SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 19 de maio de 2011

GARANHUENSE É VICE NO SUL-AMERICANO

O garanhuense Marcos Antonio Pereira, que representou o Brasil durante o Sul-americano de Maratona em Lima no Peru, no último domingo, 15 de maio, concluiu a prova de 42KM em 2h19min e foi o vice-campeão da competição internacional. Em 2009, Marcos Antônio foi campeão das Maratonas Internacionais do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu, além de sagrar-se campeão do Sul Americano de Maratona em Buenos Aires, na Argentina.

Segundo o treinador da equipe de atletismo de Garanhuns, Adejílson Mendes, o popular Bingo, era esperado um resultado melhor, mas o segundo lugar, para quem sabe comemorar, é muito satisfatório, principalmente para quem vem acompanhando o desempenho do atleta e conhece seu ritmo de treinamento. 

Marcos Antônio, e outros três atletas de Garanhuns, Jair José, Ênio Kleiton e Gileno Bezerra, a partir de agora, passam a se preparar para a Maratona Internacional de São Paulo. O evento será dia 19 de junho e terá presença de grandes estrelas nacionais e internacionais.

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES – No sábado, 21 de maio, a equipe de Atletismo marca presença no Circuito Nacional de Corrida do Carteiro – Etapa Maceió (AL). A prova, com largada prevista para às 16 horas, será realizada na orla de Pajuçara. E ainda neste mês de maio, dia 28, os atletas de Garanhuns buscam o pódio da Corrida da Indústria também na capital alagoana.

Um comentário:

  1. É o CARA mesmo. É Marcos Antonio!
    É de Miracica, é da nossa Região.
    Valeu Marquinho.
    Parábens à Equipe de Atletas e seus Treinadores, em Garanhuns.
    Muitas vitórias virão.
    Saúde e Paz à TODOS os Atletas.

    Roberto Brito
    Paranatama-PE

    ResponderExcluir