SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CAETÉS RECEBE DUAS AMBULÂNCIAS

Hoje é dia de feira em Caetés, a 20 km de Garanhuns. A cidade amanheceu movimentada e na avenida principal da área urbana, logo na entrada, faixas anunciavam a boa nova: "Obrigado Prefeito Aércio de Noronha pelas duas novas ambulâncias". Conversando com populares, o repórter foi informado que os funcionários de cargos comissionados e correligionários estavam preparando uma manifestação e um buzinaço para apresentação dos dois novos veículos à comunidade. Olha aí o Aércio (foto) mostrando serviço!

40 comentários:

  1. Esse tempo todo de administração e SÓ ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PIADA NÉ?

    ResponderExcluir
  2. UMA DAS AMBULANCIAS, QUE É UM VEICULO USADO APRESENTOU DEFEITO E BATEU O MOTOR, ATÉ TUDO BEM, VEICULO POR SER UMA MAQUINA PODE APRESENTAR DEFEITO E PRINCIPALMENTE SE ELE JÁ FOI MUITO USADO, O QUE TEMOS QUE ESTA DE OLHO É SE ELE FOI COMPRADO COMO NOVO, POIS É MUITO ESTRANHO O FATO DE UMA PREFEITURA ESTA COMPRANDO VEICULOS DE SEGUNDA MÃO E MAIS ESTRANHO AINDA É COMPRA UM NOVO E VELHO. AI TEM COISA. ESSE NEGOCIO É TAL PALHAÇADA QUE A TURMA DO RECIFE/PE, MANDOU A BUCHA DE CANHÃO (AECIO), PARA PASSAR VERGONHA, POR POUCO ELE NÃO IA PARA UTI JUNTO COM A AMBULANCIA QUE PASSOU MAL.

    ResponderExcluir
  3. OLHA O POVO DE CAETÉS PRECISA E DE UMA SAUDE BOA. MÉDICOS COM CRM,MEDICAMENTO DE ÓTIMA QUALIDEDA,FICAM MOSTRANDO ESSAS AMBULÃNCIAS, DEPOIS SOMEM, VAÕ DA PLANTÃO EM GARANHUS E MAIS UM VEZ CAETÉS FICA PRA TRAZ,

    ResponderExcluir
  4. Ai esta a aguardada novidade da Saude de Caetés, uma ambulancia mille nova e uma usadissima de um jeito que no seu desfile de apresentação bateu o motor e nesse caso já vai pra oficina gastar um dinheiro e produzir umas notas fiscais, mas eu acho é bom pra esse povo de Caetés, afinal tudo isso acontece por vontade deles e como já disse uma vez e volto a dizer: VIVA ZÉ, VIVA SAMPA, VIVA MALDITINHA, VIVA AECIO, VIVA FALTA DE REMEDIO, VIVA FALTA DE MEDICO, VIVA FALTA DE EMPREGO, VIVA FALTA DE MERENDA, VIVA FALTA DE EDUCAÇÃO E VIVA AO POVO DO RECIFE/PE.

    ResponderExcluir
  5. Itamar Casuarina23 de maio de 2011 15:07

    Que coisa boa. Agora tem mais dois veículos para levar pacientes para Capoeiras e Garanhuns, já que médicos no hospital de Caetés é coisa rara.

    ResponderExcluir
  6. Ambulância é o primeiro sinal de uma comunidade subdesenvolvida e desprotegida da saúde pública. Sua utilidade é para servir vereador que leva seu eleitor para o recife, apenas por ter levado uma topada.

    ResponderExcluir
  7. Esse homem é nada aqui, Roberto.
    É uma piada, todo mundo tira sarro. Não é capaz de trazer um par de chuteira para um time de Caetés. político isso aí?

    ResponderExcluir
  8. Eu não vejo motivo para tanta festa porque isso é obrigação de governo memso.

    ResponderExcluir
  9. Roberto este tal de LOMBARDE DE CAÉTES ele deveria era inveis de comprar para ele uma LANDER HOUVER por 210.000,00 mil reais deveria era comprar quatro ambulancias confortaveis para o povo desta sofrida e roubada população de CAÉTES ,e não duas fiorinos e ainda mais uma usada que vergonha eita TURMA LADRA

    JORGE SAMPAIO, BRASILIA, GARANHUNS

    ResponderExcluir
  10. Monte de gente besta vão arrumar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkk, só rindo mesmo fazer festa para uma ambulância que bate o motor no desfile..

    ResponderExcluir
  12. chegou duas ambulancia hoje realmente o povo de caetes vai precisar muito pra irem para outros hospitais da regiao, a saude de caetes ja estava ruim e agora vai acabar de afundar so sexta feira foi embora quatro medicos,me parece que a maioria dos medicos que vinheram tapar buraco com pequenos experdiente vao todos embora,isso é muito triste e preculpante mais é o preço que a populaçao paga por voltarem em um grupo político sem compromisso com o povo de ceates.vamos voltar para as ambulancias dois veiculos desses devem custar +/- 80.000,00 pra quem ja recebeu mais de oitenta milhõis de reais acho que não é motivo de festa e sim de vergonha,vou dá outro exemplo fevereiro e 15 dias de marco ficou sem merenda,se venhe 60,000,00 por mês de merenda já dá 90,000,00 porque fazer festa se os desvios são maiores do que as ações.isso é uma vergonha

    morador de caetes:

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao prefeito Aércio Noronha,esses BICUDOS vão ter de engolir nosso governo,perderam e acham que vão ganhar no grito.
    Aércio tá mostrando que ZÈ DA LUZ estava certo em o escolher para sucessão de SAMPINHO.
    Essa oposição não tem o que mostrar e somente falam bobagens e mentiras.
    Aércio quero que saiba que estaremos de teu lado para o que der e vier,você é fiel ao grupo e sabe trabalhar.
    MARCIA CRISTINA,CAETÉS?PE

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkka foto do Prefeito ta parecendo foto de presidiário!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. SOU PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO EM CAETÉS E FICO ESTARRECIDO COM ESSA DISPUTA BOBA ENTRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO.

    TRABALHEI NO GOVERNO DE LINDOLFO;ZÉ DA LUZ;SAMPAINHO E AGORA AÉRCIO.MAS CONTUDO ESSE ACIRRAMENTO DE ÂNIMOS VEM NUMA CRESCENTE DESDE A ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO.VOTO EM CAETÉS E SEMPRE VOTEI NO GRUPO DE ZÉ DA LUZ,ATÉ HOJE NÃO ME ARREPENDO,NÃO VEJO ATUALMENTE NA OPOSIÇÃO ALGUÉM EM QUE DEVEMOS ESPERAR MUDANÇAS.

    PELO CONTRÁRIO VI NO GOVERNO INTERINO DE ARMANDO UMA VERDADEIRA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO,PROFESSORES GANHAREM O EQUIVALENTE A TRÊS SALÁRIOS MÍNIMOS,PERGUNTO:-SERÁ QUE ELE HOJE COMO PREFEITO IRIA FAZER COM O DINHEIRO PÚBLICO O QUE FEZ EM DOIS MESES DE GOVERNO? ACHO QUE SE FIZEREM UMA DEVASSA NAS CONTAS DELE VERÃO O QUANTO FOI DESVIADO A PREFEITURA.

    MINHA IRMÃ É ENFERMEIRA-CHEFE EM CAETÉS E ME DISSE QUE ESSA ESTÓRIA DE QUE NÃO TEM MÉDICO EM CAETÉS É MENTIRA OU FALTA DE INFORMAÇÃO MESMO,ELA DISSE-ME QUE FALTA AO GOVERNO DE CAETÉS PROPAGANDEAR SUAS AÇÕES.

    AGORA VEJO UMA MATÉRIA SOBRE A ENTREGA DE DUAS AMBULÂNCIAS E O QUE VEJO É PURA MALDADE E FALTA DO QUE FAZER POR PARTE DE UMA OPOSIÇÃO MEDÍOCRE.
    A OPOSIÇÃO NO TEMPO DE EDNALDO PUÇA ERA BEM SUPERIOR A ESTA,ELE À ÉPOCA TINHA APOIO DO PMDB E DAVA MUITO TRABALHO AO PREFEITO ZÉ DA LUZ.
    TRAZIA PROGRAMAS COMO LEITE DE PERNAMBUCO E TANTOS OUTROS SERVIÇOS.

    HOJE A OPOSIÇÃO SE RESUME A ARMANDO QUE NÃO SABE SE É BICUDO OU TRAÍRA E SEVERINO GORDO QUE SÓ SABE CONVIDAR A POPULAÇÃO PARA ASSISTIR SEUS ESPETÁCULOS,RUINS POR SINAL,NA CÂMARA DE VEREADORES.COMO É FRACA ESSA OPOSIÇÃO EM CAETÉS.

    A OPOSIÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA PARA O PROCESSO DEMOCRÁTICO,FIQUEI MUITO TRISTE COM O PRESIDENTE LULA AO VÊ-LO INSISTIR INSANAMENTE EM DERRUBAR OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO,DEVEMOS RESPEITAR O PROCESSO DEMOCRÁTICO.

    AGORA ESSA OPOSIÇÃO EM CAETÉS É MUITO DIVIDIDA E SEM RUMO,NÃO APRESENTAM PROPOSTAS E SOMENTE QUEREM VER O CAOS,DEVERIAM AGIR COMO DEMOCRATAS E APRESENTAREM PROJETOS E PROPOSTAS.

    muito obrigado pela atenção,profº Samuel Filho

    ResponderExcluir
  16. estávamos precisando desse veículo mesmo.
    vou sempre ao recife me tratar e a outra ambulância estava muito velha e acabada.
    essa que chegou é maior e mais confortável.
    parabéns ao prefeito aércio.
    não quero saber se é bicudo ou bacural.quero os serviços acontecendo em minha cidade pois gosto muito dela e a acho maravilhosa e bonita.
    SEVERINO ANANIAS,caetés

    ResponderExcluir
  17. Os médicos de caetés são todos estudantes sem faculdade, que só passam analgesicos. os professores são estagiarios e nem sabem ler direito a maioria, os funcionarios de caetés são despreparados e tudo é por causa de politica. Uma safadesa iso aki. Lugar ruim de aguentar.

    ResponderExcluir
  18. Sou bacural e fico preoculpado com a reação dos bicudos, primeiro não foram duas e sim três ambulâncias e estava presente, quando elas chegaram aonde foi que ficou a quarta que bateu o motor? Essa sim tá faltando, falta ética nos comentários postados aqui, se não consigo falar a verdade daqui a pouco o blog não terar mais sentido. Mesmo no anonimato precisamos ser verdadeiros, pra que esse blog continue sendo observado por todos nós. "Dedé"

    ResponderExcluir
  19. Roberto esse tal de prefeito é uma piada.
    como alguem não se injuria de se prestar a um papel ridiculo desses. ta na hora do povo dá um pé no traseiro desses farsante.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Caetés é uma cidade que tem um defcit tão grande na saúde, que faz festa até quando chega uma ambulânciaaa!! kkkkkkkkk... Escutei da minha casaa a euforia do locutor (puxa saco) dizendo: A SAÚDE DE CAETÉS ESTÁ AVANÇANDOO!! kkkkkkkkk... Penseii, claro que está avançando, pois está conseguindo levar mais pessoas pra cidades vizinhas onde existe atendimento médico, já que a maioria dos médicos que prestam serviço de vez em nunca no referido municipio não tem CRM, fazem o povo de ratinho de laboratório!!!

    ResponderExcluir
  21. Danou-se um professor que reclama que ganhou 3 salários pagos com recursos que ele emsmo tem Direito, ou o Fundeb não é mais para pagar dinheiro dos professores? Deus acho que vai se mudar, pois essa do professor reclamar que foi pago aos professores muito dinheiro é para ficar na História de Caetés, eu não entendir.

    ResponderExcluir
  22. esse professor deve ser dakeles coitados que vejo passar aki em frente nos paus de arara levando poeira na cara. Roberto, aki os professores andam de caminhao, desses de carregar batata e porco. Não tem merenda nas escolas e tem salário de 150 reais, quer mais? aí é uma puta duma sacanage. E ainda tem professor puxa saco, mais o q é isso gente? tomem vergonha. Sejam homem po...que povo que perdeu a vergonha e o censo.

    ResponderExcluir
  23. Parem com essa discussão e acessem /// blog da fera/// assim vocês verão, não é só Caetés que se tornou um caos.

    ResponderExcluir
  24. o Povo de Caetés é tão ingênuo, que fala do pouco tempo que Armando ficou na prefeitura e foi uma verdadeira farra de dinheiro público, imagine o quanto eles não usurparam dos cofres publicos esse tempo todo que estão no poder, minha gente acordem para a realidade, cresçam, e procurem um futuro melhor para nossa cidade, basta de coronelismos, não somos monarquia que é so uma familia que manda.

    ResponderExcluir
  25. ô ROBERTO FOI UMA AMBULÂNCIA E MEIA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK E AINDA TEVE MUITA COMEMORAÇÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POIS JUNTANDO AS TRÊS NÃO DÁ DUAS kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DIDI MOCÓ COLESTOROL MUFUMBBO COM DOIS B.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. CARO LEITOR SAMUEL, SOU MORADORA DE CAETÉS, NÃO PRECISO BABAR NINGUÉM, POIS NÃO DEPENDO DESSES POLITIQUEIROS. NÃO VAMOS SER HIPÓCRITA, SUA IRMÃ ESTÁ MENTINDO. ESTA SEMANA FUI À EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DE CAETÉS NA QUARTA FEIRA PELA MANHÃ, COM UMA CRISE AGUDA DE GASTRITE E NÃO FUI ATENDIDA PORQUE NÃO TINHA MÉDICO OU SERÁ QUE ELE ESTAVA INVISÍVEL E EU NÃO VI. FUI PARA CIDADE VIZINHA E FUI MUITO BEM ATENDIDA OBRIGADA. PARA DE PUXAR SACO.A VERDADE TEM QUE SER DITA. NEM SEQUER PERGUNTARAM O QUE EU ESTAVA SENTIDO. TENHA SANTA PACIÊNCIA. DEFENDER TUDO BEM, MAS PUXAR SACO É HORRÍVEL! RECLAMAR QUE GANHOU MELHOR. TENHA SANTA PACIÊNCIA DE NOVO!!! MARIA DO SOCORRO

    ResponderExcluir
  27. Todos os comentários de elogios que foram publicados aqui é de autoria do EINSTEIN com nomes trocados. PENSE NUM BABA OVO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Caetés tá de fazer pena. O coitado do Aércio também, pensa que se benze, e quebra a cara, pois tá sendo usado sem pena por Zé da Luz Vermelha. Se o Zé sujou o nome dele, e do filho, que dirá de um laranja. Caetés, para o Zé e agregados, só serve como fonte de renda para seu luxo, e suas campanhas. O que fico bestificado é com o Ministério Público, Tribunal de Contas, Polícia Federal, que não fazem nada em Caetés. Se todo mundo sabe da bandalheira que acontece, não entra na minha cabeça nem da maioria da população, que esses órgãos não saibam o que acontece. Quem blinda Caetés, para que não ocorra justiça?

    ResponderExcluir
  29. A ambulância é maior que bom! Vai caber mais gente, pois, já vi de recife em uma ambulância com 9 pessoas atrás. Pense no sofrimento.
    Acho que agora devem colocar UNAS 15 PESSOAS, ISSO É SÉRIO E cômico.


    rua do rato

    ResponderExcluir
  30. Esse anônimo com o codinome "rua do rato",deve se lembrar que sua rua era antes cheia de lama e buracos;não existia PSFs e o poder público mal olhava aquela comunidade.

    Hoje a realidade é outra;tem PSF com médico de primeira categoria:Dr ELENILSON;tem enfermeira com curso superior e um corpo de técnicos em enfermagem de alta qualidade.
    Tem calçamento em todo o bairro e as casas estão valorizadas.

    Então seu bola bosta deixe de politicagem barata e valorize o que foi feito desde o tempo de ZÉ DA LUZ.

    A Rua nova e a Rua do Rato,que tem seu nome verdadeiro como Manoel Izidório votam em peso no grupo de ZÉ DA LUZ,pois sabem que a história desses bairros é contada antes e depois da passagem do engenheiro pela prefeitura.

    E quero parabenizar o prefeito aércio pela aquisição de mais duas ambulâncias,que vai proporcionar um melhor atendimento.
    JOSÉ CARLOS DA SILVA,RUA MANOEL IZIDÓRIO,CAETÉS.

    ResponderExcluir
  31. Eita q bacurada babona, caetés esta afundando e eles achando bonito. Professores ganhando salario de miseria, o piso salarial nunca saiu , merendeira q recebe 150 reais ainda recebe atrasado e acham a coisa mais natural, q povo sem amor próprio.

    ResponderExcluir
  32. JOSÉ CARLOS DA SILVA,RUA MANOEL IZIDÓRIO,CAETÉS, se tu deixar de receber a bola mensal a baba sera a mesma?

    ResponderExcluir
  33. ESSE JOSÉ CARLOS DA SILVA, RUA MANOEL IZIDÓRIO,CAETÉS É O CACHORRÃO DO EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  34. QUEM ESTÁ CERTO É ZÉ DA LUZ VERMELHA, POIS SAFADO É O POVO DE CAETÉS, QUE NAO TEM VERGONHA DE VOTAR NUM DOS MAIORES CAMPEOES DE IRREGULARIDADES APONTADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS, POVO DE CAETÉS E ZÉ DA LUZ VERMELHA, VOCES SE MERECEM.SE AFUNDEM MAIS AINDA. ANTONIO SAMPAIO, MORUMBI, CAETÉS.

    ResponderExcluir
  35. Outra coisa já denunciei no tribunal de contas
    ambulância carregando pacientes para Recife.
    Achei que só era para Urgências!e eu também já vim com um super lotamento e nesse dia um paciente que tinha passado por uma cirurgia vinha também.
    desacato, falta de respeito e pouca vergonha.
    Policia Federal neles.
    Street Mouse

    ResponderExcluir
  36. Essa é nova estamos sabendo que laçaram uma nova chapa em Caetés:
    NEGUINHO-prefeito e Neném de Heronides para vice-prefeito.Neném de Heronides contará com o apoio de Valdinho financeiramente e veio para somar ainda mais a oposição.

    Agora para enfrentar SAMPAINHO e AÉRCIO teremos:
    Armando e Dra Gijega,ops Giselle e NEGUINHO e NENÉM DE HERONIDES.

    Queria que roberto Almeida checace essa informação,é de suma importância para a oposição e para o processo político e democrático em CAETÉS.

    Quero informar a todos que desde o mês de MARÇO funciona em CAETÉS a casa da juventude,belo projeto do governo do estado que visa preparar e inserir o jovem no mercado de trabalho e na sua capacitação.Tem cursos gratuitos e bons professores.

    O prefeito DUDU está há meses tentando junto do governo do estado trazê-la para sua cidade,espero que consiga pois a CASA DA JUVENTUDE é um belo projeto social que visa a maior parcela da população que está aquém do crescimento econômico brasileiro e em especial Pernambuco.

    Nossa escola de referência está de vento em polpa e esse ano vamos testá-los nas provas federais.Parabéns ao corpo docente e direção da escola Luis Pereira Junior.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  37. PARECE QUE O EINSTEIN TEM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL PARA ZOMBAR E DIFAMAR AS PESSAS, QUE LINDO, AGORA SE ALGUEM COLOCAR UMA VERDADE, SÓ PELO MOTIVO DE ESTAR OFENDEDO OS BANDIDOS DA LUZ VERMELHA NÃO É PUBLICADO.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns ao C.A.C de Caetés pela conquista de mais um campeonato do agreste,apesar do diretor de esporte ser uma pessoa polêmica e sem educação.

    Hoje enfrentamos uma equipe formada em sua maioria por atletas profissionais que foram contratados pela prefeitura de São João.

    Ganhamos na bola e na tapa,pois houve uma enorme confusão em campo e brigas entre as torcidas.

    Essa oposição que falava bobagens dizendo que não tinha investimento na área de esporte mais uma vez ficaram desmoralizados.

    Ganhamos na categoria sub-15 e no principal.

    PARABÉNS PREFEITO AÉRCIO E AO GRUPO DE ZÉ DA LUZ.

    José Manoel Anjos,Caetés /PE

    ResponderExcluir
  39. JOSE ADEMI - CONTADOR CAETÉS11 de junho de 2011 12:09

    REALMENTE EU NAO SEI O QUE É PIOR: SE É FAZEREM UM TEATRO TAO GRANDE NA CIDADE DE CAETÉS PARA COMEMORAR O RECEBIMENTO DE 02 OU TRES AMBULÂNCIAS NA CIDADE, COM TANTAS OUTRAS COISAS QUE NAO ANDAM BÉM POR AQUI, OU SE É AGUENTAR A OPOSIÇÃO QUE NÃO É OPOSIÇÃO DE NADA " ATÉ PORQUE A MAIORIA JÁ VIERAM DE LÁ" CRITICAR E TAMBÉM NÃO FAZER ABSOLUTAMNETE NADA PARA MUDAR A TRISTE REALIDADE DESTE POVO SOFRIDO.

    SÓ SEI QUE NÓS NO PTC - CAETÉS, ESTAMOS TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR, COM 100% DE CERTEZA POSSO GARANTIR QUE TEREMOS NOVIDADES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, CANDITADOS NOVOS, PESSOAS DE BEM QUE NUNCA SE ENVOLVERAM EM POLÍTICA E TEREMOS CANDIDATO A PREFEITO E VICE. EM BREVE ESTA CIDADE VAI TER NOVA REPRESENTAND O POVO DESTA CIDADE. VAMOS FORMAR UMA CORRENTE DE PESSOAS QUE QUEREM O MELHOR PARA ESTA CIDADE - EU ESTOU CERTO DISSO!! DOA A QUEM DOER.

    JOSÉ ADEMI DA SILVA - CONTADOR E PRESIDENTE PTC CAETÉS. -

    ResponderExcluir
  40. eu so de caetes com muito orguho moro em são paulo a 21 anos vou senprepacia em caetes mas vejo muito a faser nacidade e nos municipoi por ezepro asudes baragem que osprefeito senpre promete e não fas nada pelaspopulasão de caetes e região espero que armando e u gordo faca ou quei prometeiro as seus eleitores de caetes

    ResponderExcluir