PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREVIDÊNCIA DE GARANHUNS GANHA SEDE PRÓPRIA

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG) passará a funcionar numa sede própria, localizada no centro da cidade. A solenidade de inauguração do espaço acontece na próxima quinta-feira, 14 de abril, às 19h 30mim. A aquisição só foi possível através da economia da taxa de administração, poupada nos últimos seis anos.

De acordo com Eber Frias, o edifício que será inaugurado é apenas uma parte do patrimônio do servidor público. 

O IPSG é uma Autarquia Municipal e constitui a unidade gestora dos recursos do Fundo Previdenciário Municipal. Sua finalidade é gerir esses recursos de forma a assegurar a continuidade dos benefícios ao longo da carreira do Servidor e ainda a passagem desses benefícios aos seus herdeiros dentro dos limites da Lei.

Atualmente, o IPSG é constituído por 2.048 servidores ativos da Prefeitura, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e Câmara de Vereadores. Além disso, são 228 servidores inativos e 35 pensionistas. (Dados de março de 2011).

A nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) está localizado a rua Antonio Lacerda, nº 85, no Centro. O atendimento ao público acontece das 8 às 14 horas. Outras informações podem ser acessadas pelo site do órgão: www.ipsg.com.br. (Texto da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns).

9 comentários:

  1. Esse Intituto de Previdência de Garanhuns realmente é de fazer inveja aos das cidades circo-vizinhas, enquanto o Instituto de Garanhuns possui uma reserva consideravel em dinheiro, além de um bom patrimonio que agora conta com um imovel, o de Caetés não possui nada, não consegue aposentar mais ninguem, pois não tem dinheiro em caixa e deve aos seus contribuintes cerca de R$ 10.000.000,00.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber que tipo de imunidade tem esse tal de ze da luz????????????????????? TUDO QUE SE FALA EM CAETES É ROUBO, ROUBO e ROUBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem já viu tanta roubalheira??????????????????

    ResponderExcluir
  3. Só se fala em roubo em CAEtés porque esses maltrapilhas tipo,Eduardo e Álvaro não conseguem ver o que há de bom em CAEtés.Só sabem criticar e falar mal,e olha que CAEtés tem muita coisa boa para ser mostrada.Pena que nem o blogueiro fale também.Parece que aqui só tem roubo,pura mentira,aqui tem desenvolvimento e pessoas honestas.Venham em CAEtés e comprovem o que estou falando.Cidade bonita e bem cuidada.Se os políticos daqui fossem ruim não teriam mais de setenta por cento dos votos,dá-lhe ZÉ DA LUZ e AÉRCIO juntos em 2012,para ganhar e dar uma lavagem nesses bestas.

    SEverino MAlaquias.Luis Pereira JR,CAEtés

    ResponderExcluir
  4. Eu reconheço, que sou um crítico ferrenho e às vezes severo de algumas postagens que esse blog faz, propositalmente, quando não vai ao fulcro da questão e tenta esconder falcatruas e desacertos da política econômica do ex e da atual presidenta. Mesmo assim, acho, que não sou um comentarista irritante. Porém, no que diz respeito as cafajestice desse EINSTEIN, dá vontade de você entrar dentro da tela do computador e esganá-lo. Que sujeito mais irritante é esse defensor do ex-prefeito de Caetés. Roberto, sem lhe pedir desculpa nenhuma, você está precisando rever seus conceitos, e os valores que possui esse excelente blog, para poder preservá-lo! do contrário...

    ResponderExcluir
  5. Esse SEverino MAlaquias.Luis Pereira JR,CAEtés, é o baba do EINSTEIN.

    PS- O sacana usa todos os meios para burlar o blog e o roberto cai no conto desse MALACO ESPERTO QUE É O BABA DE ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  6. Realmente eu errei ao dar informações sobre a Previdência de Caetés, um amigo ao ler meu cometarios me ligou e avisou que segundo o relatorio do TCE/PE, o rombo na previdência é de R$ 23.000.000,00.
    E ao Severino Malaquias por favor nos mostre o que há de bom em Caetés e o relatorio da ultima eleição com os tais 70% de votos.

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
  7. É só falar em roubalheira, que pode-se ligar os nomes às pessoas. Realmente CAETÉS tem muita gente honesta, pena que o número é mínimo. Pois não fazem parte da corja das administrações atuaL NeM anterior. QUANTO AO DESENVOLVIMENTO ISSO É BRINCADEIRA. O QUE SE DESENVOLVE É A CONTA BANCÁRIA E O PATRIMÔNIO DE ALGUNS BABÕES COM ENRIQUECIMENTO ILÍCITOS FRAUDANDO DO DINHEIRO PÚBLICO. É UMA VERDADEIRA DESMORALIZAÇÃO. O fundo de previdência é falido, rasparam tudo, não ficou nem o fundo. E por sinal na administração de quem????? ô povo sem memória. Só se rebaixa em elogiar essa corja quem tá lambendo as botas e vive aprissionado aos mandos e desmandos dessa vergonha. OUVIMOS DIZER NA ÚLTIMA REUNIÃO DA CÂMARA FOI LIDO, QUE NO MUNICÍPIO FOI GASTO NO ANO PASSADO 280MIL REAIS EM CAPACITAÇÃO COM PROFESSORES. COMO?????? SE ELAS NÃO EXISTIRAM???? o que se sabe é QUE VEM UMA SENHORA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA (da terra da mulher do zé) E UM PROFESSOR DE RECIFE (que é vizinho do prédio antigo do zé) PARA "CAPACITAR" -COM QUADRO E GIZ- OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO. KKKKKKKK SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!!!!! OUVIMOS FALAR QUE SE ZÉ FOR PRÁ GARANHUNS TODA ESSA EQUIPE O ACOMPANHARÁ. AÍ O POVO DE GARANHUNS VAI SABER O QUE É BOM PRÁ TOSSE!!!!!
    RAISSA - BELA VISTA

    ResponderExcluir
  8. Eita, uma previdência arrumadinha dessas, é perfeita pro Zé botar a mão. Se A de Caetés, que é irrisória em vista da de Garanhuns, tem um rombo de 23 milhões, imagina essa daí, o que será feito se Zé das Trevas chegar lá? Botem ele lá, paguem pra ver, que vocês vão ver o que é bom pra tosse.

    ResponderExcluir
  9. Como o nome dele estar disgastado o EINSTEIN passou a escrever e defender o ze da luz com nomes trocado em todos os blog. Ele nao sabe como o tiro dele ta saindo pela culata. Enquanto mais ele elogia ze da luz, mais odio eu pego a esse sujeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA