PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FREIRA DANÇA E PAPA FECHA O CONVENTO

O papa Bento 16 mandou fechar um famoso convento em Roma. Segundo os jornais italianos o monastério da Basílica da Santa Cruz de Jerusalém estaria encerrando suas atividades devido a irregularidades litúrgicas, financeiras e morais.

O abade Simone Fioraso, um ex-estilista de modas tinha restaurado o convento, que estava muito danificado, e aberto um hotel no local, em que realizava concertos. Ele também realizou uma maratona de leitura da Bíblia que foi transmitida pela televisão e constantemente atraía celebridades para visitar o mosteiro, em que promovia uma abordagem menos convencional da religião. Esse religioso já tinha sido transferido por suas "extravagâncias".

Uma das freiras do mosteiro, Anna Nobili (foto), ex-dançarina erótica, fez várias apresentações de dança com outras freiras durante cerimônias religiosas.

Tudo isso levou a uma investigação do Vaticano que descobriu provas de irregularidades litúrgicas e financeiras e de estilo de vida. O papa mandou fechar o convento e agora a freira Anna vai ter de dançar em outro lugar. (Adaptado de um texto da BBC Brasil).

2 comentários:

  1. Corretíssimo o papa Bento XVI, Já dizia minha mãe, não devemos confundir liberdade com libertinagem, lugar de dança é em varios lugares, menos em um convento, convento é lugar de oração, de servir a Deus a través do próximo

    ResponderExcluir
  2. Não sei que mal há em uma freira dançar. Ainda mais sendo uma dança sacra. É ver maldade onde não há. Sensibilidade, ritmo, boa coordenação motora fazem parte da criação de Deus. Não foi porque a freira dançava que o Papa fechou o convento e sim por outras irregularidades que haviam por lá. A freira "pagou o pato" por que é MULHER. Por isso que as Igrejas Evangélicas estão ganhando cada vez mais fieis, pois lá se acolhe pecadores convertidos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA