PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEXANDRE É SHOW DE BOLA

O advogado, ex-secretário municipal e atual dirigente da Academia de Educação de Garanhuns, Alexandre Marinho, deu "show de bola" na entrevista que concedeu a Robson Ferreira, do Jornal Cidade. Uma página inteira de lucidez, inteligência e bom senso. Dois momentos particularmente interessantes do material jornalístico do JC: 1) Quando Alexandre reconhece que Garanhuns cresceu, o comércio e o setor de educação se desenvolveram, a sociedade civil evoluiu, mas o Poder Público Municipal não acompanhou os agentes privados ou os governos estadual e federal; 2) Quando o jornal pede que o entrevistado comente os nomes de alguns dos pré-candidatos à prefeitura do município e o ex-secretário elogia Fernando Ferro, Ivan Rodrigues, Márcio Quirino, Pedro Falcão, Nivaldo Azevedo, Eliane Simões, Alcindo Menezes e Givaldo Calado. "Se a coisa andar por aí, poderemos ter uma chapa com os requisitos necessários para uma boa gestão: ética, experiência gerencial e visão de futuro", frisou o advogado. No seu entendimento Izaías, Zé da Luz e Sivaldo tem mais o perfil de parlamentares. Mesmo com a insistência do repórter, não incluiu o próprio nome na relação dos candidatos "mais preparados". Muitos que o conhecem, porém, escalam o Marinho tranquilamente. Se ele é um pensador brilhante, por que não daria um bom prefeito?

154 comentários:

  1. O PROBLEMA É QUE ESSES "PENSADORES BRILHANTES", NÃO CONHECEM O QUE É "POVO", SÓ NÚMEROS E DADOS ESTATÍSTICOS!

    ResponderExcluir
  2. É INTERESSANTE NINGUÉM LEMBRA DELE QUANDO ERA DO LADO DE BARTOLOMEU,FAZIA PARTE DAQUELA CORJA QUE FICOU 4 ANOS À FRENTE DA PREFEITURA...ALGUÉM LEMBRA DE ALGUMA COISA BOA QUE ELES FIZERAM, TODOS FALAM MAL DO GOVERNO DE BARTOLOMEU? NA TEORIA TODO MUNDO TEM "BOM CORAÇÃO" E "BOAS IDÉIAS"... DÁ PODER A ELE E VERÁS QUEM É!
    DE PENSADORES BRILHANTES O INFERNO TÁ CHEIO!

    ResponderExcluir
  3. ALEXANDRE MARINHO...SERÁ BOM ADMINISTRADOR? GENETICAMENTE FALANDO...NÃO!SÓ É INVESTIGAR O PASSADO DELE E DA FAMÍLIA QUE TERÃO A RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  4. O Alexandre é um cara altamente inteligente que já ajudou a eleger dois prefeitos em Garanhuns e ainda colaborou com a administração atual até quando deu, só que nunca teve de fato o poder nas mãos, não tenho dúvidas de que se chegasse lá faria melhor do que os últimos três ou quatro prefeitos de Garanhuns, esses que criticam criticam todo mundo, embora não façam nada pela cidade nem para mudar as coisas...

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim essa TELMA escreveu alguma coisa que preste.

    ResponderExcluir
  6. É só ver quem ele ajudou a eleger.Será que esses que ele ajudou deixaram ele de lado? Todo mundo sabe que não é diferente dos demais,é da mesma patota, toma uísque com todos eles.Qual o grande feito dele como Secretário de Luís Carlos e Silvino? Alguém lembra? Porque ele não abriu a boca e falou dos erros que sempre existiram nessas administrações.Até porque ele "mamava" nas tetas da Prefeitura também. Agora,as vésperas de uma nova eleição quer se apresentar como um cordeirinho...Nos poupe, nem todo mundo é idiota ou analfabeto político!

    ResponderExcluir
  7. Já dizia Maquiavel: "Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo".
    Alexandre Marinho nunca pertenceu ao povo!

    ResponderExcluir
  8. Maquiavel continua: "Dizem a verdade aqueles que afirmam que as más companhias conduzem os homens à forca".
    As más companhias conduzirão Alexandre Marinho à forca!

    ResponderExcluir
  9. E Maquiavel não para de ensinar: "O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta."
    Olhe à sua volta Alexandre Marinho, que homens tem ao teu redor?

    ResponderExcluir
  10. E Maquiavel finaliza:"Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela."

    Portanto: Te aquieta Alexandre...

    ResponderExcluir
  11. O povo, o grande responsável pelos votos, pergunta: "Quem é Alexandre Marinho? Já visitou a periferia?

    ResponderExcluir
  12. E qual foi o bom administrador que entrou e fez?
    Do que adianta pesquisar o bom administrador a familia de bem, se depois, o nome vem. É rei do gado e pesquisando a familia a ponte logo vem. Bartolomeu e seu irmão que fez o desvio de verbas em torno de 800 mil.
    Dos nomes que andam no cenário politico de garanhuns hoje eu vejo falar.
    Sivaldo- O que fez como vereador, denunciar e abrir a boca, fazer toda uma zuada e depois sair calado sem obter nenhum resultado. Isso é papel de barraqueiro e não vereador. Vereador tem que apresentar projetos em PROL DA POPULAÇÃO.
    Zé Da Luz- Esse ai se for contar quantos processos tem contra ele, nossa, mesma coisa de contar quantas estrelas tem no céu.
    Givaldo Calado- otimo administrador, mas como bagagem quem ele iria trazer pra representar ele nas diversas secretárias. Se todo ano esta de um lado.
    os demais nomes vou nem citar.

    ResponderExcluir
  13. Caro Roberto,
    Já tem um bom tempo, que acompanho o trabalho, as opiniões e as ações de Alexandre Marinho, tanto quando fazia parte do governo, quanto como à frente da sua ONG e como cidadão mesmo.
    É incontestável, a preocupação e a ação de Alexandre em prol do desenvolvimento de Garanhuns.
    Não tenho a menor dúvida de que ele seria e espero que seja um dia, um grande prefeito para Garanhuns.
    Um cara capacitado, com boa mobilidade política, não só aqui, mas também em Brasília onde passou um bom tempo como assessor do Dep.º José Chaves, conhecendo todos os trâmites necessários para viabilizar os projetos necessários para o desenvolvimento da cidade.
    Um cara que tem amigos e grande aceitação em todos os segmentos e faixas etária de Garanhuns e o principal pra mim, uma pessoa que pensa Garanhuns olhando o futuro, sem as amarras do tradicionalismo e a mediocridade das últimas administrações.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que um blog é destinado ao dono dizer suas opiniões, mas Sr. Jornalista eu gosto de ler o seu blog porque voce substima a inteligencia das pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Gente!, parece que acreditam em todos e em tudo. Deviam, com esta mesma facilidade, acreditar em DEUS, que é a Verdade, a Luz, o Caminho e a Vida.

    ResponderExcluir
  16. A maioria dos comentários contra Alexandre Marinho foram escritos quase todos pela mesma pessoa, ou orientados por alguém que tem medo do surgimento do novo, da mudança, coisa de algum deputado populista ou de algum ex-prefeito que não trouxe avanços nem desenvolvimento para nossa Garanhuns.

    ResponderExcluir
  17. Se tem cogitado vários nomes para a prefeitura, pessoas éticas, competentes,visão de futuro etc... Ignoram o tempo todo o nome de Dr.Almir, homem competente,ético, leal,conciliador, gozando do respeito e simpatia do povo, com uma trajetoria política limpa, não entendendo eu o porque de estar sendo sempre o seu nome preterido por esses manipuladores da vontade do povo. Porque será heim? Será porque em se falando de política honestidade é defeito? Ou medo de que interesses sejam contrariados caso ele chegue a Prefeitura???

    ResponderExcluir
  18. Esse Almir não tem voto nem para vereador, o comentário anterior foi escrito pelo mesmo, ou sua mulher ou algum irmão, ter sido vice de Bartolomeu e Luiz Carlos e ficar sempre de boca fechada durante todo o mandato é coisa de omisso mesmo, quem sabe na próxima ele volta para o colo de Silvino.

    ResponderExcluir
  19. olha gente,á população de garanhuns. imfelismente,ainda não apredero escolhe um bom reprezentante, para esta tão maravilhoza cidade imfelismente,não so filho natural da mesma, mais digo com toda ciseridade, tenho pena da imteligencia, dos filhos desta cidade.

    ResponderExcluir
  20. A quem for inteligente :"Porque a todos é concedido ver, mas a poucos é dado perceber. Todos veem o que tu aparentas ser, poucos percebem aquilo que tu és"....Alexandre:Esse teu jeitinho de cordeiro esconde um lobo voraz.Te aquieta.É melhor tu quietinho!

    ResponderExcluir
  21. Alexandre Marinho que ser bajulado, gosta de ser elogiado sem nunca ter feito nada por Garanhuns.Falar é fácil, ninguém vive de teoria , vive de ações!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk ah ja entendi eh medo de ter interesses contrariados..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ZÉ DA LÂMPADA-CAETÉS19 de maio de 2011 às 21:31

    Arrumou votos para José Chaves que ninguém sabe nem que é...E fala de compromisso com Garanhuns. Que compromisso?
    Porque quem o defende não faz uma pesquisa na cidade pra ver se o povo o conhece.
    Com certeza vão se decepcionar.Esses é daqueles que trata o povo de vira-lata.

    ResponderExcluir
  24. CORJA DE POLÍTICOS DE GARANHUNS = RAÇA DE VÍBORAS!

    ResponderExcluir
  25. A prefeitura de Garanhuns deve ser um peito muito gordo porque o que tem de candidato a prefeito vai bater o record, vai ser a cidade que tem mais candidato a prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  26. Alexandre é coisa nossa.

    ResponderExcluir
  27. PAULO CAMELO, COMENTA: Caro conterrâneo Roberto Almeida, você é realmente um caso atípico. Em seu blog, você faz uma enquete sobre a sucessão municipal onde consta o nome do deputado federal Fernando Ferro, que nem reside e nem vota em Garanhuns, e ao mesmo tempo você omite o nome do Alexandre Marinho. Por outro lado você mesmo faz uma série de elogios ao Alexandre Marinho na mesma página do seu blog. Será que esse mecanismo estimularia o voto "Num nome Novo" constante da sua enquete? Pelo menos o meu voto foi "Num nome Novo", não necessariamente Alexandre Marinho, ex-aliado dos políticos "velhos". Trata-se de uma correção também atípica, uma vez que é a primeira vez, pelo menos que eu observo, que você faz elogios ao Jornal Cidade, mesmo que seja indiretamente. Não queria lhe dizer isso, mas você me obriga a informar que as entrevistas que fizeram maior sucesso no Jornal Cidade, foram as de Ivo Amaral e Paulo Camelo, sendo que a de Paulo Camelo provocou, pela primeira vez, a venda de todos os jornais em apenas uma semana, obrigando os donos das Bancas de Revistas, a irem buscar mais exemplares. Tanto é verdade que Robson, proprietário do Jornal Cidade, só tem dois exemplares em seu arquivo. Mas, vou opinar sobre a entrevista de Alexandre Marinho:
    1 - Nenhuma novidade, nenhuma proposta que gere emprego e renda, afinal de contas o Alexandre Marinho é co-responsável pelo governo Luiz Carlos;
    2 - Uma das propostas que gera emprego e renda, é a implantação do Teleférico e consequente urbanização de áreas de passagem do teleférico, além da execução de atrativos turísticos nas colinas, a exemplo da Pista de Esqui, Asa Delta, Shopping Turístico, etc, mais reforma e padronização das casas na Rua de acesso ao monumento do Magano, capacitação dos moradores para atender os turístas e vender seus produtos artesanais, etc;
    3 - A segunda proposta de conotação sócio-econômica consiste na transformação da CODEAM num órgão público federal, a exemplo da CODEVASF com sede em Petrolina, onde seria contemplada a nossa cidade sede, Garanhuns, assim como o Agreste Meridional com extensão até Alagoas. Proposta que poderia ter sido apresentada ao ex-presidente Lula, num eventual governo do PSOL.

    ResponderExcluir
  28. São injustos os comentários que o Governo Bartolomeu SÓ ERROU.
    O Governo Bartolomeu marcou uma virada na história, quando o Povo de Garanhuns, CONSCIENTE, resolveu mudar.
    Bartolomeu trabalhou bem, sim!

    Alexandre Marinho, será Prefeito de Garanhuns 2012. Bem assessorado desde já, basta que se candidate.
    Será um marco na história política de Garanhuns e do Agreste Meridional.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  29. O ruim, é ter alguns eleitores que nem de Garanhuns são, querem fazer o lado de um determinado candidato, o SAMPAINHOOOO faça comentário com assinatura e não como anonimo. Comentar se o Alexandre sabe o que é periferia, o que adianta saber e visitar e nada praticar pelo bem dela, é mesma coisa que ir na igreja rezar e sair tocando fogo em tudo achando que pq tava na igreja esta salvo dos pecados. Ai vem defender BARTOLOMEU, ele pode não ter errado em nada mas... colocou uma equipe de governo que ele tem TOTAL responsabilidade sobre ela, se eles erram roubam ele tem obrigação de saber, logo aparece sua inconpetencia.
    A ao cidadão lá de cima que se tarja como filho de garanhuns, meu filho, esta na hora de frequentar uma escola e começar a escrever direito em... já o olho que faz citações de Maquiavel complementando com ataques ao Alexandre, ai vou deixar uma pergunta... E pra você qual o homem certo pra Garanhuns.
    Não quero tomar partido de ninguem, mas POLITICO de verdade honesto eu colocaria a mão no fogo só se não estivesse tanto dinheiro por traz, fosse um cargo sem remuneração, onde tudo que fosse feito teria que ser feito por votação popular, e não por uma mente brilhante ou não, pois capacidade, quando a pessoa ver aquela quantidade de dinheiro tudo brilha. E o brilho maior vem pro enriquecimento próprio e familiar.

    ResponderExcluir
  30. Justamente, assessor de Zé Chaves; lembro-me que nos ensaios da campanha de 2004, ele foi convidado para uma reunião de 25 pessoas, inclusive o candidato a vereador na época, o Sr. Alexandre Marinho falava tão mansinho e sutil, sobre os projetos do seu político, que ao término, a maioria dos presentes, perguntava uns aos outros - o que foi que ele disse?. Bocil ou boçal, era o que mais parecia; uma coisa sem vitalidade, sem volume...

    ResponderExcluir
  31. Acredito que a proxima administração de Garanhuns será um mix de experiência com teoria...
    O momento transitório/politico em que vivemos não é propicio a novas experiências,devemos investir,infelizmente no continuismo pelo menos
    por mais uma gestão e oxalá que quem venha a assumir a prefeitura realmente prepare um sucessor e acabem com esta ganância de acharem que o Palácio Celso Galvão é de quem está no poder...
    Quem mandar em Garanhuns são comunidades carentes que não consegue encontrar liderenças em seus quadros,justamente por falta de orientações em suas comunidades,afinal sempre tivemos uma camara de vereadores omissa em orienta suas bases,pela ganância de não forma novas liderenças e ameaçarem seus "empregos"..

    Portanto sucessão em Garanhuns é uma equação dificil face a mediocridade com que é e sempre foi,em virtude da visão miuda de nossas politicos...

    Acorda Garanhuns!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Antonio Ivo, peço-lhe encarecidamente que não fale de Alexandre Marinho, não! Quando você abre a boca sobre o Ótimo candidato Alexandre, você atrapalha mais do que ajuda. Seja compreemsivo, cale-se... Fique neutro...

    ResponderExcluir
  33. Onde esta a cabeça deste Antonio Ivo

    Alexandre foi secretario de Bartolomeu e Luiz Carlos os dois piores governos da historia de Garanhuns, onde esta a competencia deste rapaz , por favor !!!!

    Acorda Garanhuns!!!!!
    Marcio Quirino vem aí

    ResponderExcluir
  34. NAÇÃO ROSA CHOQUE20 de maio de 2011 às 08:59

    Já começamos a preparar um bloco feminino para blindar, proteger e votar em peso na verdade que é Alexandre Marinho que vai honrar Garanhuns no campo da honestidade com a coisa pública, com o erário, com o nosso dinheirinho dos impostos. Colocamos nossas duas centenas de mãos no fogo no que se refere ao caráter e a honestidade desse cidadão que caiu do céu para ser o nosso prefeito. Conte com a gente, prefeitão honestão! BOTE FÉ NA NAÇÃO ROSA CHOQUE!

    ResponderExcluir
  35. Esse Alexandre Marinho mamou em todas as tetas com Bartolomeu Quidute, Silvino e Luiz Carlos e o que foi que esse cidadão fez que se aproveitasse e cadê o deputado federal dele Zé Chaves que levou mais de 7 mil votos de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  36. Esse Paulo Camelo é mesmo atípico, pois vive usando o blog, tem sempre todo espaço do mundo e quer ditar a conduta do jornalista, um cara que abre as páginas para quem tem voto e não tem, tem dinheiro e é liso, como é o caso do Paulo; ele estranha que o blogueiro não viva falando do Jornal Cidade, claro! só se fosse uma besta quadrada, pois se o seu jornal é o Correio Sete Colinas ele vai vender seu peixe e não o dos outros.
    Por essas e outras a votação do Camelo está estagnada desde os anos 60 e ninguém em Garanhuns tem dúvidas de que Alexandre é muito mais preparado do que ele.

    ResponderExcluir
  37. Só pelo número de comentários já dá para ver que esse Alexandre é o cara.

    JOSÉ CARLOS ARAGÃO - Av. Sátiro Ivo, Magano.

    ResponderExcluir
  38. NAÇÃO ROSA CHOQUE20 de maio de 2011 às 10:52

    Sem ir pedir satisfação ou pedir carta branca ao nosso candidato Alexandre Marinho, nosso primeiro passo será fazer um convite a esposa do Dr. Márcio Quirino para ser a vice do nosso prefeitão. Como dizem os machistas, vamos botar pra moer!

    ResponderExcluir
  39. QUE CARA? TEM MUITA GENTE QUE SABE BEM QUEM ELE É, ELE E A FAMÍLIA DELE ERAM UMA CORJA QUE MAMAVA NAS TETAS DE BARTOLOMEU...

    ResponderExcluir
  40. BEM...ESSA NAÇÃO ROSA CHOQUE DEVE SER COMANDADA POR ROSA QUIDUTE, QUE NUM DÁ UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO E LEVA UMA BOLADA TODO MÊS DA PREFEITURA.
    CHEGA DE DESOCUPADAS DENTRO DA PRFEITURA, ESSAS PRAGAS DANINHAS SÓ SE PREOCUPAM EM RECEBER SEM FAZER NADA!

    ResponderExcluir
  41. Alexandre Marinho deve ter prometido um cargo a Roberto Almeida pra ele defendê-lo desse jeito!

    ResponderExcluir
  42. Pobre Garanhuns, a que ponto chegaste...Até os parasitas querem ser Prefeito!

    ResponderExcluir
  43. Alexandre Marinho na prefeitura de Garanhuns, seria a arrancada da parte cultural de nossa cidade nesse começo da segunda década do Século XXI. Toda galera da cultura tem por obrigação votar em Alexandre que está votando na rica cultura de Garanhuns que ele vai cuidar com todo amor. Força Alexandre, você é nosso e o boi não lambe, nosso futuro prefeito!

    ResponderExcluir
  44. NAÇÃO ROSA CHOQUE20 de maio de 2011 às 14:05

    Seria uma honra para a NAÇÃO ter uma figura do porte de Dona Rosa Quidute. Aliás, vamos fazer o convite a essa mulher de fibra para lutar ao nosso lado defendendo a candidatura a prefeito dessa capacidade, Alexandte Marinho.

    ResponderExcluir
  45. Eleitor do Baixinho20 de maio de 2011 às 14:10

    Tem um maloqueiro nesse blog, a mando dos picaretas, denegrindo a imagem de Alexandre Marinho. É bom que você saiba seu maria vai pelas outras, que Alexandre, no campo da moral, da ética , da capacidade administrativa e da honestidade é inatingível, seu trouxa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Maria Ivanise Santos Rocha20 de maio de 2011 às 14:16

    Quero o endereço da NAÇÃO ROSA CHOQUE, que com o maior prazer vou fazer parte dessa equipe. Nós mulheres é que vamos botar pra moer e eleger meu querido amigo e futuro prefeito de Garanhuns Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  47. Vou votar, trabalhar, pedir voto para ver meu amigo SAPITO eleito prefeito de Garanhuns. Até que em fim um homem de bem vai subir as escadarias do Palácio Celso Galvão em janeiro de 2013, se Deus quizer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEJA BEM VINDO MEU QUERIDO E HONESTO ALEXANDRE MARINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Esse carinha que tem um senso de honestidade do tamanho de um trem é a nossa reserva moral para a eleição de 2012. Aqui em Garanhuns, só tem dois: Paulo Camelo e Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  49. Professor Natalício Barbosa20 de maio de 2011 às 14:30

    Eu já tinha rasgado meu título de eleitor. Estou com 72 anos. Sou professor aposentado. Se esse rapaz, Alexandre Marinho, for candidato a prefeito de Garanhuns, não só irei tirar o título de eleitor, como, claro, vou votar nele com todo o prazer e abnegação e, consciência também.

    ResponderExcluir
  50. Caranga do Bairro Aloisio Pinto20 de maio de 2011 às 14:37

    Quem conhece, não pensa duas vezes, crava o baixinho. Esse é nota hum milhão.

    ResponderExcluir
  51. Sr. Ivan Rodrigues, convide Alexandre para o PSB empreste seu nome e prestígio junto ao governador para ser o vice dele e vamos eleger o prefeito de Garanhuns para a cidade ter vez e voz.

    EDUARDO, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  52. Se ele é tão honesto ,porque não diz as safadezas que existem e sempre existiram dentro da Prefeitura, afinal já fez parte dela , não?
    Interessante é que só se manifestou agora sobre o Prefeito ou futuros candidatos...
    Cadê José Chaves? Se era assessor dele, por quê não apresentou projetos a ele em favor de Garanhuns? Levou alguns milhares de votos pra nada...
    Esse grupinho que o defende acha que o elege?
    Coitados...

    ResponderExcluir
  53. Continua a manipulação no BLOG, esse jornalista acha que somos idiotas!

    ResponderExcluir
  54. Mais uma figura fictícia...um aposentado, representando os mais idosos, será que manipulam?

    ResponderExcluir
  55. ALGUÉM CHAMOU A GENTE DE DÉBIL MENTAL20 de maio de 2011 às 14:50

    Estão colocando comentários com pessoas de todos os bairros em apoio a ele...kkkkkkk...Vamos ser sinceros, lancem logo a candidatura, pra gente ver a verdade!

    ResponderExcluir
  56. Avelar Vital - Arcoverde20 de maio de 2011 às 15:08

    Quem torce por essa bonita e aconchegante terra tem por obrigação conhecer o potencial e a honestidade armazenada na inteligência do Dr. Alexandre Marinho. Daqui de Arcoverde eu mando um abraço carinhoso a esse talento, movido pela simplicidade desse cidadão da cidade das flores.

    ResponderExcluir
  57. Digo e assino em baixo: Alexandre é um monumento de ilibada honestidade.

    ResponderExcluir
  58. Alerta aos donos do PSB de Garanhuns: Não deixe o ALEXANDRE MARINHO solto na buraqueira. Agarre ele enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  59. VICIADO EM HONESTIDADE20 de maio de 2011 às 17:30

    Sem pestanejar, sem margem de erro ou grau de incerteza, o meu voto será em Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  60. O MAIOR PROBLEMA DOS COMENTARIASTAS DAQUI É QUE ESPECULAM, SEM SABER O QUE O ALEXANDRE FEZ. ESSES NÃO ACESSAM, NÃO LÊEM, NÃO SE INFORMAM E FICAM LEVANTANDO ASSUNTOS OS QUAIS NÃO DOMINAM. ALEXANDRE MARINHO, DE FATO TRABALHOU EM DIVERSAS ADMINISTRAÇÕES - SÓ OS COMPETENTES CONSEGUEM ISSO - E SE NÃO FICOU RICO EM NENHUMA DELAS, ESTÁ PROVADA SUA IDONEIDADE E HONESTIDADE. QUEREM DIFERENTE? VOTEM NOS QUE TOMAM CACHAÇA NA PERIFERIA, DISTRIBUEM DINHEIRO EM NOTAS DE DEZ AOS CACHACEIROS OU FICAM O DIA TODO DENEGRINDO A IMAGEM DE QUEM TEM PROPOSTAS. E PARA ALGUNS IMBECIS QUE COMENTARAM AQUI: QUEM LEU A POSTAGEM INICIAL DO BLOGUEIRO, PERCEBE QUE O ALEXANDRE NÃO ESTÁ SE LANÇANDO A PREFEITO, APESAR DE TB TER DIREITO DEMOCRATICAMENTE A ISSO. SE ELE FOR CANDIDATO, MEU VOTO CONSCIENTE É DELE.

    ResponderExcluir
  61. Partido do Encarnado20 de maio de 2011 às 20:12

    Partido Verde está correto. Tão dando bobeira demais deixar ele solto na buraqueira tem de pegar com unha e dente. Alexandre é um excelente candidato além de ser uma ótima novidade. Não tem quem alguente mas essas cara veia de zé da luz, silvino, ivo, izaias. Alexandre é o cara.

    ResponderExcluir
  62. NAÇÃO ROSA CHOQUE20 de maio de 2011 às 20:17

    Queremos avisar a galera que a NAÇÃO ROSA CHOQUE está pensando em inaugurar um blog e começar a divulgar o nome de Dr. Alexandre(dentro da lei, claro!). Posteriormente informaremos a galera.

    ResponderExcluir
  63. esse caboco num tem voto nem pra vereador.

    ResponderExcluir
  64. Roberto,
    Não gosto de me envolver com política, mas diante dos comentários quero expressar minha opinião. Este rapaz estudou com minha filha no Colégio XV e sempre foi um jovem tímido, mas brilhante. Ele tem uma inteligência privilegiada. O que não entendo é porque o povo de Garanhuns não reconhece o seu valor e o transforma no seu legítimo representante.
    Digo mais, ninguém provocaria uma quantidade de comentário dessas se não fosse brilhante, até porque só se atira pedra em árvores que dá bons frutos.
    Percebi uma coisa aqui: tem alguém com muita inveja dele, que fez quase todos os comentários negativos, este que sempre cita Maquiavel.
    Alexandre Marinho: siga em frente, que governar sua cidade faz parte do seu destino. Faz tempo que não lhe vejo, mas saiba que torcemos por você.
    Cida Pontes - Recife/Pe

    ResponderExcluir
  65. Marinho, tenho dito toda vez que te encontro que tua vez é essa. Tu queres prova maior? Cuidado para não te transformar em outro Márcio Quirino: honesto, competente mas com medo de enfrentar as urnas. Tua hora é agora Marinho. Não subestima a força que tu tens. E eu que te conheço de perto sei que tu te preparaste para este momento. Teu fã clube é bem maior do que tu imaginas...
    Do teu amigo de velhas campanhas ?!

    ResponderExcluir
  66. Até "caboco bom" vai apoiar Alexandre Marinho. Não tem pra ninguem. Vai dar de lavada!

    ResponderExcluir
  67. Eu vejo esse rapaz como a novidade política para a eleição de 2012. Simpatizo muito com Alexandre Marinho. Se ele não se juntar com os políticos pilantras de Garanhuns, tem tudo para levar essa. Torço por ele.

    ResponderExcluir
  68. Ivan Rodrigues! Ivan Rodrigues! Quer resposta maior, leve esse rapaz ao Palácio! Entregue-o ao Governador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. NÃO FAÇO JUÍZO DE VALOR, MAS TRATO DE FATOS. GARANHUNS SÓ TERIA A GANHAR COM O Dr. ALEXANDRE DIRIGINDO OS DESTINOS DESTE MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  70. CREIO ROBERTO ALMEIDA QUE ESSE FOI O POST MAIS COMENTADO DE TODA A HISTÓRIA DO SEU BLOG... ESTOU EXAGERANDO? ACHO QUE O NOME DE ALEXANDRE MARINHO FOI LEVANTADO E SE ELE FOR PARA AS RUAS GARANHUNS VAI ASSIMILÁ-LO MUITO BEM! AOS QUE NÃO CONCORDAM O NOSSO RESPEITO. AOS QUE XINGAM E ESBRAVEJAM, A RODOVIÁRIA DE GARANHUNS É A MELHOR SAÍDA!

    ResponderExcluir
  71. Alexandre,
    Divulga tua entrevista no teu blog, um show de entrevista.
    E para esses que morrem de inveja de tu, perdôa e ora por eles. São míseros coitados que não chegam aos teus pés.
    Vai em frente cara, que teu time é grande.
    Robson Matos - Aloísio Pinto

    ResponderExcluir
  72. COMENTÁRIO DE PAULO CAMELO: Nossa cidade do Garanhuns, precisa de um Prefeito que tenha autonomia e independência política e econômica. Não precisamos de um Prefeito "comandado" pelo governador, e caudilho, Eduardo Campos. Vamos deixar a submissão de lado. Garanhuns já conta com 130 mil habitantes, já está bastante grandinha, e precisa urgentemente de políticos criativos e ousados. A entrevista de Alexandre Marinho nada mais é do que o resultado de uma coletânea de Propostas que foram discutidas com alguns intelectuais, que atuam em Garanhuns, e que participaram do Fórum Garanhuns, hoje estagnado e sem mobilidade de ação. A coletânea de Propostas colhidas no Fórum Garanhuns serviram de base para Alexandre Marinho apresentar sua tese de Pós-Graduação ou Doutorado, na UFPE. Mas, como aprendiz, do marxismo-leninismo e da dialética, que sou, com certeza chego a dedução que essa Tese só tem teoria, baseada no capitalismo, que certamente aponta para privilegiar o agronegócio, o qual já existe em Garanhuns, beneficiando poucos empresários do setor. Essa dedução é simples de ser obtida porque as pessoas da academia (médicos, professores, técnicos, poetas, escritores, etc) não são revolucionárias, uma vez que são adeptos do "Capitalismo Humanizado". Ir em Brasília reivindicar é uma atribuição de qualquer prefeito, mas quero lembrar que o próximo Prefeito deve ter propostas desenvolvimentistas independente dos recursos federais. O governador e caudilho Eduardo Campos, o pouco que fez foi com recursos federais. As estradas estaduais estão todas intransitáveis, e o governo do Estado não fez nada para recuperar porque é dependente do governo federal. Apesar dos impostos altíssimos que são cobrados no Estado de Pernambuco. O que eu acho interessante é que Alexandre Marinho é um técnico voltado para o capitalismo e só pensa em Brasília para trazer recursos públicos. A iniciativa privada é assim, quer o "Estado Mínimo", mas quer o "Estado Máximo" quando quer os recursos públicos, incluindo do BNDES. Algumas pessoas só pensam em levar vantagem, senão vejamos: - Pensam em Fernando Ferro, porquê é Deputado Federal e ele pode trazer alguma coisa para Garanhuns, mas se esquecem que o Parlamentar já atua no Congresso há mais de 12 anos; - Pensam em Márcio Quirino, mas se esquecem que o mesmo administrava uma agência da CELPE com recursos públicos. É muito bom, não acha?; - Pensam em Alexandre Marinho, mas se esquecem que ele já foi chefe de gabinete do Deputado Federal, José Chaves, portanto sem apresentar suas teorias desenvolvimentistas para Garanhuns. Além do mais é co-responsável pelos governos Bartolomeu, Silvino e Luiz Carlos. Vocês não acham que é muita coisa?; - Pensam em Silvino na esperança de voltar o atraso e as mesmas mamatas; - Pensam num candidato apoiado pelo Governador, para consolidar a sua submissão. É difícil tirar Garanhuns da UTI. Concorda? Ou você que ler essas letras, tem alguma proposta? TENHO DITO

    ResponderExcluir
  73. Apenas mais 1 (um)
    O mundo iria acabar hoje às 18h... mais até agora nada ,hehehhe...
    Um dia Garanhuns terá um representante de verdade ,pois estamos saturados de tantos corruptos que passa por nossa casa e só prometeças e mais promeças , gente precisamos urgentemente mudar,acorda garanhuns ,saia da lama,ou melhor do fundo do poço, principalmente a câmara de veriadores bando de mercenários ...
    tenho vergonha de declarar ser de garanhuns , quanto o assunto é política
    fucionário público municipal de gus
    Heliópolis

    ResponderExcluir
  74. Pelo que temos lido, ouvido e assistido. Só há um remédio: Alexandre Marinho neles!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Roberto Almeida,

    Por favor peça a Alexandre Marinho para divulgar essa entrevista dele no seu blog ou no dele, porque tentei comprar o Jornal Cidade nas bancas, mas a edição está esgotada.

    Estou curiosa para ler o que causou tanta polêmica.

    Maria do Socorro - Novo Heliópolis

    ResponderExcluir
  76. A bondade da verdade foi inoculada nesse cidadão. Até que enfim eu vou ter a honra de votar em uma pessoa digna.

    ResponderExcluir
  77. Já diz um ditado popular que é preciso despertar os dorminhocos e sacolejar os acomodados. Vamos levar Alexandre Marinho a prefeitura de Garanhuns. só depende de nós. E “NÓS PODE”.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Só pra finalizar: Citei várias vezes Maquiavel, fazendo alguns comentários...Na verdade sem querer transformei um ilustre desconhecido, sem nome nenhum na cidade em um alguém bastante comentado, pelo menos nesse blog...Bem, não era minha intenção, mas isso só prova o que já tenho dito sobre o poder que a mídia tem quando utilizada para manipular.
    O único pré-candidato coerente,pelo menos no que escreve aqui nesse blog, chama-se Paulo Camelo.Os demais são todos do mesmo grupo, o grupo dos "SANGUE-SUGAS" de Garanhuns!
    Outra coisa, não é porque o texto foi bem comentado que o cidadão já esteja eleito...Até porque quem comenta aqui tem um certo conhecimento (ainda) e na sua maioria, quem vai votar (o povão) é alguém que se torna presa fácil dos manipuladores e compradores de votos.

    ResponderExcluir
  79. Aqueles que defendem o cidadão acima como candidato , comecem a fazer campanhas pra arrecadar muito dinheiro, pra que ele possar comprar muitos votos, pois de outra forma, com os votos de livre e espontânea vontade, não daria nem pra ser vereador!

    ResponderExcluir
  80. Analisem: Se os defensores do pré-candidato acima, que postaram nesse blog, afirmam que a maioria dos comentários negativos (cerca de 50%) sobre ele foram feitos por uma única pessoa (dizem que é por inveja), o que daria cerca de 30 comentários, até o presente momento, e se os outros 50%, certamente, no máximo, 5 ou 6 pessoas escreveram , não se torna uma fantasia muito grande por parte dos mesmos pensar que Alexandre seria uma grande opção? Usem a razão e não a paixão...Pra se ganhar uma eleição precisa-se de um grupo político muito forte e muito dinheiro, ou vocês acham que uma simples discussão em um blog tendencioso já é o suficiente?

    ResponderExcluir
  81. Alexandre é de outro mundo. Parece ser de outro planeta. Há muito que Garanhuns merece um prefeito do quilate e da personalidade honrada desse cara.

    ResponderExcluir
  82. Dá-lhe, Marinho! Esse teu jeitinho simples e tua inteligência tá incomodando muita gente, e pelo jeito deve ser da raça do Deputado ou desse Paulo teleférico. Eita cabra besta. Ah se eu pudesse me identificar.
    Bota pra moer meu véio, que tem muita gente nessa periferia que gosta de tu, ainda do tempo que tu fosse secretario de ação social de Bartolomeu. Quem quiser que fale mal de Dr. Alexandre Marinho na periferia. Finalmente tá surgindo um homem de bem nascido aqui pra gente votar e mudar essa cidade. Num te preocupa com dinheiro não que basta o Governador te apoiar e capacidade tu tem de sobra. Num esquece que foi tu quem elegesse esses caras que num sabia nem falar, segura a barra meu véio que tu chega lá.

    ResponderExcluir
  83. Carlos -Bairro SÃO JOSÉ22 de maio de 2011 às 19:27

    Se um povo de Garanhuns fosse inteligente daria uma chance a Paulo Camelo, pior do que tá não fica!O único que escreve com propriedade aqui...

    ResponderExcluir
  84. PAULO CAMELO É O CARA!

    ResponderExcluir
  85. EM GARANHUNS EXISTE UM QUE SERIA CAPAZ DE MUDAR ESSA CIDADE PRA MELHOR: CARLOS EUGÊNIO.

    ResponderExcluir
  86. Todos na periferia podem gostar dele sim, principalmente os alcóolatras, é só pagarem cachaça pra eles...Naõ é assim que ele fez na campanha de Bartolomeu, Silvino e Luiz Carlos?

    ResponderExcluir
  87. Roberto Almeida, nos poupe dessa babação que você tá fazendo com Alexandre ,com certeza ele não precisa disso!
    Sabemos que se você quiser qualquer texto pode virar um grande debate...
    Deixe de selecionar os comentários!

    ResponderExcluir
  88. Vocês deveriam dar notoriedade à matéria da professora no Rio Grande do Norte, essa sim deveria ser debatida, não essa de querer manipular comentários sobre esse rapaz.

    ResponderExcluir
  89. Roberto,
    Tem gente que se faz de democrata mas não aguenta um debate. Começaram a falar mal de Alexandre, deve ser por questão pessoal e foi só aparecer gente defendendo que eles agora partiram para apelação, tão dizendo que é manipulação. Cuidem do Paulo Camelo de vocês, que não vai pra canto nenhum e deixem a gente defender nosso futuro prefeito Alexandre - se Deus quizer.
    O Abnegado Boa Vista

    ResponderExcluir
  90. Esse tal de Paulo Camelo deve procurar os votos dele no deserto, porque aqui em Garanhuns eles ainda não apareceram nas urnas, talvez porque ele se considere puro demais! Só quer ser o puro, como se a gente não o conhecesse... os prefeitos que precisam da Caixa que o digam. Fica quieto Camelo. Tu és puro mas nem tanto. Já ouvi falar a teu respeito e pelo jeito tu também tem teus pecados. Deixa de querer bancar o Santo. Ninguém ainda falou de tu porque tu nunca consegue decolar. As pessoas preferem não perder tempo contigo.
    Alguém que conhece o puro.

    ResponderExcluir
  91. Voltei para dar uma olhada nos comentários e descobri que estava com a razão. O cidadão que fala mal de Alexandre Marinho e postou dezenas de comentários, citando Maquiavel, é um só e se denunciou. É eleitor de Paulo Camelo.
    Um conselho: defenda seu candidato, mas não denigra a imagem de uma pessoa de bem, meu querido. Isso sim é manipulação, além de jogo sujo!
    Cida Pontes - Recife/PE

    ResponderExcluir
  92. E OS BABÕES DE ALEXANDRE TÃO INCOMODADOS COM PAULO CAMELO? QUE TEMOR É ESSE? VOCÊS NÃO DIZEM QUE ELE TEM POUCO VOTO? AH, SE O POVO PENSASSE...

    ResponderExcluir
  93. PAULO CAMELO, DIALOGANDO COM O ANÔNIMO, O QUAL ESCREVEU NO DIA 23 DE MAIO DE 2011, ÀS 07:21HS: No Debate ocorrido na TV Jornal em Caruaru, durante o período eleitoral de 2008, o prefeito Luiz Carlos fez, de público, o maior elogio a Paulo Camelo pelo excelente trabalho desenvolvido na análise de projetos e no acompanhamento de Obras Públicas. Quero lhe dizer que nessa parte o prefeito Luiz Carlos tem sido muito correto, não misturando os objetivos, sempre quando Paulo Camelo analisa projeto ou acompanha a realização de Obras a cargo da Prefeitura de Garanhuns. É um trabalho profissional onde se busca soluções diante das situações existentes. Atualmente, a Caixa Econômica Federal aprovou o maior trabalho que executei até hoje como profissional, exatamente para uma Prefeitura, a de Exu, administrada por Léo Saraiva, cujo projeto consiste na implantação de um Portal de Acesso à Cidade, em alto relevo, homenageando Luiz Gonzaga e o padroeiro da cidade, o Bom Jesus. Durante a inauguração do Portal, devemos levar uma caravana de Garanhuns para participar do evento. Aqui em Garanhuns, se você quer obter informações sobre o meu trabalho é só falar com João Inocêncio (engenheiro), Sandoval (Brejão), Nivaldo Junior (Correntes), Marquedoves (Lagoa do Ouro) e conhecer a opinião deles quando analiso os seus empreendimentos. Agora não sou rigoroso, mas técnico que levo os trabalhos a sério e procuro a cada dia melhorar. Sou um eterno aprendiz, mas sempre fui um bom aluno na Escola de Engenharia da UFPE; 2 - Sobre quantidade de votos, não vejo problema algum. A população tem o direiro de votar de livre escolha, mas com certeza já formamos um exército de mais de mil pessoas que estão antenadas com propostas avançadas para o nosso município; 3 - Tenho defeitos e virtudes, como qualquer uma outra pessoa e procuro sempre melhorar a cada dia, aperfeiçoando e modernizando os meus conhecimentos; 4 - Quanto a alguém querer deixar para me criticar quando Paulo Camelo tiver "voto", talvez seja tarde demais. Sugiro que critique antes, mas politicamente, com argumento justificável e não baixando o nível e repetindo o pretexto de sempre quanto ao índice de votação. Escrevi já dois textos entre os comentários acima e ninguém quis dialogar sobre a minha escrita. Mas, algumas pessoas arrumam argumento de contrabando para me criticar, mas fora do texto em Tela. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  94. Alexandre não tem babões, tem admiradores.

    ResponderExcluir
  95. MAQUIAVEL vai fazer uma revisão do teu livro, vai! aproveita e pede a Paulo Camelo para fazer o prefácio!

    ResponderExcluir
  96. NAÇÃO ROSA CHOQUE23 de maio de 2011 às 15:03

    Este foi o primeiro passo de uma longa caminhada. Faço um convite a vocês. Vem pra cá, vem! Vamos tomar o chá das cinco!

    ResponderExcluir
  97. OS ATUAIS POLÍTICOS DE GARANHUNS ESTÃO MAIS QUEIMADOS DO QUE FUNDO DE CHURRASQUEIRA. SÓ RESTA ALEXANDRE MARINHO E ELE É A ÚNICA BOA OPORTUNIDADE QUE NÓS VAMOS AGARRAR. EU VOTO NELE! E PEÇO VOTO PRA ELE!

    ResponderExcluir
  98. Chega de frescura e hipocrisia. Esse é o "CARA". Garanhuns agora vai, avante Alexandre Marinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. No campo político toda a Garanhuns precisa conhecer a integridade ética e sua coerência. Alexandre Marinho vai dar outra dimensão aos valores morais que está carente na prefeitura dessa cidade.

    ResponderExcluir
  100. Alexandre Marinho vai ser o nosso prefeito SUBSTANTIVADO.

    ResponderExcluir
  101. Tá na hora de discutir nomes. Quem é coxo parte cedo. VAMO QUE VAMO ALEXANDRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. O caráter desse rapaz é mais límpido e claro do que o rio da minha aldeia.

    ResponderExcluir
  103. Não quero zoação e se zoaren denuncio na hora. Eu não conheço esse doidinho do Marinho, mas já sempatizei por ele.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. O VATICANO EM BREVE CANONIZARÁ O "SANTO" ALEXANDRE MARINHO!

    ResponderExcluir
  105. COMPAHEIROS, NUNCA NA HISTÓRIA DESSA CIDADE TIVEMOS UM CANDIDATO DESSES...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  106. OBAMA, SARZOKY, HUGO CHAVES, ANGELA MERKEL,ENTRE OUTRAS LIDERANÇAS MUNDIAIS APOIAM ALEXANDRE MARINHO PARA PREFEITO DE GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  107. BATMAN (E ROBIN), MULHER MARAVILHA, SUPERMAN, HOMEM DE FERRO, E TODOS OS COMPONENTES DA LIGA DA JUSTIÇA APOIAM ALEXANDRE MARINHO!
    EITA , IA ESQUECENDO, THOR TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  108. ESSE CARA É DEMAIS23 de maio de 2011 às 18:22

    BOLSONARO E PRETA GIL , FIZERAM AS PAZES E VÃO TAMBÉM APOIAR O BAIXINHO!

    ResponderExcluir
  109. CHICO XAVIER ANTES DE MORRER DEIXOU PSICOGRAFADO QUE APOIARIA ALEXANDRE!

    ResponderExcluir
  110. TODOS OS HOMO, HETEROS,BI,TRANS,TAVECO E O RESTO DA BAGACEIRA TODA,APOIAM ELE E A NAÇÃO ROSA CHOQUE!

    ResponderExcluir
  111. ELE É O CARA MESMO23 de maio de 2011 às 18:29

    ZÉ DA LUZ ALIOU-SE A IZAÍAS RÉGIS, E ENTRE BEIJOS E ABRAÇOS,FIRMARAM A PAZ GRAÇAS A ALEXANDRE MARINHO.

    ResponderExcluir
  112. ISRAEL E PALESTINA , FINALMENTE SELARAM A PAZ EM NOME DE ALEXANDRE MARINHO PARA PREFEITO DE GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  113. Tô com o Tonhão Jibóia, não conheço o Alexandre mais já tornei-me sua fã.

    ResponderExcluir
  114. TIMÓTEO CABRAL E JESUÍNO TAMBÉM ESTÃO COM, O BAIXINHO MAIS ADORADO DE GARANHUNS!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  115. JOSÉ DA LAMPARINA E PAULO DROMEDÁRIO23 de maio de 2011 às 18:54

    AGORA VAMOS TIRAR OS COMENTÁRIOS FANTASIOSOS PRA VER QUANTOS VALEM A PENA LER DE VERDADE.QUANTOS DIZEM A VERDADE? QUANTOS...SERÁ QUE CINCO?

    ResponderExcluir
  116. Esse blog tá uma guerra danada!Parem com essa besteira!

    ResponderExcluir
  117. Alexandre não é homem de maloqueiragem ele é sério, compenetrado e será um excelente prefeito.

    ResponderExcluir
  118. Jefferson de Freitas24 de maio de 2011 às 06:16

    De quem será o voto desse engraçadinho estagiário de palhaço? Quando se fala de Alexandre, estamos falando de coisa séria, de homem de valor de pessoa com alta competência para dirigir os destinos de Garanhuns. Vão baixar em outros terreiros bincalhões sem a menor graça...

    ResponderExcluir
  119. Flávio Abimael Costa24 de maio de 2011 às 06:22

    ESSE DUBLÊ DE TIRIRICA QUE ESTÁ COM ALGAZARRA NESSE BLOG, DEVERIA TER MAIS RESPEITO AOS SENHORES E AS SENHORAS QUE FREQUENTAM ESSE ESPAÇO. E PRINCIPALMENTE TER MAIS DIGNIDADE QUANDO ESCREVESSE O NOME DO CIDADÃO DE COMPUSTURA QUE É O ALEXANDRE MARINHO.

    ResponderExcluir
  120. Paulo Camelo tem rabo preso com Luiz Carlos, Marquidovis e cia. Essa é boa.
    Só tenho uma pergunta quanto ao Alexandre Marinho
    sem pérola. Quantas pessoas da periferia sua ONG já beneficiou? alguém das camadas populares pode pagar um curso na sua ONG?
    Clone do Tiririca

    ResponderExcluir
  121. Abigail Mendes Firmino24 de maio de 2011 às 06:29

    No campo moral, em se falando de administrar Garanhuns, hoje, Alexandre é a nossa única e última tábua de salvação. VAMOS PENSAR NISSO MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
  122. Trabalho na Prefeitura de Garanhuns e conhecendo Alexandre como o conheço, tranquilo, inteligente e acostumado com embates eleitorais, acho que ele deve estar se divertindo muito com tudo isso.
    Alexandre: seja você candidato ou não, saiba que não são poucos os que te admiram aqui dentro da PMG. Infelizmente temos que ficar caladinhas, pois as coisas aqui não vão bem.
    Boa sorte, amigo.
    Admiradora Secreta

    ResponderExcluir
  123. Quando uma eleitora vem dizer que o Sr. Alexandre Marinho é a unica e ultima tabua da salvação, é porque em Garanhuns não tem mais político. É uma pena. Sendo assim vamos arriscar nossas ficha no Doutor Alexandre!

    ResponderExcluir
  124. Nem bem começou a campanha e o baixinho já começou a incomodar. Da minha parte eu já estou incorporado a sua campanha. En frente amigo, conte conosco!

    ResponderExcluir
  125. O DUBLÊ DE TIRIRICA24 de maio de 2011 às 08:06

    BEM...COM CERTEZA ,O ÚNICO RESPONSÁVEL POR TODA ESSA ALGAZARRA É O PRÓPRIO BLOGUEIRO, POIS É ELE QUEM SELECIONA E MODERA OS COMENTÁRIOS, PORÉM ELE PRA DAR "IBOPE",COLOCAR NA 1ª PÁGINA DE SEU BLOG A GRANDE QUANTIDADE DE ACESSOS NOTA "ALEXANDRE É SHOW DE BOLA"`E TORNAR CONHECIDO O DESCONHECIDO.
    JÁ ESCREVI OUTRAS VEZES SOBRE OUTRAS COISAS QUE NÃO ERAM DO SEU GOSTO.POR EXEMPLO,ESCREVI SOBRE CAPOEIRAS E ELE NUNCA DIVULGOU AS NOTAS. MAS, TODAS SOBRE ALEXANDRE ELE FAZ QUESTÃO DE COLOCAR,PORQUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  126. Aviso ao palhaço que está no circo errado:
    A ONG de Alexandre Marinho oferece cursos gratuitos de manutenção de computadores, computação gráfica e edição de áudio, justamente para jovens carentes da periferia. Basta ver na Internet.
    Palhaço: procura o teu circo ou te inscreve num desses cursos, que talvez assim você consiga um futuro melhor. hehehehehe

    ResponderExcluir
  127. Para o anônimo: Você acha que ele não ganha nada com esses cursos? Santa inocência!

    ResponderExcluir
  128. Para Dilma,
    Ele ganha dos cursos que ele mesmo leciona. Estes são pagos e garantem a sobrevivência dele. Ou você queria que ele morresse de fome.
    Os cursos gratuitos atendem a centenas de jovens carentes.
    Não tenho procuração para defender Alexandre, mas ele pelo menos faz alguma coisa pela nossa cidade.
    Santo despeito!

    ResponderExcluir
  129. Geraldo Viabras Neto24 de maio de 2011 às 08:46

    Não adianta choro nem cara feia. Alexandre tá caindo no gosto do povo e não vai ter pra ninguém. Vamos fazer uma corrente pra frente e sustentar a candidatura do baixinho. É AGORA OU NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. Tô contigo baixinho e não abro um milímetro sequer. Vamos em frente que atrás vem gente. Ivan Rodrigues e Eduardo Campos vai lhe dar a legenda do PSB. Não esquenta, tudo isso é questão de tempo.

    ResponderExcluir
  131. Desde os prefeitos Amilcar e Ivo que Garanhuns não tem mais um prefeito honesto. Até que enfim aparece o Alexandre Marinho que tem as mãos limpas e muito a oferecer ao povo de Garanhuns. Tô contigo e não abro, baixinho! Vamos levar essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. Vamos dar uma chance a Paulo Camelo?

    ResponderExcluir
  133. Será que existiu prefeito honesto?

    ResponderExcluir
  134. Porque esse blog não comenta sobre Carlos Eugênio, alguém que realmente trabalha e cobra da sua equipe resultados? Esse sim seria um nome novo no cenário político local.

    ResponderExcluir
  135. Funcionário do município24 de maio de 2011 às 12:39

    Notadamente a política desperta paixões "sobrenaturais",é notório nas discussões aqui expostas a preocupação de certas pessoas em defender acintosamente seus interesses, deixando de lado a razão. Percebe-se, sem sombra de dúvida,uma tendência de se trazer um novo nome para concorrer ao pleito de 2012,porém sem a preocupação de mostrar um projeto verdadeiro para a cidade.Garanhuns cresceu na atual administração, em alguns aspectos, como por exemplo na educação e no social, porém em outros está parada no tempo.Tudo isso é reflexo de brigas políticas e políticos interesseiros e manipuladores do povo. A Câmara de Vereadores,hoje, é um covil de cobras,compradores de votos que não pensam em nada mais,só no saldo de sua conta bancária.Até mesmo, os que se dizem evangélicos participam de jogatinas e mensalões.Pobre e miserável é o povo, que por falta de conhecimento padece nas mãos deles!

    ResponderExcluir
  136. Não tenho a menor sombra de dúvidas que Alexandre Marinho é pegar ou largar!!!!!

    ResponderExcluir
  137. Patrícia Marina do Carmo24 de maio de 2011 às 14:26

    O grave problema de Garanhuns não é administrativo e sim de decência. Nesse particular o Alexandre Marinho tem de sobra e dá um show de bola.

    ResponderExcluir
  138. Garanhuns está precisando se rejuvenescer em todos os sentidos e o caminho a ser percorrido é com Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  139. Para quem conhece o Alexandre Marinho, pode-se até discordar dele, mas é difícil ficar indiferente a sua capacidade de entender as coisas e o seu modo de conviver com as pessoas. É um gentliman a toda prova.

    ResponderExcluir
  140. O MURMURIM está grande...... Tudo indica que vai dá esse bichinho na cabeça. Digo, vai dá esse baixinho na cabeça.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. I HAVE A DREAM[EU TENHO UM SONHO]. VOTAR PARA PREFEITO NO INTELIGENTE E CAPACITADO ALEXANDRE MARINHO.

    ResponderExcluir
  142. A FAVOR DO CASAMENTO GAY25 de maio de 2011 às 08:26

    ANÔNIMO, NÃO SOU BOIOLA NÃO! ISSO É COISA DAQUELE OUTRO POLÍTICO, QUE VOCÊ DEVE SER ELEITOR DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Esse anônimo tá bom no INGRÊIS. Será que no portuga ele diz "NÓS VOTA" e "NÓS GANHA".
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. TRANQUILIDADE PLENA25 de maio de 2011 às 08:36

    Eles, os mamateiros, estão desesperados. Pelo andar da carruagem a campanha de Alexandre Marinho começou a decolar rumo a prefeitura a partir dessa postagem nesse blog. Mas lembrem-se, apenas começou..........

    ResponderExcluir
  145. NAÇÃO ROSA CHOQUE25 de maio de 2011 às 08:43

    Estamos muito satisfeito com a repercusssão da candidatura do Dr. Alexandre. A NAÇÃO ROSA CHOQUE, composta de apenas 15 cidadãs, amanhã quem sabe, será 1.500. E, em 2012 será 15.000. PRA FRENTE É QUE SE ANDA, MULHERADA!

    ResponderExcluir
  146. Ana Rouxinol de Almeida25 de maio de 2011 às 09:47

    A partir de hoje a NAÇÃO ROSA CHOQUE já tem 16 componentes. De grão em grão a galinha enche o papo.

    ResponderExcluir
  147. Concordo com o comentarista acima. Quinta-feira, dia 19 de maio foi o marco inicial da arrancada de ALEXANDRE MARINHO rumo ao Palácio Celso Galvão.

    ResponderExcluir
  148. Andam falando por aí, que o BAIXINHO é amigo do Bispo se dá bem com os Magistrados e é peixe do Comandante. Sabe que ele está correto: respeitar, sobretudo, o padre que consegue votos; o juiz, que proclama o eleito; e o soldado, que garante a posse.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. Eu sou da opinião que Garanhuns deveria se juntar e fazer um abaixo-assinado para entregar ao Governador do estado para ele indicar como seu candidato a prefeito deste municipio o Sr. Alexandre Marinho

    ResponderExcluir
  150. Sinceramente, desses candidatos que eu vejo por aí, Alexandre Marinho é o franco favorito, principalmente nos votos femininos, da juventude e dos formadores de opinião.

    ResponderExcluir
  151. Alexandre saindo candidato a prefeito de Garanhuns não tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  152. Concordo com o abaixo-assinado: o Governador precisa tomar conhecimento que Alexandre Marinho é a melhor opção por Garanhuns.

    ResponderExcluir
  153. UM ABAIXO-ASSINADO TEM UM PODER ENORME E É FUNDAMENTAL QUE O POVO SE MANIFESTE.

    SE A CANDIDATURA AVULSA FOSSE APROVADA, EU MESMO, IRIA FAZER UM PARA SABER SE AS PESSOAS DE BEM EM DETERMINADO MUNICÍPIO SERIAM CAPAZES DE FAZER UM PRÉ-JULGAMENTO DA CAPACIDADE DE UM SUJEITO PARA ADMINISTRAR O SEU MUNICÍPIO SEJA COMO VEREADOR OU PREFEITO.


    GARANHUNS CHEGOU AO FUNDO DO POÇO POLITICAMENTE.OS POLÍTICOS, COM RARAS EXCEÇÕES, EM GARANUNS, NÃO TÊM MORAL DE LEVANTAR A BANDEIRA DE CANDIDATOS QUE JÁ FORAM PREFEITO E TIVERAM A OPORTUNIDADE DE FAZER E NÃO FIZERAM.

    AS TRAIÇÕES FORAM MUITO FORTES, AS BRIGAS FORAM CONSTANTES E AS ROUPAS SUJAS FORAM LAVADAS EM PRAÇA PÚBLICA NUM GESTE DEPRIMENTE E COVARDE.

    A MAIORIA DOS VEREADORES ESTÃO FAZENDO PARTE DE JOGO SUJO QUE É A PRAGA DO VOTO COMPRADO A R$ 50,00 E R$ 100,00 NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES.

    TENHO FALADO E REAFIRMADO SEMPRE.

    PALAVRA DE UM MESTRE.

    ResponderExcluir
  154. Eu li a entrevista do Dr. Alexandre Marinho ao Jornal Cidade intitulada " A procura de um líder para 2012! de 14 de maio de 2011.


    Na entrevista observei que palavras chaves para quem quer se candidatar a um cargo tais como: planos, projetos, discussão, debate, questionamento, visão de futuro, metas, inclusão social,planejamento,organização, unidade política, modernização da máquina pública, força de vontade, conhecimento técnico,conhecimentos políticos,fidelidade partidária aos seus princípios, enfim, são ingredientes indispensáveis para um bom administrador.


    Todos estão traindo os compromissos assumidos em praça pública e em pouco tempo estão lavando as roupas sujas nas praça e nos Gabinetes, o que é UMA VERGONHA.

    É a reeleição que tem provocado este estrago horrível no relacionamento entre os políticos.

    Não vai pouco meses as brigas já acontecem.Isto aconteceu com todos os ex-prefeitos de Garanhuns,do Agreste e do Brasil.

    Meus amigos, é uma traição fora do comum.O pior inimigo político é aquele que é produzido pelo próprio prefeito.

    Depois virão as críticas, as perseguições políticas, as fofocas de todas as qualidades,enfim, é um com a vontade imensa de derrubar o outro a todo custo, custe o que custar: a vida, a família,os amigos,vale tudo, porrada, canelada, chute por trás, pela frente,ameaças de todas as espécies,enfim, é uma verdadeira salada de criolo doido.

    Por estas e outras razões é que o povo tem nojo da política e dos políticos e muita gente de bem, com boa índole estão fora da política, o que é lamentável, deplorável, intrigante e decepcionante.

    A prova maior é ver os Deputados Federais darem um aumento para si de 61,83% e os trabalhadores brasileiros estão todos fazendo greves para receber, pelo menos, os 6,86% do salário mínimo e não estão conseguindo com os Prefeitos e Governadores.

    Fizeram uma marcha com mais de 4.000 prefeitos para pedir dinheiro, porém não fizeram essa marcha para coibir os Deputados de provocarem essa sangria nos cofres públicos brasileiro quando um Deputado e um vereador tiveram aumento que variam de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00.


    Outros dizem é, mas a política é assim mesmo, o povo que se dane.

    Finalizando, o meu raciocínio político, alguns dos comentários disseram assim: "o Alexandre Marinho fez parte dos govenos de Bartolomeu, Silvino e Luiz Carlos".

    Dr Marco Maciel que fez parte de todos os Governos com exceção do PT,foi taxado pelo PT de corrupto, ladrão, incompetente,enfim, tudo foi dito contra ele. Hoje as palavras citadas acima estão encravada dentro do PT Governo e em PLENO SÉCULO VINTE E UM ( é mole ou quer mais), o que, vergonhosamente, o partido está botando tudo para debaixo do tapete.


    Esta visão pequena, mesquinha, covarde, traidora, gananciosa, acontece na maioria dos municípios brasileiros e no Brasil e hoje nós temos um coronelismo clássico na região do agreste e no Brasil, o que é muito ruim para a jovem DEMOCRACIA BRASILEIRA.

    Quem estar no poder brincou demais da boa vontade do povo.

    Eu penso, eu ajo, eu sou difetente. Na própria família com 12 irmãos cada um tem um pensamento diferente.O que é absolutamente normal e democrático.

    Eu vi muitas coisas erradas nos governos, os quais, eu fiz parte e votei. Ninguém quis me ouvir.Hoje eu vejo muitos traindo os seus princípios e estão comendo do prato que cuspiram e jogaram gatos e largatos e tudo o que não presta ( ladrão, corrupto, bandido, exterminadores,matadores, ódio, inveja, traições, covardias, falsidades, sanguessuga, vampiro,Collorgate,Sarneygate,Renemgate,Palloccigate,Lulagate,Dirceugate,Genuinogate,Silvinhogate,Ereniceguerragate e outros prefeitosgate do Brasil inteiro.

    Palavra de um Mestre.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA