PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL

Três homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil em Capoeiras, hoje, por volta do meio dia, desarmaram os seguranças, mandaram todos os clientes deitarem no chão e arrombaram o cofre principal na base da picareta. Pegaram todo o dinheiro que estava destinado a pagamentos diversos e fugiram em disparada. A ação foi rápida, possivelmente feita por profissionais, e pegou gerente, funcionários e correntistas de surpresa. Não foi divulgada a quantia roubada, mas pelo que se apurou os ladrões levaram grande quantidade de recursos. Dois dos bandidos usavam capacetes e um terceiro, de meia idade, estava com o rosto totalmente descoberto. Esta não é a primeira vez que o BB de Capoeiras é assaltado. Recentemente mesmo, marginais não identificados explodiram um Caixa Eletrônico e levaram todo o dinheiro. A agência sempre teve um sistema de segurança bastante precário e a instituição não faz nada para melhorá-lo.

23 comentários:

  1. E ninguém faz nadaaaa mesmo, só se tem q esperar a próxima vez" A porta giratória ! hahahaha pq ela ñ trava quando é para bandidos ???????????? ñ me refiro somente ao banco de Capoeiras "mais de todo o país".

    ResponderExcluir
  2. Essa "brilhante" idéia de obrigar andar com capacete dentro da cidade, serve para esse tipo de crime. A população vive com medo, pois os motoqueiros agora, estão todos mascarados. O interessante é que pode se andar com motos sem portar documentos, motos com licenciamento vencido, pode-se estar embriagado ou com uma moto roubada, se tiver de capacete, "tá tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Se esse assalto acontecesse na cidade de CAETÉS inúmeros bobões da oposição estariam malhando o prefeito AÉRCIO de NORONHA.
    Como é em CAPOEIRAS está tudo sobre controle,que ridículo essa oposição.
    Fernando Souza/Manoel izidòrio.

    ResponderExcluir
  4. Essa e a capoeiras sem violência seu Roberto. três roubo a banco em seis meses

    ResponderExcluir
  5. O anônimo só falta dizer que o assalto ao banco é culpa do prefeito, onde já se viu um negócio desses? Só sendo de Capoeiras mesmo, meu amigo o Banco do Brasil tem mil vezes mais dinheiro do que qualquer prefeiturazinha dessas, só que eles preferem ser assaltados do que gastar em segurança, deve estar tudo no "seguro" mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse em CAETÉS os BICUDOS iriam tripudiar.
    Mané chéu/rua do rato

    ResponderExcluir
  7. O BRANQUINHO pegou gosto em defender seu"DUDU",toda postagem mostrando a falta de capacidade política do neguinho já vem branquinho defendendo,desculpe o trocadilho.
    Arthur Alves /Capoeiras

    ResponderExcluir
  8. Não é porque tenho dinheiro que devo pagar segurança particular caro branquiço.
    A segurança e dever do estado e essa lei tem que ser cumprida.
    Já basta as altas taxas de impostos que nos são impostas,desculpe o trocadilho.
    Arthur /Capoeiras

    ResponderExcluir
  9. Arthur você entende muito de política, o que tem a vê um assalto a banco com a capacidade política do prefeito? Então quando matavam um toda semana no governo passado a culpa era mesmo do prefeito é isso que você quer dizer? MARIA JOSÉ.

    ResponderExcluir
  10. Mas afinal de contas seu dudu é prefeito ou chefe da guarda municipal?

    ResponderExcluir
  11. Sr."Fernando Souza" da rua Manoel Izidoro:
    Nunca compare nossa "massacrada" Caetés com Capoeiras, somente divulgamos o "descaso" que existe em nossa cidade. Em termos de educação(onde não se tem nem merenda); saúde(estagiários fazem festa lá) administração(se é que existe) e segurança pública(essa, questão fundamental para a paz e satisfação da sociedade).
    Na questão de segurança vimos que um tal de "Einsten" disse que já tinham pedido aumento de efetivo ao governo do estado um bom tempo atrás e não foram atendidos. Ora? Se o governo de caetés é de base aliada e íntima do governo Eduardo Campos porque será que a SDS não atendeu um mero pedido desses ilustres e magnificos administradores?
    Em capoeiras O então prefeito que começou sua carreira política a menos de 10 anos e em seus primeios anos de governo já tem grandes obras de infra estrutura como: o recapeamento da BR que liga a vila Araçá a Capoeiras e a estrada que liga Capoeiras a São Bento, obras estas milionárias e de recurso muito dificeis, a saúde funciona , a educação funciona , e a administração é a força de um prefeito atuante em sua cidade. "Tudo isso diferente de nossa Caetés!" que o empossado prefeito é um mero "LARANJA" que logo após sua vitória foi morar em Recife e recebe ordens até de reclusão por uma então "DONA!"
    Meu caro cidadão: nossa cidade é um "circo armado" onde a população está assistindo de longe e cada vez mais seu incêndio está próximo!
    Não adimiro que o senhor sejá do mesmo efetivo cujos salários não ultrapassem seus 150 reais e 2 vales combustível!
    Cidade sem dono = cidade sem ordem.



    Augusto Ferraz.

    ResponderExcluir
  12. A prefeitura não tem nada haver com o acontecido, principalmente ao banco do brasil, roubaram este, como roubaram a caixa em caetés por várias vezes, como roubaram de diversas outras cidades que não foram divulgadas. Isso é brasil, com policiais mal pagos, delegacias mal estruturadas, veículos defasados onde policiais ainda usam o velho 38.

    O que fazer, arriscar a vida por conta de um misero salário, o ladrão chega com armas de um enorme poder de fogo e você acha o que, meu filho se fosse comigo, eu abriria a porta e ainda oferecia um cafezinho, não adianta prender porque maior que a porcaria do salario que a policia recebe são as leis do nosso pais, eu te mato hoje daqui a 1 ano to solto, agora mate 1 ladrão pra vc ver...

    É isso ai, é ficar feliz por não terem machucado ninguém e torcer pra não ocorrer em dia que você esteja lá, pois banco tem seguro, e você e sua vida, temos mais que torcer pra não acotencer e não venha culpa o poder municipal.

    ResponderExcluir
  13. Se ele não e responsável pela segurança. Por que se vangloria de ter transformado Capoeiras na cidade com índice de violência ZERO. Só quando da certo ele mando Van do pontes matar a população de Capoeiras de vergonha com boletins ridículo nas rádios de Garanhuns

    ResponderExcluir
  14. É impossivel acontecer um assalto deste em Caetés, pois a incompetencia do atual prefeito e dos seus antecessores impediram que qualquer banco instalacem agências em Caetés. O ultimo a tentar foi o Bradesco que solicitou uma reunião para negociar a folha dos servidores e apartir dai o posto de serviço mudar o estatus para agência, mas como sempre não foi possivel localizar o prefeito para tal reunião e Caetés continua sem ter uma agência bancaria, QUE VERGONHA.

    Eduardo do Vale

    PS. Nas estaticas do Governo Estadual não houve assalto algum no BB de Capoeiras nem na loterica de Caetés. Assim é facil sair bonito na fita.

    ResponderExcluir
  15. EU GOSTARIA QUE ESSE ETLEQUITUAL QUE FALAM DE CAPOEIRAS FALASEM QUATOS GURDA MUNICIPAIS TEN AQUI A SERVICO DA PREFEITURA NOS TEMO QUE CONVIVER COM CORENTES FECHANDO A RUA DO BANCO POSSO DISER COM TODA CERTEZA QUE NAO PODEMOS FICA SE LAMENTANDO SEI QUE VAMOS LOGO PERDE ESSA AG AQUI EN SEIS MESES 3 ASALTO FOI REALIZADO MAIS NAO VAI SER DIFERENTE POR QUE PERDEMOS COMPO DE FUTEBOL AGORA BANCO QUE ESTA AMEASADO SO TEMOS PESEGUISAO COM OS FUCIONARIO FOI CASO DE GERALDO DO FORO E DJANIRA QUE FOI TIRADO DO FORUM A MESMA COIZA COM ERNANDES DA RADIO ZE DE CABRITINHA NINO DO ALEGRE JO DA CASA DE APOIO RENATO DE ROSANA COM FUMACA E OUTROS AGORA ESPERO QUE ROBERTO NAO DEICHE DI PUBLICA ESTOU FICANDO DESEPISIONADO COM ESSE BLOG QUE IMAGINEI QUE ERA MUITO SERIO

    ResponderExcluir
  16. Complementando o segundo comentário. Menores pilotando para cima e para baixo em alta velocidade ! alguns se exibem empinando (tirando ondinha na gíria)
    obs: "capacete é obrigado aq em capoeiras só para o piloto" o garupa ñ ! então a lei de capoeiras tem alguma coisa contra ou à favor dos garupeiros ! hááá e o mais grave, presta atenção. Os polícias em especifico da cidade de capoeiras privilegiam pessoas de melhor condição social. ex: pessoas da zona rural são mais perseguidas q os...poderíamos dizer "boizinhos da rua" quem convive na cidade sabe oq estou dizendo. Meu comentário tem pouca ou nada aver com o contexto acima, mais já q o colega anônimo tocou no assunto !

    ResponderExcluir
  17. Esse esclarecimento faço questão de fazer mais como Secretário do Prefeito Dudu, do que como jornalista:

    1) Nenhuma das pessoas citadas no texto foram perseguidas. Elas escolheram um lado político e o prefeito agiu com determinação, como cabe a qualquer governante;

    2)Perseguição política de verdade tivemos em Capoeiras em épocas passadas. Quem não se submetesse aos caprichos dos governantes de plantão não podia nem mesmo ir a uma festa pública, pois corria o risco de ser mandada embora;

    3) Pessoas perderam o emprego, foram transferidas para lugares distantes, receberam ameaças, toda sorte de arbitrariedades foram praticadas, pois os donos do poder, na época, eram verdadeiros coroneis que se julgavam donos da cidade;

    4) Dudu é democrático, até tem sido acusado de apoiar demais os adversários. Na verdade, ele tem a consciência que deve governar para os 20 mil habitantes de Capoeiras, não somente em quem votou nele;

    5) Democracia, no entanto, não significa desrespeito à autoridade constituída, que está no cargo por força da vontade popular. Uma pessoa que tem emprego na Prefeitura ou ocupa cargo de confiança tem direitos e obrigações; quando não cumpre essas últimas cabe ao governante tomar as medidas cabíveis;

    6) O anônimo antes de escrever para o blog poderia ter consultado a professora Rosana, que é uma pessoa inteligente e esclarecida e inclusive teve um conversa com o Prefeito Dudu, onde algumas arestas foram aparadas; Rosana certamente ajudaria a escrever um texto com menos erros. Se uma pessoa não tem a menor noção de gramática, com que autoridade vai reclamar da condução política do município?

    Roberto Almeida

    ResponderExcluir
  18. NÃO SEI DE QUEM É A CULPA!!
    A VERDADE É QUE CAPOEIRAS ESTAR CADA DIA PIOR.
    o ASSALTO AO BANCO FOI UM VERDADEIRO HORRO, QUE MOSTRA O DESCASO DAS ALTORIDADES PARA COM A SEGURANÇA PUBLICA.
    É PROVAVEL QUE ESTA AGENCIA VENHA A SER RETIRADA DA CIDADE, ISSO SÓ VIRÁ A PIORAR A SITUAÇÃO.
    SE A AG BB FOR "EMBORA" O QUE FICA EM CAPOEIRAS?
    Ñ DIGITEI ERRADO MINHA PERGUNTA É JUSTAMENTE ESSA, O QUE FICA EM CAPOEIRAS?

    ResponderExcluir
  19. capoeiras esta abadonada pela justica os policiais de capoeiras em vez de se preocupar com os bandidos de verdade vivem correndo atras dos pobres motoqueiros que estao cem capacete viven a perseguir pricipalmente os matutos do sitio que trabalhan a vida toda pra compra uma meio de transporte e os policiais viven a persegui os metuto...vamos pega ladrão não trabalhadores.seus incompetentes

    ResponderExcluir
  20. eu axo e pouco o banco vivi a rouba nos os ledreos levan tudo que eles roubaran da jente kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Liga não Roberto, esse analfabeto que comenta, é um fantinha lá da rádio. É da turma de Sulipa e Ernandes.

    ResponderExcluir
  22. Que a realidade seja dita, segurança em Capoeiras nunca teve. Segurança no Banco do Brasil, deixa a desejar. É preferivel que o BB sofra assaltos com frequência, que os clientes corram riscos, do que gastar com segurança. É lamentável, uma única agência Bancária na Cidade correr o risco de fechar as portas por falta de segurança. Gente, isso não depende de Prefeito, de político nenhum, depende somente de administradores. Infelizmente é em Capoeiras, minha querida cidade, mas não acontece só aqui, em muitas outras cidades.
    Não posso deixar de agradecer a solidariedade dos profissionais da saúde de Caetés para com os acidentados da Zona Rural de Capoeiras hoje (31/05). Se todas as pessoas fizessem sua parte, o mundo seria muito melhor!!!

    ResponderExcluir
  23. ola roberto, fico triste com alguns comentarios de pessoas que não tem nem um tipo de sensibilidade ou melhor não é um ser de bom coração,como diz o anonimo acima achando bom o acontecido,talvez se ele tivesse la dentro ou alguem da familia dele não teria pensado assim, pois foi alguns minutos de desespero para todos nos,se a instituição leva algum dinheiro teu idiota é porque tu deve,banco nenhum rouba nada de ninguem,qualquer taxa cobrada é porque alguma coisa tu usasse,deixa de ser tao mal e não fica rindo da desgraça dos outros, reflete isto, porque quando desejamos mal para nosso irmão algo de mal ta por vir a gente, passar o que passamos nao se deseja a o pior inimigo.
    só temos a agradecer a DEUS por todos ficarmos com vida,
    quanto ao falatorio das autoridades não é so na nossa regiao que acontece isto e sim no mundo inteiro esta cheio de gente mal como essa pessoa, existe sim falhas nos governantes, mas nao vamos cruscificar ninguem por isto e sim tentar melhorar a segurança dos nossos municipios.
    Que DEUS abençõe a todos...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA