PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ACIDENTE COM CARRO DE ESTUDANTES

O povo de Capoeiras esta semana está em maré de azar. Na segunda-feira, o assalto ao Banco do Brasil. Hoje uma F-4000 que transporta estudantes ficou sem freio, quando levava os alunos da cidade à zona rural e o motorista não teve outra alternativa senão jogar o veículo num barranco. No acidente dezenas de estudantes ficaram feridos e vários deles precisaram ser conduzidos para o Hospital Dom Moura (foto) .Avisados do fato, o prefeito Dudu e seus secretários se mobilizaram para dar assistência às vítimas. Celina Miranda, da Ação Social, chegou há pouco na zona urbana com disposição de ajudar no que for preciso. A professora Josevalda Cavalcanti, da Educação, estava em Gravatá, numa reunião de trabalho e avisada da ocorrência voltou à região para acompanhar a situação dos jovens que estão sob cuidados médicos na Suíça Pernambucana. Mesmo pessoas que não fazem parte do Governo Municipal se mobilizaram e ajudaram como puderam as pessoas afetadas por esse grave acidente. Por determinação dos que fazem a Prefeitura de Caetés, as ambulâncias deste município foram deslocadas para a cidade vizinha e auxiliaram na remoção dos feridos para as unidades de saúde. Um gesto de solidariedade que merece elogios deste blog, do prefeito e do povo de Capoeiras.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber mas noticias sobre esse ascidente, e da moça que se matou.

    ResponderExcluir
  2. Eu que sou Professor do colégio Municipal e da Cohab, me sinto sensibilizado em saber uma notícia trágica como esta, mas estou torcendo para que dê tudo certo e que Deus Abençõe todos os alunos que sofreram esse acidente.

    ResponderExcluir
  3. Por isso a grande luta para transportar estudantes em veículos apropriados, veja o que estabelce o Código de Trânsito alô TCE, MP, vamos lutar para obrigar a tranposrtar os alunos em veículos apropriados.

    ResponderExcluir
  4. Realmente como o senhor falou caro Roberto Almeida,essa foi sim uma das piores semanas prá Capoeiras.Pois alem desse Acidente com o caminhão,que transporta os alunos,uma aluna se suicidou.Agora só resta Rezar por todas as pessoas e familiares.E a o Secretário de Transporte pegar mais no pé de quem transporta os alunos,prá eles tarem sempre fazendo manutenção nesses veiculos para não acontecer mais um fato lamentavel como esse.Marcos Capeta direto de Capoeiras pe.

    ResponderExcluir
  5. É isso que da,transportar gente como se fosse gado.

    ResponderExcluir
  6. Esta mais do q obvio q aquelassss F 4000 ñ tem nenhuma condição de se transportar gente, até mesmo pq elas ñ foram feitas para isso.
    Ai junta... carro aos pedaços, estradas péssimas, alta velocidade e muitas vezes motoristas inexperientes != HÁ....

    ResponderExcluir
  7. E se fossem em CAETES,coitado do prefaeito os BICUDOS tavam tirando o coro dele ,parabens povo de CAPOEIRAS pela solidariedade

    ResponderExcluir
  8. Pessoal que pratica esporte radical bem que podia sentir a adrenalina que é morar no sítio e ir assistir aula numa f-4000 se desmontando. Aqueles alunos tem que ter muita força de vontade para terminar os estudos.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  9. Quero me solidariezar com os familiares destes alunos,e pedir ao senhor prefeito que tome providências quanto ao transporte de alunos no município.
    É uma vergonha o trato com os alunos e nesse inverno a condição degradante é maior.

    Tenho pena desses alunos e desse povo sofrido de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  10. Os alunos do Sitio Cajazeiras e outros que estudam em Capoeiras, como se não bastasse o trauma do acidente, agora ficaram sem transporte, pois la não passa nem mesmo caminhão. Para estudarem precisam andar para o sitio junco e la pegar o caminhão que por la passa. Meu caro secretário dos transportes de capoeiras, tome providencias!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA