PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO BOM DE PAGAMENTO

Até alguns secretários da Prefeitura de Capoeiras foram pegos de surpresa, nesta quarta-feira, dia 20. Juntamente com boa parte dos funcionários, ficaram sabendo logo cedo que o salário do mês de abril já estava na conta. Por determinação do prefeito Dudu (foto), os vencimentos foram adiantados para que ninguém ficasse sem o dinheiro do peixe. Como nem todo mundo no município é servidor público e tem muita gente carente, através da Secretaria de Ação Social ainda foram distribuídos gratuitamente 8 mil quilos de peixe com a população. Aí não faltará alguém dizendo: "Isso é obrigação!" De fato, só que os outros prefeitos jogavam o pagamento para o dia 10 e até 20 do mês seguinte. Receber antes da Festa de São José, antes do São João, da Semana Santa e do Final de Ano é novidade na minha terra natal.

22 comentários:

  1. Seu Dudu é um exemplo para Capoeiras e ate acho outras cidades, como Caetes, São Bento e Jucati, um homem desses é como Lula devia ficar no poder por muitos e muitos anos. (Maria José).

    ResponderExcluir
  2. Capoeiras está dando um salto de qualidade gigantesco com esse homem. Até que enfim, o povo de capoeiras escolheu bem. Caetés a cada dia afunda mais ainda no caos. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. 49 ANOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MINHA CIDADE ONDE OS MONTEIROS, OS ALVES DA SILVA, OS FERREIRAS E OS VIEIRA MARQUES GOVERNARAM E GOVERNAM ATUALMENTE, EU NUNCA VI UM GESTO DE TAMANNHA ENVERGADURA QUANDO O PREFEITO ANTECIPA O PAGAMENTO NO PERÍODO DA SEMANA SANTA E AINDA DISTRIBUI 8 MIL KG DE PEIXES A POPULAÇÃO POBRE DE SEU MUNICÍPIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SÃO GESTOS DESSA MAGNITUDE QUE DEUS HAVERÁ DE ABENÇOAR O GESTOR MUNICIPAL.

    É COSTUME DOS POLÍTICOS SOMENTE USAR ESSE GESTO EM VÉSPERA DAS ELEIÇÕES.

    ESSE FOI O GRANDE DIFERENCIAL DO PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA QUANDO AMPLIOU O BOLSA FAMÍLIA DEIXADO POR FHC.

    DISSE JESUS, "NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM,MAS TAMBÉM O HOMEM NÃO VIVE SEM PÃO".

    AO FAZER OS AÇUDES E AS BARRAGENS SERIA MUITO BOM QUE CHEGASSEM OS ALEVINOS PARA REPRODUZIREM EM MILHÕS DE PEIXES PARA SEREM DOADOS AOS MILHÕES DA FAMINTOS DESTE PAÍS.

    FELIZ PÁSCOA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nenen bebia cachaça, atrasava o salário e não inaugurou nada, mesmo assim eu voto nele e não abro.
    Galega

    ResponderExcluir
  5. Esse homem devia governar uma cidade maior, garanhuns por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que os capoeirenses continuem apoiando esse bom político. É raro um desses.

    ResponderExcluir
  7. Este homem está sabendo o por que de os contratados estarem recebendo apenas metade do salário?

    Justifique-se!?

    ResponderExcluir
  8. O Prefeito dos esmoler do DUDU deveria sair candidato a reeleição tendo como vice a TELMA. Pemse na pareia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ô GALEGA,tu és como mulher de malandro.Gostas de apanhar!.

    ResponderExcluir
  10. Ô Telma,tu és uma mulher inteligente.Um DUDU vale mais que 50 LAMPARINAS!

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhuma vocação política e nem quero ser vice de ninguém. Apenas admiro os homens públicos sérios e lamento que a maioria dos políticos sejam cafajestes mentirosos, pior ainda que a população muitas vezes apoia os pilantras e não dão valor a quem merece porque preferem ser iludidos com sorrisos e tapas nas costas.

    ResponderExcluir
  12. o prefeito dudu ja que não fais nada em capoeiras. paga em dias aos fucionarios ja e algunha coisa!

    ResponderExcluir
  13. Roberto Almeida, sou Almeida também, lá da Una dos Cordeiros, sou servidor público em São Bento do Una, assim, é evidente que, identificado passo a sofrer perseguições como outros. Acredito em você como um jornalista sério e competente, gosto de seus textos, acessa o BLOG DA FERA e vê uma matéria escrita pelo vereador FERA, Dr. Washington Cadete, sobre fiscalização, essa matéria foi publicada no blog da folha de Pe. Seria de muita coragem, independência e acima de tudo, compatível com o bom jornalismo a sua transcrição, considerando que, você trata de assuntos, rotineiramente, do município de São Bento do Una. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Primeiro FAZ se escreve assim, com Z no final. Depois nome próprio, como Dudu, começa com inicial maiúscula. Em terceiro lugar o anônimo precisa de óculos. Se 170 barragens, estradas da zona rural sempre conservadas, casas de apoios, novos veículos para educação e saúde, telecentros com computadores ligados à internet, o fim da violência na cidade e a conquista junto ao governador do asfalto Capoeiras-São Bento, resgate das festas juninas, do desfile do 7 de setembro, Centro de Fisioterapia, crescimento da Festa de São José,aparelho de ultrassom no hospital (que antes faltava até dipirona), cursos profissionalizantes, creche, merenda todos os dias nas escolas... Se tudo isso e muito mais é nada, acho que o anônimo não vive em Capoeiras.

    ResponderExcluir
  15. Nada foi o que Nenen fez em oito anos, ele e seu irmão só fizeram obras em Garanhuns como armazém de construção na Boa Vista, a casa por detrás do Diocesano, a mansão no bairro da Brahma, o dinheiro pra tudo isso saiu de onde? E o rombo da previência de 4 milhões, cadê o dinheiro o gato comeu. Julinha

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, você ainda desconhece uma propriedade adquirida em São Bento do Una, foi comprada e paga ao Sr. Hélio Batista (é com H mesmo), toda em espécie, e ficou escriturada no nome do mesmo, mais o Ministério Público descobriu e a justiça decretou a indisponibilidade. É um casamento perfeito, nasceram um para o outro Batata e nenen.

    ResponderExcluir
  17. Roberto, você postou meu comentário e nada tratou sobre a matéria referida no BLOG DA FERA, tratando de fiscalização? Outra coisa, a PE-193 que liga São Bento do Una a Caétes, passando por Capoeiras, foi uma luta conjunta de Dudu e o vereador Washington Cadete de São Bento do Una, quem acompanhou conhece bem a história, uniram-se e juntamente com Alberto Feitosa e Inocêncio Oliveira, foram à luta.

    ResponderExcluir
  18. o povo da cidade quer saber onde está ? pra onde foi? os oito mil quilos de peixe? tive informação que entregaram no loteamento frei Damião e o restante da cidade o povo não come peixe? e ai foi oito mil quilos ou não? gostaria de saber.

    quanto ao pagamento de funcionários parabenizo o prefeito Dudu.ok. Mas quero saber cadê os oito mil quilos de peixe.

    ResponderExcluir
  19. Caro Roberto,
    Não foi só Capoeiras que mostrou que responsabilidade Administrativa se faZ com bom trabalho, soube que alguns outros Prefeitos também fizeram o pagamento no dia 20, ex. Bom Conselho, que tantas críticas escutamos.
    Será que estes 2 gestores são tão ruins que pagam em dia e antes do dia. Ou sofrem ataques pq mudaram a maneira de tratar a poulação e os funcionários.

    Cleto José

    ResponderExcluir
  20. Roberto Almeida perdeu a voz, mas conservou a cabeça lúcida e o bom coração. Assim tem feito muito por Garanhuns, pelo Agreste e sua querida Capoeiras informando as coisas sempre dentro dos princípios da ética e da verdade. Isso deve incomodar muito os que não fizeram nada, perderam as mamatas e querem a cidade novamente entregue à anarquia. UMA PROFESSORA.

    ResponderExcluir
  21. o prefeito dudu e um emxeplo pra todos os outro que passaram nesta cidade.lembro que no tempo de batata os fucionário passavam fome chegava passarem ate quetro meses sem salário. agora que entrou um prefeito digno em capoeiras espero que passe mais 100 anos.esse sim a jente pode confia

    ResponderExcluir
  22. Estou aqui de camarote observando as baboseiras escritas por pessoas sem formação e conhecimento de causa,é de estranhar.
    Uns criticam o dono do blog por fazer campanha para seus patrocinadores,outros tanto da oposição desqualificam a situação,a maioria da situação escarnecem dos opositores,e no meio do debate tem a TELMA que parece-me que entende de bolhufas sobre política a ponto de indicar o prefeito de CAPOEIRAS vejam só para prefeito em GARANHUNS,essa ela se superou.
    Será que ROBERTO ALMEIDA aceitaria o patrocínio da prefeitura de CAETÉS? como seria seu tratamento aquela cidade e seus políticos?
    Será que CAETÉS seria melhor julgada perante seus seguidores?
    Sei que é difícil meu caro blogger,mais é possível.
    TomazTurbando/Garanuhns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA