PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CANDIDATA DO PADRE SE ALIA AO GOVERNO

A provável candidata de padre Aldo Mariano à sucessão municipal em São Bento do Una, Débora Almeida (foto), deve se filiar nos próximos dias a um partido da base aliada do governador Eduardo Campos. O atual prefeito se elegeu pelo PMDB e ficou no partido até agora. Vai terminar o mandato peemedebista, apesar de ter começado a fazer política como simpatizante do PT. Já a Procuradora Federal Débora Almeida, filha do vice-prefeito José Almeida, já está com um pé numa das legendas que dá sustentação ao governo do PSB. Caso esse ato se concretize, a eleição em São Bento será decidida entre dois candidatos vinculados à gestão socialista: a própria Débora e o advogado e vereador Washington Cadete, este pertencente aos quadros do PR de Inocêncio Oliveira.

6 comentários:

  1. Tenho informações de que a aceitação dessa mulher em São Bento está muito boa por parte da população, independente do apoio do padre, até porque ela é jovem, tem emprego por concurso, é bonita, inteligente e preparada. Terá um forte adversário mais vencerá a eleição.

    ResponderExcluir
  2. Podiam trazer essa candidata aqui para Garanhuns.

    EDUARDO, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  3. Querem fazer o povo Sãobetense engolir apulso a candidada do magnata do frango.
    Washington estará brevemente sendo nosso prefeito.
    Lígia Telles/S.B do una

    ResponderExcluir
  4. Podem levar que em São Bento não vai fazer falta. Nunca fez nada pela cidade de São Bento mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Roberto,
    A Dra. Débora trabalha aqui em Garanhuns.
    Será filiada ao partido do Governador, o PSB.
    Será a futura prefeita.

    Paulo Sacristão

    ResponderExcluir
  6. Se ela e procuradora em Garanhuns, tem seu bom salário, por que ela está se afastando para entrar na prefeitura e ter um salário menos que o que ela ganha como procuradora? Ta explicado!!! A não, ela prefere ganhar menos e ajudar os pobres, contra outra, e para beneficio da empresa do pai dela e dela mesmo, nada mais, raca de frangos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA