PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SUPER OARA EM GARANHUNS

Carentes de uma boa festa na cidade, um grupo de amigos resolveu se reunir para realizar uma noite que atendesse as suas necessidades de diversão. Profissionais liberais que são, resolveram correr o risco e estão trazendo para a cidade, a Orquestra Super Oara. A idéia do grupo é oferecer a outras pessoas que também reclamam da falta de opção na cidade de um festa de qualidade, a participarem também deste momento. Denominada de 1º Salão de Dança de Garanhuns, a promoção segundo os idealizadores, busca uma interação entre pessoas que querem apenas dançar, ouvir música de qualidade ou simplemente conhecer novas pessoas. O 1º Salão de Dança de Garanhuns, já tem dia e hora para acontecer, será na sexta-feira,  dia 29, nos salões da AABB a partir das 23h. Os interessados em compartilhar da idéia podem fazer a aquisição de mesas nos seguintes pontos: Vitrine, Hering Roupa Nova, Ótica São Geraldo e Gráfica Primeira Mão. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 9618-4521. A proposta tem apoio do Blog Censura Livre e também de Roberto Almeida. (Texto de Jonas Lyra).

5 comentários:

  1. infelizmente agora garanhuns ta sem festa mas era uma cidade com varios eventos tais como femuarte , festival jovem guarda e o proprio S Joao que teve diversas atracoes de peso tem que saber escolher um bom governante pra cidade para que nao acabe essas iniciativas

    ResponderExcluir
  2. Em 1999 a associação dos bares do polo heliopolis lançou o preojeto "Dançando na Rua"
    que foi um sucesso e teve a participação da orquestra Super Oara...
    è louvavel esta inicitiva,afinal a boa música precisa ser sempre lembrada,basta destas modinhas bregas e etc...

    ResponderExcluir
  3. Não pude deixar de comentar esta postagem. Este é o verdadeiro exemplo de empreendedorismo, do qual tanto precisamos neste nossa capitalismo socialista tupiniquim. Ao invés de ficarem esperando a intervenção espúria de algum órgão público para dançar, este grupo de profissionais liberais decidiu dançar às suas próprias custas.

    Estaria aqui ressabiado se soubesse que entrou um tostão de algum órgão do governo nesta história. Vi o caso de uma prefeitura e a Banda Calypso. Até hoje Capoeiras dança, e vai, com certeza até 2012. O povão dançando. Estou longe da minha terra, mas pelo que leio sei que, em matéria de botar o povo prá dançar, lá é um paraíso. Até quando meu Deus?!

    Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar que se quizerem músicas de qualidade avise p/ o pessoal da SUPER OARA, o Elack que é responsalvel pela orquestra, porque para conquistar mais público ela hoje toca de tudo, até brega, vala-me deus.

    ResponderExcluir
  5. Amigos ainda bem que nos temos a super oara, a oásis a ópera,nostalgia e gilberto e banda, e me diga qual dessas não toca brega ? lembre-se que a radiola de ficha (marano) é sucesso total. Você quer dançar o quê ? vala -me DEUS mesmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA