GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

ARY CONFRONTA SILVINO

O vereador Ary Júnior (foto), do PTB, contesta as informações de que Silvino Duarte (PSDB) tenha conseguido os 11 votos da Câmara Municipal para aprovar as suas contas. "Eu falo por mim e meu voto ele não tem", disse o parlamentar. Ligado ao deputado estadual Izaías Régis, Ary foi ainda mais longe e insinuou que o ex-prefeito pode não ter nem ao menos o necessário para ficar com a ficha limpa. Em outra palavras, deu a entender que as contas do tucano podem ser rejeitadas.

Ary também minimizou o convite feito por Armando Monteiro para que Silvino se filiasse ao Partido Trabalhistas Brasileiro. "Isso aí é verdade, mas aconteceu cinco campanhas políticas atrás", ironizou. O parlamentar deixou claro que o PTB terá candidato à prefeitura com o apoio do senador petebista e do deputado federal Jorge Corte Real. Não declinou nomes, porém não imagino outro a não ser o de Izaías.

Por fim Ary Júnior se confessou leitor assíduo do blog e elogiou um aspecto que outros criticam: a abertura o mais ampla possível na publicação de comentários, até mesmo os textos dos que pensam diferente do jornalista. "É um blog democrático. Claro, tem coisas impublicáveis de gente querendo ofender. Neste caso o blogueiro tem todo direito de deletar", explicou.

20 comentários:

  1. Ary contestando!!!!!!!!!!! Um pau mandado desse!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: Nossa cidade carece de um Prefeito autêntico, que vista a camisa da nossa cidade e que não aceite a ingerência indevida dos burgueses Jorge Corte Real e Armando Monteiro, deputado federal e senador, respectivamente, e membros incontestes da Legião Estrangeira. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  3. Orquesta Sinfonica14 de maio de 2011 18:08

    ISSO É VEREADOR DE UMA NOTA SÓ

    ResponderExcluir
  4. O vereador Ary so saber trabalhar de motorista para o deputado izaías regis

    ResponderExcluir
  5. POLÍTICO É TUDO IGUAL MESMO!!!EM QUE MÃOS VAI ESTAR A PREFEITURA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? FICO OBSERVANDO A HIPOCRISIA DESSES POLÍTICOS,E ME PERGUNTO:QUANDO AS PESSOAS IRÃO SE CONSCIENTIZAREM E ESCOLHER UM BOM REPRESENTANTE, ALGUÉM ÍNTEGRO,QUE TENHA PULSO FORTE, QUE PROPORCIONE A NOSSA CIDADE GRANDES MUNDANÇAS, E COM ISSO MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO. MAS,ACREDITO QUE EM 2012 MUDAREMOS O RUMO DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Garanhuns em dores de parto!14 de maio de 2011 21:37

    2012 vem ai acorda povo, se não vai ser mais quatro ou oito anos no atraso de novo!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Vereador, vá trabalhar!
    Faça algo pela sua terra. Pelos pobres.
    Pelos desempregados.
    Se você não tem opinião própria, fique calado.
    Sua opinião nesse caso, é ridícula.
    Você apenas está defendendo o seu "Chefe".
    O agreste sabe que na política, você apenas opina, defende, sugere, critica, depois de falar com Izaias.

    jOVEM, Escute esse conselho!

    Procure o Bem, seja digno, se valorize, seja inteligente, para que seus mestres, seus amigos, orgulhem-se de sua firmeza.
    O que você dirá aos seus, em sua velhice?
    Que têve uma passagem(obscura) na Câmara!?!?... e no fundo do seu coração, a consciência enlameada com tanta omissão e submissão.
    Não tente mais, enganar, enganar, enganar.
    Cresça! Você tem Família, bons relacionamentos que poderão ajudar a melhorar a situação desse Brasil, que todos sabemos, que infelizmente os políticos é quem mandam.
    Se não o fizer agora, JÁ! pagará muito caro na velhice, na solidão, esquecido, recebendo o que plantou.

    Vento Ventania - NOSSO LAR!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Ary,fico feliz em saber que não perdi meu voto, quando depositeiminha confiança em voce,e chegada a hora de impedir que políticos ficha suja voltem ao poder,esses malas precisam aprender e que sirvam de exemplo para os demais,esse Silvino e muito cara de pau ,faz as falcatruas e depois quer voltar para prefeitura com a cara mais cínica do mundo,e isso Ary espero que seus colegas de câmara tenham a mesma atitude e respeito por Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Ary será o nosso deputado qua Izaias for o próximo prefeito de Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. Ary é um bom vereador e sabe ser leal a Izaías e Armando Monteiro, vocês não sabem o que é lealdade, apenas atacam agridem por agredir. Duda - garanhuns

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigo estou feliz e ao mesmo tempo preocupado, pois o povo de Garanhuns estão começando a entender o real papel de seu voto chega de se vender, vamos começar a dar um rumo ao nosso município que é tão prospero basta a gente nós eleitores vivenciar isso de forma coerente dando oportunidade a pessoas de pouco poder aquisitivo que não se vendem e não cpompram votos de ninguém Garanhuns está a um passo de se afundar ainda há tempo para salvar a terra de Simoa, basta o povo começar a acreditar nas pessoas que realmente que dar uma nossa cara a Garanhuns. VAMOS COMEÇAR APARTIR DE 2012 DANDO OPORTUNIDADE DE FATO A QUEM MERECER ANALISEM CADA CANDIDATOS, SÓ ASSIM TEREMOS UMA CIDADE DIGNA E PROSPERA.

    ResponderExcluir
  12. 'LEALDADE' ANÔNIMO?E DESDE DE QUANDO EXISTE ISSO PARA OS POLÍTICOS?SE FOSSEM LEAIS COMEÇARIAM SENDO PARA COM O POVO,PORQUE SOMOS NÓS QUEM ESCOLHEMOS.O LEMA DESSES POLÍTICOS É: LEALDADE PARA COM MEUS INTERESSES PESSOAS.E ANÔNIMO, SEU CONCEITO SOBRE LEALDADE TÁ MEIO CONFUSO.

    ResponderExcluir
  13. O invejoso, incompetente e ignorante não sabe fazer outra coisa a não ser se preocupar e falar mal dos bem sucedidos na vida.

    JOSÉ CARLOS ARAGÃO

    ResponderExcluir
  14. No episodio da ponte o vereador fez parte da CPI e nada contribui-o para colocar as devidas pessoas na cadeia.

    ResponderExcluir
  15. A politica é engraçada, qual a história politica deste vereador de um mandanto,pois não passa de um politico que seve a um sistema de mamamulengos...

    Silvino, tem serviço prestado e história em Garanhuns,portanto deve ser novamente testado nas urnas...

    Se avaliações fichas sujas impedissem candidatura esse PTB, tem algumas e tantas outras aguardando jugamento...

    ResponderExcluir
  16. De uma coisa eu sei, se os adversários políticos de Silvino não se unirem e ele conseguir na Justiça o Direito a candidatar-se, certamente será o Prefeito de Garanhuns.Portanto, a única forma de derrotá-lo será a 'União" em torno de um nome que possa aglutinar as forças contrárias a seu nome.

    ResponderExcluir
  17. Ary! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem comentários!

    ResponderExcluir
  18. Vamos nos juntar para ir ao Ministério Público, na hora certa convocaremos todas as forças com um só objetivo.
    Mauro Acioly
    P.S Alexandre Marinho quero ver vc na hora do pega para ir juntos.

    ResponderExcluir