SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 25 de abril de 2011

VÍDEO MOSTRA TUDO DO SHOPPING GARANHUNS

O publicitário Marcelo Jorge produziu um excelente vídeo a respeito do empreendimento Shopping Center Garanhuns. Com boas imagens, o material sintetiza toda a luta de empresários locais e de outras regiões do país para viabilizar a construção do moderno Centro Comercial no município. Relembramos o lançamento oficial, o ano passado, na AGA, e chegamos até os dias atuais, com o anúncio das lojas que farão parte do complexo. Quando termina ficamos com aquela sensação de querer mais e de desejar estar presentes na festa da inauguração. Que venha o Shopping em 2012, trazendo empregos, lazer e desenvolvimento. É o que se espera.

Assista também o vídeo do Histórico do Shopping clicando neste endereço:  http://www.youtube.com/watch?v=CRBQhC5u364

12 comentários:

  1. Esse Marcelo Jorge é um sonhador. Volta pra tua assessoria no Dom Moura, Marcelo! SHOPPING CENTER em Garanhuns e COPA DO MUNDO e OLÍMPIADAS no Brasil só a partir do Século XXII. Garanhuns perdeu o bonde da história com essa gama de políticos desmoralizados. VAMOS RENOVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo. Não sei porque algumas pessoas tem tanta inveja do Marcelo Jorge.

    ResponderExcluir
  3. MÉDIO COMERCIANTE25 de abril de 2011 09:06

    Quanto custa um metro quadrado de uma sala para se alugar nesse imaginário SHOPPING!!!!!!!!!! Responde pra gente, Marcelo Jorge???????????? Por que Ferreira Costa E Marinho não quiseram alugar salas nesse SHOPPING de faixada. Conte essa história para o povo de Garanhuns, Marcelo Oportunista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um cara que se intitula Zeca Urubu, alimenta-se de carniça, e perde tempo com comentários maldosos vem falar de "Vamos renovar"... Xô urubu!!! Esse não renova nem o próprio ninho! kkkk ! BEM VINDO SHOPPING GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  5. Não é inveja não anonimo. Esse marcelo é aparecido de mais mesmo. Ele tá muito pouco se lixando com Garanhuns. por traz disso ele que é se arrumar financeiramente e fazer media com o povo de garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. ALIMENTA-SE DE CAVIAR25 de abril de 2011 13:40

    Ontem, um sujeito que se diz amigo do Marcelo Jorge, lhe fez uma severa advertência. Daqui, eu reforço: “Como se justifica você ser assessor de uma entidade como o Dom Moura e ao mesmo tempo ser o RELAÇÕES PÚBLICA de um empreendimento do porte de um Shopping Center Garanhuns”. Ou 8 ou 80, meu caro Marcelo!

    ResponderExcluir
  7. Acho até engraçado o ânimo anônimo dos comentários, parece que a maior preocupação agora é com o Marcelo Jorge que é super criticado porque expôs sua opinião sobre o Hospital Dom Moura e agora o vídeo sobre o Shopping. Acredito que para "RENOVAR" vamos primeiro ter educação e respeito p/ poder ao menos expressar nossas opiniões.

    Parabéns ao Marcelo Jorge e a vinda do Shopping Center Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. Incrível, quase inacreditável, tem muita gente torcendo contra.
    Não há nada a ser feito, Garanhuns terá seu Shopping, isso é uma tendencia.
    Recife já tem vários, vem ai o Riomar, o maior de todos. Caruaru já tem dois.
    Garanhuns está é atrasado.
    Comerciantes tem que se adaptar, o nosso centro está quase intransitável, não há vagas para estacionar.
    Quanto a Ferreira Costa e Pérola, estes já tem grandes lojas e continuarão a atrair clientes, se bem que o Pérola precisa se modernizar, pois já não é o mesmo e está se mantendo pela tradição.
    Viva o Shopping Garanhuns.
    Outro esclarecimento, o Marcelo Jorge é o responsável pelo marketing do Shopping, não está fazendo outra coisa, se não a sua função de divulgar. Acho até que precisa dar mais notícias, pois apesar da terceira ampliação ( das lojas Marisa ) o shopping ainda não saiu do papel.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  9. O encomodo que o comercio de garanhuins esta sentindo com esse shoping eh algo absurdo mmesmo. tambem para quem vive explorando povo da cidade vendendo com o preço que quer, num podia ficar feliz com quem veem pra ganhar dinheiuro daqui. nunca deixaro loja grande entrar na cidade. so que os tempos mudarao e todo canto agora tem shoping. que eu saiba o perola quebrou em caruaru e em petrolina. ferreira costa quer m ais que garanhuns afunde pora eles venderem mais cimento. se o shopping num fosse trazer uma mudança esse comercio num tava nem preocupado. so agora a cdl ta se mexendo e ate pra suape já foram. Acho que vão queter trazer de lá um negocio daquele de construir navio pra quando o comercio tiver indo por agua abaixo. um deles da cdl quer ate saber quanto se paga pelo metro quyadrado do shoping. e bom ir procurando lugar la mesmo senao...

    ResponderExcluir
  10. ALGUMAS PESSOAS VEEM AO MUNDO PARA BRILHAR, OUTRAS PARA VIVER EM CARNIÇAS. GRAÇAS A INCOMPETÊNCIA,
    CONTENTAM-SE EM CRITICAR E TORCER PELA DESGRAÇA DO SEU SEMELHANTE. FICO NA TORCIDA PARA VER GARANHUNS CRESCER E TORNAR-SE UMA CIDADE PRÓSPERA. PRECISAMOS DE PESSOAS COMPETENTES QUE VAO A LUTA E NÃO FICAM SENTADOS ESPERADOS A QUEDA DE QUEM PROCURA CRESCER.

    ResponderExcluir
  11. QUAL FOI A CIGANA QUE DISSE QUE ESSE CIDADAO MARCELO JORGE E PUBLICITARIO TE TOCA CARA TEM COISA MELHOR NO MARCADO

    ResponderExcluir
  12. esse shopping só vai ser construído quando os atuais governantes vazarem da camará de garanhuns pq toda verba q chega eles comem raça de ladroes principalmente o prefeito marson q o povo de garanhuns elegeu duas vezes entam boa sorte PRA VINDA DESSE SHOPPINGG q DEUS AJUDE !!!

    ResponderExcluir