o êxito de uma equipe depende fundamentalmente do investimento que nela se faz. Assim, estamos trabalhando tanto para mobilizar mais empresas que invistam no clube quanto para fazer com que aquelas que deram sinal positivo oficializem seus apoios”, disse.

Givaldo adiantou também que ainda espera a resposta da prefeitura de Garanhuns e de muitos prefeitos de municípios do Agreste Meridional. “Embora tenhamos feito contato com algumas prefeituras, de Garanhuns e outras de cidades do Agreste Meridional, não recebemos resposta de nenhuma delas, uma vez que o clube também espera contar com o apoio da esfera pública”, salientou o presidente.

“O Sete é da Região. Portanto, toda a região tem que ajudá-lo, sobretudo, agora, quando marchamos para ser um dos Centros de Treinamento da Copa 2014. E isso não me venham dizer que não será bom para Garanhuns e o Agreste”, finalizou Givaldo.

2 comentários:

  1. É por isso que Garanhuns não vai prá frente, onde já se viu terra arrasada, sem rede hoteleira e campos de treinamnetos, infra estrutura nenhuma querer ser hospedeira de alguma seleção em tempos de copa do mundo. Só na cabeça desse babaca maluco.

    ResponderExcluir
  2. Tem babaca maluco que ainda sonha com copa do mundo no Brasil. A proxima copa do mundo vai ser na inglaterra

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA