PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUAS NOTAS DE BOM CONSELHO

REJEIÇÃO DE CONTAS

Em pouco mais de um mês o ex-prefeito Audálio Ferreira teve duas prestações de contas rejeitadas na Câmara Municipal. Na última reunião os parlamentares foram implacáveis: derrotaram o ex-governante do município por 6 votos a 1. Com essa decisão do Legislativo, o político passa a ser considerado “ficha suja” e não poderá disputar mandato eletivo pelos próximos 8 anos.

FORRÓBOM

Cláudio André e Felipe Alapenha, em seus blogs, dão a entender que Bom Conselho terá este ano uma excelente programação junina. As atrações serão anunciadas no próximo dia 8 de junho. Uma das bandas que já estaria contratada é “Forró dos Plays”, com apresentação no dia 18. O esforço da prefeita Judith Alapenha é fazer na cidade o Melhor São João do Agreste Meridional e o terceiro do Estado.

5 comentários:

  1. Os internautas gostariam de saber quais os itens prejudiciais aos cofres Públicos do Município de Bom Conselho que levaram a Câmara Municipal a rejeitar as contas do ex-prefeito.

    Nunca vi tanto contador corrupto. Quando você se depara com situações dessa natureza em quase todas as esferas dos governos Municipais, Estaduais e Federal.

    O contador é a peça chave de todos os conchavos.É ele que diz como fazer, o que fazer e gastar o dinheiro público.É ele que está a frente do poder executivo e por sinal sabe das coisas e conhece a fundo as maracutais das contas rejeitadas e estão acima do bem e do mau.

    Faz 35 anos que acompanho contas rejeitas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e poucas vezes pelas Câmaras Municipais do país.

    Nunca vi tanto prefeito corrupto nesses municípios brasileiros.São incompentes para administrar o dinheiro público,fazem festa e mais festa, gastam o dinheiro com coisas banais, fazem uma fanfarra com dinheiro do pobre e do coitado, gastam furtunas para elegerem seus sucessores comprando a consciência do povo a valores que variam de R$ 50,00 a R$ 100,00.

    Outros não se dão ao mínimo de ler os pareceres dos tribunais para não cometerem os mesmos erros. Não, eles cometem os mesmos erros e continuam roubando o patrimônio público como se fosse sua a propriedade.

    O povo não esqueceu a Operação suiça.Os administradores também. Eles têm uma vontade imensa de voltar a administrar.Colocam muitas das vezes os laranjas para continuarem no poder.

    O Tribunal de Contas do Estado, os Procuradores, os Promotores, os Juízes, o Tribunal de Contas da União, a Corregedoria Geral da União, todos os dias estão rejeitando contas dos administradores brasileiros e a cambada de corruptos não aprenderam e não obdeceram as leis.

    A Ficha Limpa aprovada por um milhão de assinaturas de brasileirinhos que passam fome e não tem emprego e não tem merenda decente e nem saúde de qualidade para se fazer um simples canal de um dente doente.

    De Garanhuns a Bom Conselho, de Lagoa do Ouro a Águas Belas, de Correntes a Recife, de Quipapá a Caetés,de Iati a Jaboatão dos Guararapes, de São Paulo a Brasilia , a gente só vê corrupção eleitoral, corrupção administrativa, ministros envoltos com o enriquecimento ilícito e outras coisas mais.

    Parabéns, Câmara Municipal de Bom Conselho, por mostrar para o Agreste Meridional que esse é um dos papeis que os vereadores deverm fazer e exercer para o bem do Município.

    O exemplo dado por vocês precisa ser copiado pelos outros vereadores e para os contadores que insistem em fazer e aprovar as maracutaias e mandar os seus erros para as Câmaras Municipais aprovarem.

    Palavra de quem conhece a fundo essa problemática.

    Para os maus administradores do dinheiro Público, os seus dias estão chegando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai dançar muita nota fiscal fria.......

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Didier é mesmo um doente.

    ResponderExcluir
  4. Vicê não conhece DINORÁ. digo melhor, JUDITE ALAPENHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eliezer Colatino Lucena22 de maio de 2011 às 23:24

    O município de Bom Conselho, com sua vasta area
    territorial, distribuida entre 5 distritos, é um desafio para qualqer adminstrador atender as prioridades da população; e quando o corrupção vadeia o bicho pega e ninguem segura o sangue-suga. Ficamos a ver navios, dos outros.
    Nós, moradores do Distrito de Rainha Isabel, continuamos engasgados com o acordão do Tribunal de Justiça, diga-se regime militar, que, através do mandado de segurança Nº57.049, de 03.08.1964, derrubou a Lei Estadual Nº 4.975, de 20.12.1963, que nos emancipou politicamente de Bom Conselho.
    Hoje, através do Decreto Lei Nº 147/2011, de
    05.04.2011, o jovem Deputado Estadual Claudiano
    Martins Filho atende clamores e reacende esperanças de uma população que perdeu, há 47 anos, a oportunidade da posse de uma melhor qualidade de vida que advém com a emancipação.
    "Recursos pulverizados e fiscalizados são bem aplicados" (Rui Barbosa).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA